O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO ESCANDALO

3 participantes

Ir para baixo

MEO ESCANDALO Empty MEO ESCANDALO

Mensagem  bcosta Qua 04 Fev 2009, 01:08

bOAS,

sou cliente Meo desde 13 de janeiro de 2009

Conto-vos em breves linhas tudo o que já se passou em menos de um mes

1. instalaçao

Acertada varias vezes para o dia 13 de Jan, começou na hora marcada 14H e acabou por volta das 20h. O tecnico nao sabia onde era a central ( por amor de deus há que fazer o trabalho de casa antes de ir ao Cliente!!)). Acabou por sair sem sequer me dar o debito da minha Linha Adsl.


2 . Pos instalaçao

Mal o tecnico saiu, toca a mudar SSID e chaves do wireless e pass do routers.
Aparentemente tudo funcionava OK.

3. Primeros bugs, problemas e afins:

No dia a seguir á instalaçao começam os problemas de bloqueios de canal, de ligar para o SAC ( reboot e mais reboot), de contactar O Meo para saber os debitos de ruido da minha linha ( sou informatico e ainda pesco algo disso)

Mail mais MAil e ainda hoje espero por resposta definitiva ao meu problema de pagar 16 Mbps e só usufruir de 12 Mbps.

Vergonha!

Para ajudar hoje venho a verificar 2 itens interessantes

A Sport TV HD caput.... Agora se queres pagas mais 2,5€ ( venha dai o chulo)!
as mensalidades sao aumentadas daqui a nada... Malditos 15 dias já passados, senao tudo isto ia para devoluçao!

Comprei os meus canais dia 13 Jan e no dia 31 Janeiro ( xau SPORT TV HD). Alguem me avisou? o comercial que vendeu? o tecnico que instalou e que me disse que a Sport TV estava a distancia de um click? Avisaram-me voces? eu tambem nao avisei

Melhores Cumprimentos!!

BRuno Costa

bcosta

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO ESCANDALO Empty Re: MEO ESCANDALO

Mensagem  GreenHead Qua 04 Fev 2009, 02:45

Boas...começando pelo fim...

Caso da SportTV HD, está escrito em todo o lado (site MEO, tarifários) que era promocional para quem aderisse aos canais SportTV...logo 31 de Janeiro é XAU SportTV HD...lógico, e não se pode culpar a MEO porque estava a informação bem explicita.

Ponto dois...se compraste os teus canais desde dia 13 Janeiro até dia 31 Janeiro logicamente só vais pagar esse período de tempos...comigo aconteceu a mesma coisa quando aderi ao MEO. A facturação veio bem feita.

Ponto três...novos preços, vida nova lol...como já vem sido dito neste fórum, as pessoas descontentes com os aumentos de tarifário têm 15 dias para rescindir contrato sem haver penalizações...15 DIAS ou seja até dia 15 de Fevereiro e por escrito.

Ponto quatro...pagas 16 e só usufruis de 12...olha boa isso também é o meu caso, mas isso é simplesmente imposição técnica da tua linha, como da minha...elas não dão para mais, logo a PT não pode fazer grande coisa...(a não ser instalar bastidores novos o que custa uma pipa de massa).


Va não desanimes rapaz...a partir de Março se tiveres 2 box's (que é o meu caso) só pagas aproximadamente mais 2€...(que fique claro que eu não concordo com estes aumentos de todo...mas por 2€ não me quero chatear lol)


Cumps.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

MEO ESCANDALO Empty Re: MEO ESCANDALO

Mensagem  bcosta Qua 04 Fev 2009, 19:30

Boas Greenhead,

dou de barato o ponto da Sport TV HD. mas nao completamente convencido!!

Agora quanto aos aumentos desculpa mas é publicidade enganosa, porque apregoam durante tempos infinitos promoçoes de ataque.. e depois passado meros 2 meses tomá o aumento.

Mas tambem nao me estou para chatear mais.. tenho mais com que me preocupar.

Abraço

bcosta

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO ESCANDALO Empty Re: MEO ESCANDALO

Mensagem  GreenHead Qua 04 Fev 2009, 19:37

bcosta escreveu:Boas Greenhead,

dou de barato o ponto da Sport TV HD. mas nao completamente convencido!!

Agora quanto aos aumentos desculpa mas é publicidade enganosa, porque apregoam durante tempos infinitos promoçoes de ataque.. e depois passado meros 2 meses tomá o aumento.

Mas tambem nao me estou para chatear mais.. tenho mais com que me preocupar.

Abraço


Viva...
Olha que o que disse em cima não foi de má fé, antes pelo contrário Smile

Eu também acho que estes aumentos são escandalosos...mas pronto, falta de concorrência é no que dá...se houvessem 4 ou 5 fornecedores (que os há mas para haver mais concorrência têm que estar acessíveis a um maior número de pessoas) se calhar já não haveriam aumentos...digo eu Laughing

Abraço

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

MEO ESCANDALO Empty Re: MEO ESCANDALO

Mensagem  jasmim Sex 20 Fev 2009, 15:16

GreenHead escreveu:

Va não desanimes rapaz...a partir de Março se tiveres 2 box's (que é o meu caso) só pagas aproximadamente mais 2€...(que fique claro que eu não concordo com estes aumentos de todo...mas por 2€ não me quero chatear lol)


Cumps.

O problema é mesmo não fazermos nada para pressionar as operadoras. Eu sei que muitos de nós não têm alternativa a outras operadoras, mas se todos nós ameaçássemos com rescisão, mesmo que à última voltássemos atrás, estou certo que a política seria outra.
Eu já pedi rescisão. Aguardo resposta...

jasmim

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

MEO ESCANDALO Empty Re: MEO ESCANDALO

Mensagem  GreenHead Sex 20 Fev 2009, 17:34

jasmim escreveu:
GreenHead escreveu:

Va não desanimes rapaz...a partir de Março se tiveres 2 box's (que é o meu caso) só pagas aproximadamente mais 2€...(que fique claro que eu não concordo com estes aumentos de todo...mas por 2€ não me quero chatear lol)


Cumps.

O problema é mesmo não fazermos nada para pressionar as operadoras. Eu sei que muitos de nós não têm alternativa a outras operadoras, mas se todos nós ameaçássemos com rescisão, mesmo que à última voltássemos atrás, estou certo que a política seria outra.
Eu já pedi rescisão. Aguardo resposta...


Eu no meu caso não tenho alternativa...ou é MEO (PT) ou é SAPO (PT) ou então PT lol.
Por isso é que por 2 Euros não me quero chatear visto que depois seria uma dor de cabeça desinstalar e instalar sapo e contratos e etc...
Vou é aguardar pela facturação do mês de Março para ver se é bem só mais 2 Euros lol.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

MEO ESCANDALO Empty Re: MEO ESCANDALO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos