passar programas da box para o pc ...
5 participantes
Página 1 de 1
passar programas da box para o pc ...
Boas ainda não tentei mas acho ke não é possivel passar os programas guardados na box para o pc,
pelo k li a saida usb só dá para atualizações!?se alguem souber mais agradecia reply.cumps
pelo k li a saida usb só dá para atualizações!?se alguem souber mais agradecia reply.cumps
housekid- Mensagens : 6
Re: passar programas da box para o pc ...
Isso é que era bom... Nunca na vida eles iriam permitir que o pobre cliente pudesse usufruir de uma tecnologia dessas, eles nem deixam ligar um HD externo para poder visualizar o conteudo no televisor e isso entre nós seja dito há muitos leitores de divx que o permitem (até gravar) mas enfim, não passa de uma política de repressão e monopólio das tecnologias, alias como faz a microsoft e muitos outros. Eu acho que deveria haver mediante os modelos a abertura para essas coisas todas, como por exemplo com a box satélite ter acesso a todos os canais gratuitos dos outros sats. Mas isso caro amigos... ainda não é amanhã. Eles acham que já temos muita sorte de ter o que temos e alguns até acham que é demais.
sanceriz1- Mensagens : 30
a minha questao é oposta...
da para ligar alguma pen e reconhecer o conteudo da mesma...e assim passar n TV?!
da para ligar alguma pen e reconhecer o conteudo da mesma...e assim passar n TV?!
flack- Mensagens : 6
flack escreveu:a minha questao é oposta...
A porta USB da box não serve absolutamente para nada, ou melhor... acho que já li num fórum que se pode ligar um carregador de telemóvel USB . Fora isso para mais nada.
piurso- Mensagens : 58
Claro que está previsto daqui a 1 século haver a possibilidade de ligar um disco, mas isso é o que eles dizem, mas como eles receiam que a malta não saiba como utilizar então temos 1 USB para entrar pó para a Box ou então para sair ar quente, enfim eles tratam mesmo mal os clientes, os tais que dizem que o comando é nosso, mas afinal o comando é deles... a prova
sanceriz1- Mensagens : 30
piurso escreveu:
A porta USB da box não serve absolutamente para nada, ou melhor... acho que já li num fórum que se pode ligar um carregador de telemóvel USB . Fora isso para mais nada.
se tiver os pinos da alimentação ligados, (já que os pinos de dados não os tem ligados..) deve dar pra carregar sim.. Eheheh.. Afinal já da pra algumas coisa! Uhhhh....
É muito mau estar aqui ali e não servir pra ligar nada.. Logo meto-lhe uma lanterna USB a Leds que pra là tenho, a ver se fica o lampião aceso..
Querem ver que eu Faço já um sistema AmbiLight, já que a tv é Philips e é... ;p
DN
DanielNogueira78- Mensagens : 42
piurso escreveu:
Confirma-se, a porta USB está alimentada. Mas será corrente fraca, tenho duvidas que seja USB 2 compat., visto que o disco portátil nem arranca... por isso, deve ser esforço a mais para a porta carregar um telemovel, e o telemovel deve ficar mal carregado....
mas a lanterna LED já me está a dar ideias para o meu AmbiLight de trazer-por-casa, take a look! =)
DN
DanielNogueira78- Mensagens : 42
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos