O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO IPTV com muita rotina

3 participantes

Ir para baixo

MEO IPTV com muita rotina Empty MEO IPTV com muita rotina

Mensagem  MigD Sáb 10 Jan 2009, 16:02

Comparando com a concorrência e com as ofertas internacionais o meo está com muita rotina, o meo tem tudo para ser um autentico mediacenter ou mais e não o aproveita.
No outro dia estive a comparar o meo iptv com a oferta iptv da Telefonica (empresa de telecomunicações de Espanha e accionista da Portugal Telecom - corrigi o erro, para não haver falsa informação no forum) e notei que está muita mais avança tendo Internet na própria box, possibilidade de ver o e-mail e muitas outras vantagens, mas como não sou espanhol entristece-me imenso ver o quão estamos atrasados.

Comparando também a meo iptv com a meo sat... na meo sat temos a possibilidade de fazer capítulos nas gravações (como nos DVD's) e organizar tudo em pastas, como na zon (penso eu não estar errado, pelo o que ando a ler em foruns e sites dos produtos)...o que acho é que a PT têm aqui um bom produto e não leva as suas funcionalidades ao máximo por falta de imaginação...

A PT preocupa-se mais em fazer portais do sapo na MEO que são mais bonitos que o teletexto mas não é nada funcional, a única coisa que acho que revolucionou foi só a banco dos jornais mais nada, em vês de criarem um browser para a meo ou um mediacenter...o sapo é muito bonito no início mas depois esquecemos-nos que ele está lá.

A única vantagem da MEO IPTV é ter uma ligação bidireccional em que possamos alugar filmes imediatamente. Mas um dia com a fibra óptica, todas as ofertas da concorrência vão ser fibra e aí vou ver como é que elas se vão diferenciar. Não há novidade na MEO...


Última edição por MigD em Dom 11 Jan 2009, 21:58, editado 2 vez(es)
MigD
MigD

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV com muita rotina Empty Re: MEO IPTV com muita rotina

Mensagem  lithos Sáb 10 Jan 2009, 16:22

caro MigD,

partilho algumas das opiniões que aqui expuseste, nomeadamente no que toca ao portal SAPO que está integrado como um serviço interactivo na box mas que eu sinceramente privo-me de lá ir por dois motivos: a entrada nesse dito portal de conteúdos é lenta e a ideia de colocarem a emissão do canal que estamos a ver no momento no canto inferior esquerdo é boa, agora colocarem inicialmente publicidade não abona muito a favor

a Telefonica é accionista da Portugal Telecom, não é "dona" da Portugal Telecom

quanto às gravações, realmente se possibilitassem uma maior organização seria sem dúvida muito mais apelativo

quanto a novidades: haver até há, não são é ao gosto de todos Laughing a mexida em canais muitas vezes gera confusão porque o departamento da oferta de televisão lembra-se de tirar um ou dois que até há quem goste e depois fica a confusão instalada. para não falar da descabida alteração de preços que irá ser feita e que, espero eu, se aplique apenas aos novos clientes porque caso contrário tenho aqui uma carta de rescisão que só precisa de ser assinada e enviada

eles que comecem a atinar que é para não irem parar onde não devem

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV com muita rotina Empty Re: MEO IPTV com muita rotina

Mensagem  megazo Sáb 10 Jan 2009, 23:58

Sim, também gostava de saber de onde veio essa ideia da Telefonica ser dona da PT. A Telefonica tem cerca de 10% da empresa.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV com muita rotina Empty Re: MEO IPTV com muita rotina

Mensagem  lithos Dom 11 Jan 2009, 00:47

exacto amigo megazo, conserteza que o amigo MigD estaria equivocado já que a Telefonica detém 10% do capital da PT o que faz dela a maior accionista privada do grupo mas existem claro está mais accionistas, está esclarecida a questão Smile

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV com muita rotina Empty O tópico é sobre o meo...

Mensagem  MigD Dom 11 Jan 2009, 21:53

ok meus amigos, correcção:

telefónica (empresa de telecomunicações espanhola e accionista da PT)

mas eu não quero discutir neste tópico isso... comentem só as ideias...

abraços
MigD
MigD

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV com muita rotina Empty Esclarecimento

Mensagem  MigD Dom 11 Jan 2009, 21:57

admito o erro...fui pesquisar e a telefonica também não é a maior accionista mas sim: Brandes Investments Partners com 9,65%.
mas eu queria me referir à meo... não levem o erro à letra.

comprimentos meos comandantes
Very Happy
MigD
MigD

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV com muita rotina Empty Re: MEO IPTV com muita rotina

Mensagem  lithos Dom 11 Jan 2009, 22:08

caro MigD,

a correcção já tinha sido feita amigo MigD e ninguém levou o erro a mal, afinal quem não erra? Smile

tudo como dantes quartel general em abrantes eheh

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV com muita rotina Empty Re: MEO IPTV com muita rotina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos