O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet fica prejudicada?

4 participantes

Ir para baixo

Internet fica prejudicada? Empty Internet fica prejudicada?

Mensagem  fernalopes Qui 26 Jun 2008, 00:54

Olá comandantes do mundo meo.
Eu vou agora aderir ao serviço meo, tenho telef. da pt, internet sapo de 8Mb, e tv cabo, e o que pago por mês é um absurdo, comparado com a oferta que a meo tem para me oferecer.

A minha questão principal é saber se com uma velocidade de 8Mb que o serviço me dá, consigo ter acesso a tudo com boa qualidade e velocidade sem nunca perder muito na internet, pois já tenho lido que com 2 boxes e a tv ligada com o serviço meo, fico a perder em largura de banda, tipo cada box "roubar-me" 3Mb de velocidade e ficar a chuchar no dedo quanto à velocidade da net.

Não sei se fui bem específico quanto ao meu problema.

Grandes abraços a vocês comandantes MEO.

fernalopes

Ir para o topo Ir para baixo

Internet fica prejudicada? Empty Re: Internet fica prejudicada?

Mensagem  Hubble_ Qui 26 Jun 2008, 02:47

Vai depender da largura de banda da zona onde vives. Se tiveres mais de 16Mb, ficas com 8Mb exclusivos para a net e o restante para a tv, e assim avelocidade da net não fica prejudicada.
Se tiveres menos de 16Mb é que a largura de banda disponível pra net vai depender de quantas boxes estiverem ligadas e se estão em canais HD, que consomem quase o dobro que um canal SD!
Respondido? Wink

Hubble_

Mensagem  carlos.aps Qui 26 Jun 2008, 16:35

A pergunta do nosso amigo faz todo o sentido, a resposta também foi muito esclarecedora, porém ainda fiquei com uma outra dúvida: irei ter o serviço meo para o próximo mês, disseram-me que irei ter uma velocidade de 8mb, porque não tenho mais? será por causa da linha? vivo no centro da cidade, estarei longe da central? isso será possível? visto a velocidade que terei na altura da instalação, haverá alguma novidade brevemente para que a mesma vá para 16 mb?
Obrigado desde já.

carlos.aps

Mensagem  Tiago Qui 26 Jun 2008, 16:53

carlos.aps escreveu:A pergunta do nosso amigo faz todo o sentido, a resposta também foi muito esclarecedora, porém ainda fiquei com uma outra dúvida: irei ter o serviço meo para o próximo mês, disseram-me que irei ter uma velocidade de 8mb, porque não tenho mais? será por causa da linha? vivo no centro da cidade, estarei longe da central? isso será possível? visto a velocidade que terei na altura da instalação, haverá alguma novidade brevemente para que a mesma vá para 16 mb?
Obrigado desde já.

Já li aqui no fórum que já há clientes a testar a velocidade de 24Mb e as novas box's.

Link: https://omeumeo.forumeiros.com/outros-meo-assuntos-ou-so-mesmo-assuntos-f10/meo-rumores-suposicoes-t61.htm

Cumps

Tiago

Internet fica prejudicada? Empty Sendo assim.....

Mensagem  fernalopes Qui 26 Jun 2008, 21:05

Pois é sendo assim, acho que vou ficar chatiadinho durante algum tempo com a PT, visto que na minha zona de reidência, já trentei fazer a migração para sapo 24, e nada, nem me disseram se a minha linha permitia ou não.
Caso não fosse eu a ligar passado mês e meio, ainda hoje estava à espera que me dissessem alguma coisa.
Por isso vos digo, devo ter que me chatear com a pt, por causa da largura de banda.

Isto foi só um desabafo...

fernalopes

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo