Promoção - MEO TOTAL
+17
G_Santos
santithedj
PF
joemdifo
Moreira_Meo
PVZ
R3volution
screamamu
joao84
frslb
prieto
Vampiro2000
kid
Patuleia
lithos
olecram
robinfx
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Promoção - MEO TOTAL
R3volution escreveu:pois tb já não tenho esses 2 canais desde hoje
Igualmente por aki ,mas n me faz diferença pois inda n xegei á tecnologia do HD...
xuss
jf
Promoção - MEO TOTAL
Eu sou mais um cliente insatisfeito com o serviço Meo.
Actualmente tenho a nova campanha do Meo. O Meo TotalMente sem HD.
Tenho o serviço desde Maio de 2008 e já passei por diversas alterações no meu serviço, e em vez de ver o serviço Meo a melhorar no meu caso é cada vez pior.
Comecei por ter acesso a 3 streams (Apenas com 2 boxes, o que dava bastante jeito quando estava a gravar programas) e tinha acesso aos canais HD que estavam na altura disponíveis (NG, Eurosport, Lux e ainda vi os jogos do Europeu em HD sempre em boas condições), ao fim de alguns meses passei a ter apenas 2 streams disponíveis sem qualquer explicação.
Na altura do Natal, a PT resolveu-me dar uma prenda de Natal e reduziu-me o sinal para 8 megas, segundo o apoio técnico que me disse que anteriormente tinha 12 megas, o motivo para esta redução foi que com 12 megas o serviço está instável (Em 7 meses só por uma vez tinha ligado para lá porque tinha ficado sem TV).
Com esta alteração, ainda conseguia ver os canais HD mas só podia ter uma boxe ligada, a 2ª que eu também pago, tinha que estar desligada para poder ver 1 canal HD, agora desde ontem fiquei sem os canais HD disponíveis e quando tento activar a Sport TV HD, recebo uma informação a indicar que por motivos técnicos eu não tenho acesso aos canais de Alta definição (HD).
Se alguém tiver uma receita milagrosa para resolver os meus problemas com o Meo sem ser rescindir o serviço agradeço a ajuda, se tiverem uma carta tipo para enviar para a PT a pedir a rescisão também agradeço que assim poupo algum trabalho
PS-Nem vale a pena falar dos serviços de Apoio técnico e de Facturação porque esses serão talvez os piores que conheci, as pessoas são simpáticas, mas não resolvem rigorasamente nada.
Sempre que apresentei uma reclamação, ficaram com o meu nº telemóvel para me ligar e continuo a espera desde Dezembro que me liguem.
Cmps
PF
Actualmente tenho a nova campanha do Meo. O Meo TotalMente sem HD.
Tenho o serviço desde Maio de 2008 e já passei por diversas alterações no meu serviço, e em vez de ver o serviço Meo a melhorar no meu caso é cada vez pior.
Comecei por ter acesso a 3 streams (Apenas com 2 boxes, o que dava bastante jeito quando estava a gravar programas) e tinha acesso aos canais HD que estavam na altura disponíveis (NG, Eurosport, Lux e ainda vi os jogos do Europeu em HD sempre em boas condições), ao fim de alguns meses passei a ter apenas 2 streams disponíveis sem qualquer explicação.
Na altura do Natal, a PT resolveu-me dar uma prenda de Natal e reduziu-me o sinal para 8 megas, segundo o apoio técnico que me disse que anteriormente tinha 12 megas, o motivo para esta redução foi que com 12 megas o serviço está instável (Em 7 meses só por uma vez tinha ligado para lá porque tinha ficado sem TV).
Com esta alteração, ainda conseguia ver os canais HD mas só podia ter uma boxe ligada, a 2ª que eu também pago, tinha que estar desligada para poder ver 1 canal HD, agora desde ontem fiquei sem os canais HD disponíveis e quando tento activar a Sport TV HD, recebo uma informação a indicar que por motivos técnicos eu não tenho acesso aos canais de Alta definição (HD).
Se alguém tiver uma receita milagrosa para resolver os meus problemas com o Meo sem ser rescindir o serviço agradeço a ajuda, se tiverem uma carta tipo para enviar para a PT a pedir a rescisão também agradeço que assim poupo algum trabalho
PS-Nem vale a pena falar dos serviços de Apoio técnico e de Facturação porque esses serão talvez os piores que conheci, as pessoas são simpáticas, mas não resolvem rigorasamente nada.
Sempre que apresentei uma reclamação, ficaram com o meu nº telemóvel para me ligar e continuo a espera desde Dezembro que me liguem.
Cmps
PF
PF- Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2008
Re: Promoção - MEO TOTAL
Ora muito boa tarde,
Já acompanho este fórum desde o início e é extraordinário ver a quantidade de informação útil que aqui vemos a ser debatida e é extraordinário no sentido mais pessimista possível ver as reclamações que cada um de nós tem e que infelizmente não é resolvido.
Decidi colocar um post hoje porque tenho uma situação muito parecida com este nosso amigo. Coloquei o serviço no início de Julho, ou melhor foi-me activo exactamente no dia em que Portugal foi arrumado do campeonato da Europa e vi o jogo em HD na TVI sem problema nenhum.
Até ao fim de Agosto tudo funcionou 5 estrelas com a minha linha estável, a net sempre a trabalhar e com quase 15 megas pois estou a 2km da central. Sei que a distância importa mas até fiquei surpreendido com o funcionamento. Entrentato em Setembro tive de mudar de casa e foi 15 dias para fazer mudança e o serviço também ficou a funcionar bem. No fim de Outubro tive que regressar a casa e pedi a mudança e começaram os meus problemas. Primeiro mandaram-me facturas a dobrar porque não desactivaram a morada inicial o que deu em receber uma carta a dizer que me suspendiam o serviço. Claro que isto deu imensas chamadas minhas para lá pois tal como com o nosso colega PF eles ficavam sempre com o meu número e era para o tecto. Lá resolveram essa situação mais ou menos e ao fim de 3 semanas já com ameaça minha lá instalaram o serviço. 8 fantásticos megas, ao que eu respondi: WHAT???? Reclamei e lá me foram colocar como estava mas com o aviso que não ía ficar com o serviço estável. Óbvio que não é preciso muito para responder que se tinha a funcionar agora não havia razões para não funcionar... Maldita a hora pois a TV sempre a parar e o modem sempre à procura de sinal foram a minha sina. Reclamei e reclamei e depois de me fazerem uma verificação completa da linha (conversa deles e para mim a tanga completa) alteraram o serviço para 12megas sem me justificarem o porquê. Moral da história, continuo com problemas, mesmo que agora mais soft (só aqueles 15 a 20 segundos em que a linha caí e que se torna completamente irritante) e verificando os logs do router é ver as ligações a cair. Passei dum fantástico 15 megas para um porcaria de 12 que vou ter de reclamar por certo para baixarem ainda mais. E só falta dizer que continuo a não concordar com as facturas e continuam a não me ligar e que o telefone que me activavam em 2 dias (seria 28 de Novembro) continua com sinal interrumpido.
E assim vai a caravana de quem muito promete e pouco dá... E se verifico que os canais HD já foram então que me mudem para o 6megas...
Abraço
Já acompanho este fórum desde o início e é extraordinário ver a quantidade de informação útil que aqui vemos a ser debatida e é extraordinário no sentido mais pessimista possível ver as reclamações que cada um de nós tem e que infelizmente não é resolvido.
Decidi colocar um post hoje porque tenho uma situação muito parecida com este nosso amigo. Coloquei o serviço no início de Julho, ou melhor foi-me activo exactamente no dia em que Portugal foi arrumado do campeonato da Europa e vi o jogo em HD na TVI sem problema nenhum.
Até ao fim de Agosto tudo funcionou 5 estrelas com a minha linha estável, a net sempre a trabalhar e com quase 15 megas pois estou a 2km da central. Sei que a distância importa mas até fiquei surpreendido com o funcionamento. Entrentato em Setembro tive de mudar de casa e foi 15 dias para fazer mudança e o serviço também ficou a funcionar bem. No fim de Outubro tive que regressar a casa e pedi a mudança e começaram os meus problemas. Primeiro mandaram-me facturas a dobrar porque não desactivaram a morada inicial o que deu em receber uma carta a dizer que me suspendiam o serviço. Claro que isto deu imensas chamadas minhas para lá pois tal como com o nosso colega PF eles ficavam sempre com o meu número e era para o tecto. Lá resolveram essa situação mais ou menos e ao fim de 3 semanas já com ameaça minha lá instalaram o serviço. 8 fantásticos megas, ao que eu respondi: WHAT???? Reclamei e lá me foram colocar como estava mas com o aviso que não ía ficar com o serviço estável. Óbvio que não é preciso muito para responder que se tinha a funcionar agora não havia razões para não funcionar... Maldita a hora pois a TV sempre a parar e o modem sempre à procura de sinal foram a minha sina. Reclamei e reclamei e depois de me fazerem uma verificação completa da linha (conversa deles e para mim a tanga completa) alteraram o serviço para 12megas sem me justificarem o porquê. Moral da história, continuo com problemas, mesmo que agora mais soft (só aqueles 15 a 20 segundos em que a linha caí e que se torna completamente irritante) e verificando os logs do router é ver as ligações a cair. Passei dum fantástico 15 megas para um porcaria de 12 que vou ter de reclamar por certo para baixarem ainda mais. E só falta dizer que continuo a não concordar com as facturas e continuam a não me ligar e que o telefone que me activavam em 2 dias (seria 28 de Novembro) continua com sinal interrumpido.
E assim vai a caravana de quem muito promete e pouco dá... E se verifico que os canais HD já foram então que me mudem para o 6megas...
Abraço
santithedj- Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2009
Re: Promoção - MEO TOTAL
também me lembrei de me aborrecer....
eu tenho o meo total desde sempre... ou melhor desde que deixei de poder escolher os canais que queria, porque sou daqueles que se inscreveu antes de já fornecerem o serviço (tou lá desde sempre, portanto)
para voltar a ter o canais que queria, mesmo sendo só alguns, só com o total...
desisti, a dada altura, de insistir para que os conteúdos, tarifários e novos produtos me fossem também a mim oferecidos. tipo net sem fios, chamadas gratuitas, etc, etc.
a desculpa era sempre a mesma - "impossibilidade técnica" e também "o seu número de cliente começa por I"
no mes passado passei-me porque me contactaram do antigo operador a oferecer algo semelhante por muito menor preço. telefonei ao meo para desistir (já não tinha obrigação de contracto)
Resultado?? deram-me tudo o que não tinha sido possível até hoje mais uma redução substancial na factura.
Conclusão - querem melhorias? apresentem a vossa vontade de rescindir. se não resultar, façam o oposto. contactar a concorrencia a dizer que são do meo e queriam saber informações, bla bla... estendem logo o tapete vermelho!
(ai a concorrência, a concorrência!,,,)
eu tenho o meo total desde sempre... ou melhor desde que deixei de poder escolher os canais que queria, porque sou daqueles que se inscreveu antes de já fornecerem o serviço (tou lá desde sempre, portanto)
para voltar a ter o canais que queria, mesmo sendo só alguns, só com o total...
desisti, a dada altura, de insistir para que os conteúdos, tarifários e novos produtos me fossem também a mim oferecidos. tipo net sem fios, chamadas gratuitas, etc, etc.
a desculpa era sempre a mesma - "impossibilidade técnica" e também "o seu número de cliente começa por I"
no mes passado passei-me porque me contactaram do antigo operador a oferecer algo semelhante por muito menor preço. telefonei ao meo para desistir (já não tinha obrigação de contracto)
Resultado?? deram-me tudo o que não tinha sido possível até hoje mais uma redução substancial na factura.
Conclusão - querem melhorias? apresentem a vossa vontade de rescindir. se não resultar, façam o oposto. contactar a concorrencia a dizer que são do meo e queriam saber informações, bla bla... estendem logo o tapete vermelho!
(ai a concorrência, a concorrência!,,,)
G_Santos- Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa
Re: Promoção - MEO TOTAL
o mal é quando não existe possibilidade de concorrência
e de referir tb que um gajo estar sempre a telefonar para o sac gasta balúrdios em chamadas... vá lá que ainda só tive de recorrer uma vez, mas foi suficiente para mamarem 2,50€... por problemas que são eles os responsáveis
e de referir tb que um gajo estar sempre a telefonar para o sac gasta balúrdios em chamadas... vá lá que ainda só tive de recorrer uma vez, mas foi suficiente para mamarem 2,50€... por problemas que são eles os responsáveis
R3volution- Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo
Re: Promoção - MEO TOTAL
Olá Amigos!
Os comentários são ilucidativos, e espelham bem o descontentamento actual, da maior parte dos clientes Meo.
Há sempre aquela excepção, de quem vive por cima da Central (com DSLAM Alcatel, para ter 3 streams) e a quem se esqueceram de desactivar os canais HD do Meo Base.
Salvo essas honrosas excepções, o panorama está igual ao da economia....de mal a pior!
O problema mesmo, é que quem não tem concorrência á porta, para poder optar, ou se desliga do universo PT e fica sem nada, ou tem de aguentar estes autênticos atentados aos direitos do consumidor, para poder vêr o que "eles" querem e ao preço que bem entendem praticar.
Não existe autoridade de concorrência, nem de Defesa do Consumidor que nos valha.
Por uma questão de descarga de consciência, podemos sempre optar por rescindir o serviço, para vêr se abrem alguma janela de esperança, mas já não acredito nesses tipos, que nos andaram a impingir um serviço, com promessas e mais campanhas para adoçar o bico, para agora retirarem o rebuçado.
É pena que a PT sejam tão autista, que nem olhe para um Fórum como este, verificando as queixas comuns a todos, e se redima das asneiras que está a fazer.
Cumps,
Moreira_Meo.
Os comentários são ilucidativos, e espelham bem o descontentamento actual, da maior parte dos clientes Meo.
Há sempre aquela excepção, de quem vive por cima da Central (com DSLAM Alcatel, para ter 3 streams) e a quem se esqueceram de desactivar os canais HD do Meo Base.
Salvo essas honrosas excepções, o panorama está igual ao da economia....de mal a pior!
O problema mesmo, é que quem não tem concorrência á porta, para poder optar, ou se desliga do universo PT e fica sem nada, ou tem de aguentar estes autênticos atentados aos direitos do consumidor, para poder vêr o que "eles" querem e ao preço que bem entendem praticar.
Não existe autoridade de concorrência, nem de Defesa do Consumidor que nos valha.
Por uma questão de descarga de consciência, podemos sempre optar por rescindir o serviço, para vêr se abrem alguma janela de esperança, mas já não acredito nesses tipos, que nos andaram a impingir um serviço, com promessas e mais campanhas para adoçar o bico, para agora retirarem o rebuçado.
É pena que a PT sejam tão autista, que nem olhe para um Fórum como este, verificando as queixas comuns a todos, e se redima das asneiras que está a fazer.
Cumps,
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.
Re: Promoção - MEO TOTAL
caro Moreira_Meo,
concordo com teu descontentamento ao qual eu também me junto
devo, no entanto, acrescentar que apesar de ter 3 streams também eu apenas tenho disponível um canal HD, o LuxeTV HD
é assim que os amigos da PT se mostram, sempre foi assim que se mostraram aos olhos de todos, agora começam a ser como o Pai Natal, só acredita quem quer
um abraço,
concordo com teu descontentamento ao qual eu também me junto
devo, no entanto, acrescentar que apesar de ter 3 streams também eu apenas tenho disponível um canal HD, o LuxeTV HD
é assim que os amigos da PT se mostram, sempre foi assim que se mostraram aos olhos de todos, agora começam a ser como o Pai Natal, só acredita quem quer
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Promoção - MEO TOTAL
vocês quando falam em streams, referem-se a quê? é a capacidade da linha em aguentar transmissões em hd? Por ex eu tenho 2 box's e só consigo ver um canal hd numa delas ao mesmo tempo.
R3volution- Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo
Re: Promoção - MEO TOTAL
R3volution escreveu:vocês quando falam em streams, referem-se a quê? é a capacidade da linha em aguentar transmissões em hd? Por ex eu tenho 2 box's e só consigo ver um canal hd numa delas ao mesmo tempo.
Boas!
O nº de streams nada tem a vêr com o nº de canais HD.
Como já foi amplamente falado (ou escrito), o nº de Streams de video é a quantidade de canais que é possível vêr e/ou gravar, em simultâneo.
Sendo que existem 2/1, em que é possível ter 2 streams SD e 1 HD ou 3 SD, e casos (como o meu) em que apenas se tem 1/1 streams, ou seja, 1 SD e outro HD, ou 2 SD. Portanto, com muito mais limitações, se considerarmos quem tem 2 boxes.
Os canais HD estão mais relacionados com a largura de banda, ou seja, com a velocidade de sincronismo do Router, sendo que no mínimo deve suportar 12MB, para que não tenha problemas de estabilidade no serviço.
Em qualquer dos casos, apenas é possível visualizar um canal HD, nunca dois em simultâneo, devido ás tais restrições de largura de banda actuais.
Eu, no meu comentário anterior, fiz o "apanhado" das condições ideais em que o serviço é melhor, mas são as tais honrosas excepções, que só calham a "meia-dúzia" de clientes.
E já nem sequer me referi aos canais que constituem o Meo Base e os outros, pois a oferta do Meo está muito áquem do que a Zon oferece. Coisas de exclusivos, mas também de falta de visão do Meo, para colocar alternativas que seja mais apelativas.
O canais HD saíram, porque a PT, em vez de acrescentar outros canais HD ao serviço e enriquecer a oferta do Meo Total, colocou os que até agora eram disponibilizados a todos, no Meo Base, para os que subscreverem o Meo Total. É nítida contenção de despesas, por parte do operador, mas aínda assim acham-se no direito de nos cobrar mais, quer na mensalidade, quer no aluguer das boxes.
Uma vergonha.
Cumps,
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.
Re: Promoção - MEO TOTAL
roger that
R3volution- Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo
Re: Promoção - MEO TOTAL
Afinal os canais HD passaram mesmo para o MEO Total ou há alguém com MEO Base que ainda os tenha?
JATG- Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008
sciFi
olá pessoal, podem me dizer um coisa que é isto o canal sciFi não há no meo total ou estou enganado porque no site não tem o sinal a como tem nesse pacote, e no site tambem diz - MEO Total - Acesso a todos os canais MEO num só pacote (excepto canais Premium), num total de mais de 95 canais. eu estou um bocado confuso , ou tenho que aderir ao pack series familia, como podem verificar aqui nesta hiperligação.
obrigado pela atenção fiquem bem
h**p://www.meo.pt/Meo/PacotesCanais/Pages/ListaCanais.aspx
obrigado pela atenção fiquem bem
h**p://www.meo.pt/Meo/PacotesCanais/Pages/ListaCanais.aspx
Última edição por fbb99 em Sex 03 Abr 2009, 21:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nenhuma)
fbb99- Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/02/2009
Re: Promoção - MEO TOTAL
Não sei se percebi bem a pergunta.
O Sci-Fi faz parte do pacote "séries e família". Terás que "comprar" este pacote para poderes ver este canal. Coloquei o comprar entre aspas porque no contrato que tenho, tenho direito a dois pacotes grátis.
O Sci-Fi faz parte do pacote "séries e família". Terás que "comprar" este pacote para poderes ver este canal. Coloquei o comprar entre aspas porque no contrato que tenho, tenho direito a dois pacotes grátis.
Re: Promoção - MEO TOTAL
fbb99 escreveu:olá pessoal, podem me dizer um coisa que é isto o canal sciFi não há no meo total ou estou enganado porque no site não tem o sinal a como tem nesse pacote, e no site tambem diz - MEO Total - Acesso a todos os canais MEO num só pacote (excepto canais Premium), num total de mais de 95 canais. eu estou um bocado confuso , ou tenho que aderir ao pack series familia, como podem verificar aqui nesta hiperligação.
obrigado pela atenção fiquem bem
h**p://www.meo.pt/Meo/PacotesCanais/Pages/ListaCanais.aspx
Olá,
Gostaria de te esclarecer essa questão.
MEO TOTAL - São todos os canais disponibilizados pelo serviço MEO, á excepção do canais PREMIUM.
Por esta descrição, entendes que o canal SCIFI está disponível, mas estás baralhado porque no SITE MEO, falta lá esse canal.
Pois bem, eu também fiquei baralhado, e o que fiz foi ligar para o SAC. Lá tentei tirar a dúvida, e acreditas que ao fim de 33 minutos de telefonema já me tinham passado de operador e ainda não tinha resposta ???
Enquanto aguardava ao telefone, tive a brilhante ideia de ir ao MENU MEO - COMPRA DE CANAIS - MEO TOTAL - e lá estava o canal SCIFI na parte do entretenimento.
Tinha eu acabado de constatar o que referi acima, quando o operador de confirmou o mesmo.
APESAR DE ESTA INFORMAÇÃO NÃO CONSTAR NO SITE MEO. O PACOTE MEO TOTAL INCLUI O CANAL SCIFI
papasierra- Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos