O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrir portas no router

3 participantes

Ir para baixo

Abrir portas no router Empty Abrir portas no router

Mensagem  Boocs Qui 12 Fev 2009, 15:29

Boas, instalaram-me o serviço da meo faz hoje duas semanas, e de um modo geral estou contente com o serviço, apesar de o router na primeira semana e meia ter reiniciado por diversas vezes.

Na segunda-feira veio cá um técnico que me trocou o router por outro (tinha o Tg787, colocou-me o Tg784), durante dois dias funcionou que foi uma maravilha, ontem por três vezes o serviço foi abaixo, numa primeira vez apenas o serviço de internet, e depois todos os serviços.

Nas duas últimas vezes e com o apoio técnico em linha, a luz de broadand do router não sincronizava.

Foi-me dito que iriam confirmar se estará relacionado com o cabo que serve a minha casa.

Mas como disse anteriormente, estou razoavelmente contente com o serviço, espero é que me resolvam este problema.

Mas o que me trouxe cá, não foi apenas a minha apresentação mas o configurar do router para abrir as portas a certos jogos (americas army, call of duty, ......)

Num outro forum foi-me dado este endereço para automaticamente configurar o router:

http://portforward.com/cports.htm

Só que quando vou pesquisar pelos router's não encontro o Tg784, foi-me dito nesse forum para clicar em cima do Thomson SpeedTouch 516v6, alguém confirma que posso configurar as portas do router através desse site e se eventualmente posso usar as configurações do 516v6?

Espero não ter sido um texto muito maçudo.

Boocs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir portas no router Empty Re: Abrir portas no router

Mensagem  mBiT Qui 12 Fev 2009, 16:00

é igual ao 787 e muitos outros thomsons/alcatel
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir portas no router Empty Re: Abrir portas no router

Mensagem  Boocs Qui 12 Fev 2009, 16:21

mBiT escreveu:é igual ao 787 e muitos outros thomsons/alcatel

Não sei se com isso te estavas a referir ao facto de poder usar o 516v6 para configurar as portas.

Boocs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir portas no router Empty Re: Abrir portas no router

Mensagem  JóJó92 Sex 13 Fev 2009, 01:26

Boas.
Estas portas já vem por defeito abertas. estas e outras.
basta entrares no router em Caixa de Ferramentas Partilha de jogos e aplicações.

JóJó92

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir portas no router Empty Re: Abrir portas no router

Mensagem  Boocs Sex 13 Fev 2009, 04:39

JóJó92 escreveu:Boas.
Estas portas já vem por defeito abertas. estas e outras.
basta entrares no router em Caixa de Ferramentas Partilha de jogos e aplicações.

No TG787, vinham já por defeito, bastava seleccionar a aplicação escolher o computador a que queria dar acesso e estava tudo bem.

No TG784, essas portas já não vem por defeito, vem apenas algumas, e dessas só uma delas é que me foi útil "Emule".

Boocs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir portas no router Empty Re: Abrir portas no router

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos