O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]MEO no estrangeiro[/b]

5 participantes

Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  sugsun Ter 24 Jun 2008, 19:25

Tenho tudo instalado aqui no UK, sinal esta bom, diz todos os canais e a programação da hora e da próx. , dá todos os detalhes dos programas, mas a unica coisa ke não me da é imagem... Embarassed ta sempre a dar "scrambled channel" , menina do call center disse para vereficar a ligação mas axo ke se estivesse mal ligado não dava msm nada... alguem sabe komo fazer uma reset a box, para instalar de novo, ou uma solução melhor? agradecia imenso a vossa ajuda...

sugsun

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Re: [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  Convidad Ter 24 Jun 2008, 21:09

Boas,
Se for a box KMM3010, para fazer reset desliga e Liga o on/off 4 vezes seguidas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Re: [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 29 Jun 2008, 00:44

sugsun escreveu:Tenho tudo instalado aqui no UK, sinal esta bom, diz todos os canais e a programação da hora e da próx. , dá todos os detalhes dos programas, mas a unica coisa ke não me da é imagem... Embarassed ta sempre a dar "scrambled channel" , menina do call center disse para vereficar a ligação mas axo ke se estivesse mal ligado não dava msm nada... alguem sabe komo fazer uma reset a box, para instalar de novo, ou uma solução melhor? agradecia imenso a vossa ajuda...

Caro amigo...

Verifica o teu LNB...

Acontence muitas vezes, que o LNB não está bem enquadrado...

O ideal é ires ao Pé do Prato de SAT e rodares o LNB lentamente até algo acontecer...

Verifica esse ponto!!!

Cumprimentos
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty MEO satelite no Reino Unido?

Mensagem  portuga2000 Sáb 30 Ago 2008, 23:52

Vivo em Londres ha uns anos e soube recentemente que se pode ter MEO via satelite. Estive a ver o site da MEO e fiquei com a ideia que so se pode ter MEO via satelite em Portugal Continental e ilhas. Nao ha la nenhuma informacao sobre ter MEO no estrangeiro. Como e q vcs tem o servico no Reino Unido? Quem instalou? Que equipamento tem?

portuga2000

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Re: [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  moreirapt Dom 31 Ago 2008, 00:18

portuga2000 escreveu:Vivo em Londres ha uns anos e soube recentemente que se pode ter MEO via satelite. Estive a ver o site da MEO e fiquei com a ideia que so se pode ter MEO via satelite em Portugal Continental e ilhas. Nao ha la nenhuma informacao sobre ter MEO no estrangeiro. Como e q vcs tem o servico no Reino Unido? Quem instalou? Que equipamento tem?

Como podes ter a Tv Cabo podes ter o meo, ou compras num agente ou loja PT em Portugal, ou verifica se na tua zona existem agentes que instalam. O Serviço Meo ou a Tv Cabo estão disponíveis na cobertura do satélite Hispasat, ou seja em toda a Europa. Qualquer pessoa com experiência ou um técnico de satélite pode instalar. Para activar o cartão só a PT o pode fazer. Uma boa pesquisa num motor de busca faz milagres, yahoo, google, altavista, etc.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty MEO no estrangeiro

Mensagem  portuga2000 Dom 31 Ago 2008, 02:02

Conheco alguem que faz instalacao do servico da TV Cabo em Londres. Entao, para ter o servico MEO basta: comprar o equipamento (MeoBox + prato satelite), pedir a PT para activar o servico/cartao, e pedir a essa pessoa q me instale o prato de satelite (como para a TV cabo) virado pro Hispasat?

portuga2000

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Re: [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  moreirapt Dom 31 Ago 2008, 02:09

portuga2000 escreveu:Conheco alguem que faz instalacao do servico da TV Cabo em Londres. Entao, para ter o servico MEO basta: comprar o equipamento (MeoBox + prato satelite), pedir a PT para activar o servico/cartao, e pedir a essa pessoa q me instale o prato de satelite (como para a TV cabo) virado pro Hispasat?

Sim, mas só se deve pedir a activação no acto da montagem. Para fora de Portugal, existem clientes que já têm e recomendam 80/90 cm de prato com 1 lnb de 0,2 db ou inferior, conjuntamente com o Kit de Auto-Instalação.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty MEO no Reino Unido

Mensagem  portuga2000 Dom 31 Ago 2008, 18:36

Em que consiste o Kit de Auto-Instalação?

O prato que recomendas de 80/90 cm com 1 lnb de 0,2 db ou inferior, sera semelhante ao da TV Cabo?

portuga2000

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Re: [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  moreirapt Seg 01 Set 2008, 10:54

portuga2000 escreveu:Em que consiste o Kit de Auto-Instalação?

O prato que recomendas de 80/90 cm com 1 lnb de 0,2 db ou inferior, sera semelhante ao da TV Cabo?

Semelhante, mas maior.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty MEO en Londres

Mensagem  portuga2000 Ter 12 maio 2009, 20:42

No meu predio nao permitem a colocacao de pratos de satelite. So existe um prato geral de satelite para o predio todo que imagino estar virado para o satelite que transmite o servico da Sky.

Existe alguma maneira de ter o MEO nestas condicoes? O satelite da Sky esta numa posicao completamente diferente (desculpem se a pergunta nao faz sentido)?

Alguma hipotese de ter canais portugueses (com a concorrencia)? Sorry...

portuga2000

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Re: [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  storm Qua 13 maio 2009, 16:25

portuga2000 escreveu:No meu predio nao permitem a colocacao de pratos de satelite. So existe um prato geral de satelite para o predio todo que imagino estar virado para o satelite que transmite o servico da Sky.

Existe alguma maneira de ter o MEO nestas condicoes? O satelite da Sky esta numa posicao completamente diferente (desculpem se a pergunta nao faz sentido)?

Alguma hipotese de ter canais portugueses (com a concorrencia)? Sorry...

No Sky não da o Meo, tem que ser no Hispasat .
Ter canais portugueses é capaz que de algum mas na sei qual.
storm
storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Academias PT

http://www.inforstorm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty MEO em Londres...

Mensagem  portuga2000 Qua 07 Out 2009, 00:21

Resido em Londres e estou interessado no servico meo. Conheco uma pessoa que faz a instalacao do servico da TV Cabo e do servico Meo. Ele disse-me que tem tido muitos mais clientes com problemas com o servico Meo (e por isso recomendava a TV Cabo). Por causa das frequencias que o servico meo usa. Com um prato do mesmo tamanho do da tv cabo o servico e aparentemente de pior qualidade (principalmente quando esta mau tempo, ceu carregado de nuvens, ou seja, quase sempre em Londres). A PT estara a par disto? Eles terao algum departamento que lide especificamente com clientes que residam no estrangeiro ou pura e simplesmente nao ligam porque e um mercado pequeno?

Por limitacoes no meu predio nao posso colocar pratos satelites (a nao ser escondidos) por isso nao tenho a opcao de colocar um prato de 80cm ou mais... tenho de ir para um de 60cm bem escondidinho...

Achas que vou ter problemas com a qualidade da imagem, captacao? Nao quero ver imagem granulada ou com falhas quando estiver a ver futebol....

Obrigado por qualquer esclarecimento...

portuga2000

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Re: [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  moreirapt Qua 07 Out 2009, 09:11

Amigo!

Ponto 1: O serviço Meo é destinado ao mercado Português, sendo assim um prato de 65 cm funciona bem na península ibérica, assim como a Sky funciona bem em UK com um prato do mesmo tamanho. Se eu pretender ter a Sky em Portugal e estiver no Algarve teria de optar por um prato de 140 cm, mas em UK só precisava de 65 cm. A PT não tem nada a ver com a cobertura em UK, tu é que tens de garantir o funcionamento, com o aumento do prato.

Ponto 2: Se o teu amigo é instalador, deveria saber que é necessário aumentar o tamanho do prato.

Ponto 3: Por exemplo, nos Açores a PT está a instalar prato de 80 cm.

Ponto 4: Tenho amigos em UK, na França e na Suiça e têm meo com um prato de 90 cm. Recomendo esse tamanho, devido à chuva.

Meo é meo, a imagem é bem superior à da Zon, quando utilizas um LCD, não com analógicas...
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Meo em Londres

Mensagem  portuga2000 Qua 07 Out 2009, 10:48

Sim, ele disse-me que o ideal seria ter um prato maior. Mas eu tenho restricoes no meu predio (dai ter de esconder o prato) e quanto maior ele for...

O que eu queria saber e se nem vale a pena instalar um prato de 60 ou 65 cms...Se assim for so me resta a TV cabo que funciona sem problemas com o prato de 60-65cms. Isso foi-me confirmado pelo tecnico (e ja ouvi isto de outros Portugueses ca em Londres). Se a TV Cabo nao tem problemas com pratos de 60-65cm e usa o mesmo satelite, porque motivo o Meo necessita de um prato de 80 ou 90 cms para ter a mesma qualidade?

portuga2000

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]MEO no estrangeiro[/b] Empty Re: [b]MEO no estrangeiro[/b]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos