Aderir ao MEO pela internet.
+3
peterpin
amsted
dmpp
7 participantes
Página 1 de 1
Aderir ao MEO pela internet.
Boa noite, aderi ao MEO pela Internet e gostaria de saber se alguém já o fez, e quanto tempo +/- demorou?
dmpp- Mensagens : 65
Re: Aderir ao MEO pela internet.
Olá, eu fiz dessa forma por et e demorou 3 semanas, em MAio passado
boa sorte!!!!
boa sorte!!!!
amsted- Mensagens : 34
amsted escreveu:Olá, eu fiz dessa forma por et e demorou 3 semanas, em MAio passado
boa sorte!!!!
Obrigado! Espero não vir a ter os problemas que tenho tido ultimamente com clix!!!
Boas,
Não te quero desanimar, mas esperei 2 meses , talvez não tenha a ver com o facto de ser pela net, após 3 marcações em que não apareceram sem nenhuma explicação.
Boa sorte
Não te quero desanimar, mas esperei 2 meses , talvez não tenha a ver com o facto de ser pela net, após 3 marcações em que não apareceram sem nenhuma explicação.
Boa sorte
peterpin- Mensagens : 12
peterpin escreveu:Boas,
Boa sorte
Espero bem que não demore assim tanto tempo!
Ontem fui ao cascaishpping, aproveitei e falei com os senhores da MEO, para saber como estava o estado do meu pedido, eles disseram-me que segunda-feira diziam alguma coisa! Agora é aguardar!!
Isso depende, no meu caso demorou menos de 15 dias a marcarem a ida, como n pude marquei para daí a 3 semanas, até foram bastante pontuais
Em casa dos meus sogros foi por telefone e demoraram 5 dias
conselho escolhe logo a primeira hora (8h30/9h) pq os atrasos começam é nos seguintes
conselho escolhe logo a primeira hora (8h30/9h) pq os atrasos começam é nos seguintes
taranis- Mensagens : 124
taranis escreveu:Isso depende, no meu caso demorou menos de 15 dias a marcarem a ida, como n pude marquei para daí a 3 semanas, até foram bastante pontuais
Ok! Obrigado pelo conselho!
Espero que sejam breves, pois o serviço que possuo agora de tv+net+tel deixa muito a desejar!
Vieram-me ontem montar o serviço. Marquei para as 14h, ás 13:30 o tecnico passou por aqui para ver onde estava a caixa da pt!! Depois chegou cá a casa ás 14:20, desativou-meo antigo serviço que eu tinha e começou a montar a Meo. Começou por ver a capacidade da linha, ligou as duas box's para carregarem software e começou a instalação. Bem o tecnico foi incassável só conseguiu sair daqui por volta das 19h, uma instalação perfeitinha!
tudo por cabo, não?
mBiT- Mensagens : 1011
pedi numa loja pt e uma semana depois já estava instalado, já era cliente sapo
spark- Mensagens : 31
Agora as instalações estão muito mais rápidas. Se correr tudo bem menos de 15 dias está instalado.
meomainzer- Mensagens : 586
mBiT escreveu:tudo por cabo, não?
Sim foi tu do por cabo!!
dmpp escreveu:mBiT escreveu:tudo por cabo, não?
Sim foi tu do por cabo!!
Muito bem!
mBiT- Mensagens : 1011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos