O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO IPTV - Uma novela...

3 participantes

Ir para baixo

MEO IPTV - Uma novela... Empty MEO IPTV - Uma novela...

Mensagem  Patuleia Sex 23 Jan 2009, 18:32

Eu até tenho vergonha de contar isto mas aqui fica a minha estória com o serviço MEO IPTV:

- Julho de 2007, faço a adesão ao serviço acabado de estrear pela PT
- Agosto de 2007, no dia 6 é-me instalado o serviço, com cerca de 15mb de débito
- Até Outubro de 2007 tudo corre dentro da normalidade com os percalços normais de um serviço recente
- Outubro de 2007, 1ª reclamação a informar que não fui avisado que a gravação ocupava um stream de vídeo, o que com 2 gravações simultâneas implicava deixar de ver TV e que os canais HD não eram reproduzidos em condições
- Resposta imediata e impecável, sempre a acompanhar a situação. Não resolveram mas justificaram de maneira coerente e rápida
- Março de 2008 (salvo erro) único dia sem serviço. A resposta foi excelente por parte dos serviços técnicos, resolvido em menos de 24h
- Abril de 2008, reclamação mais dura devido à incapacidade de vizualizar conteúdos HD. Resolução em 48h
- De Abril de 2008 até Julho de 2008, serviço a funcionar na perfeição.
- Julho de 2008, desaparecem os canais HD sem justificação ou informação prévia
- Agosto de 2008, sem qualquer resposta ou tentativa de resolução do problema, envio fax a cancelar o serviço IPTV. Ironia do destino, o fax dá entrada a 6 de Agosto, precisamente 1 ano depois de me terem instalado o serviço
- Na mesma semana, PORQUE tenho um amigo dentro da PT, lá reaparecem os canais HD. O MEO per se, nada fez.
- Telefonema para o MEO a anular o fax de cancelamento. Inquiri sobre a necessidade de enviar por escrito, disseram que não era necessário.
- Agosto de 2008 até Outubro de 2008, serviço a funcionar a 100%
- Outubro de 2008 recebo uma chamada a combinar a recolha do material!?? Informei que não era para recolher nada
- Novembro de 2008, nova chamada para recolha do material. Informei de forma ligeiramente mais violenta que não era para recolher nada
- Dezembro de 2008, adiro ao pacote MEO Mix
- Janeiro de 2009, solicito o envio da pen banda larga móvel que me foi entregue 3 dias depois
- 14 Janeiro de 2009, cancelam o serviço com base num fax datado de 5 de Agosto de 2008, o qual tinha sido anulado telefónicamente. E foi de facto, porque as facturas nunca pararam de me chegar. E nunca ficaram por pagar.

Liguei, reclamei, pediram desculpa e até hoje continuo sem telefone, net e TV. Todos os dias ligo e a única resposta é: pois, o senhor tem de aguardar.

Cansei-me de *aguardar*.

Amanhã vão-me instalar a box da Zon e desta vez é para ficar. Para ISP logo vejo o que vou arranjar.

MEO (PT) nunca mais. No
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 50

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV - Uma novela... Empty Re: MEO IPTV - Uma novela...

Mensagem  _ZeDdY_ Sáb 24 Jan 2009, 15:08

Realmente é chato, e já com um historial desse tamanho... Acho que fizeste a melhor opção, pelo menos iria agora demorar muito tempo para voltares a ter o serviço meo Neutral

_ZeDdY_

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV - Uma novela... Empty Re: MEO IPTV - Uma novela...

Mensagem  malleus Dom 25 Jan 2009, 01:24

Patuleia, nao se sinta com vergonha de expor este caso.
Eu é que tenho de ter vergonha de admitir que trabalho no SAC Sad

todos os dias deparo-me com gente aos berros comigo devido a problemas de incompetencia de outros, ou devido a erros nos sistemas.

há situaçoes mesmo muito dificeis de contornar da nossa parte (entenda-se, os que se dao ao trabalho de dar o maximo)

sei que nao é etico falar assim do meu serviço, mas tambem nao procuro justficar falhas ditas estupidas.
tambem sou cliente meo e ando a contar os dias ate começar a ter problemas.

malleus

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV - Uma novela... Empty Re: MEO IPTV - Uma novela...

Mensagem  Patuleia Qua 28 Jan 2009, 15:32

Acresce o facto de ser um dos primeiros clientes MEO (aderi em Julho de 2007) e também tenho MEO SAT na casa de férias. Ao MEO SAT aderi ainda nem havia publicidade, soube pelo forum Techzone e liguei logo a aderir.

É lamentável que se tratem assim os clientes mas como o MEO não é um serviço de 1ª necessidade, nem morro por não o ter, passei para a concorrência.

Já tenho a Zon TV e acabei por aderir também à net e telefone ZON. Qualquer outra possibilidade de ADSL corria sempre por linha PT e neste momento, sinceramente, não me apetece.

Faz hoje 2 semanas que fiquei sem o serviço e até agora, contacto por parte do MEO foi 0 (ZERO).
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 50

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV - Uma novela... Empty Re: MEO IPTV - Uma novela...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos