O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

5 participantes

Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  Lippi10 Qua 18 Fev 2009, 01:41

Boa noite ,

sou novo na meo mas apesar de perceber pouco disto ja me sinto lejado ou seja , quando o tecnico me veio instalar o serviço informou-me que chegava 16 mb a minha residencia sendo assim poderia ter 3 boxes ligadas sem problema , ora posto isto resolvi pedir a 3 box ao senhor que me instalou a mesma ficou tudo a funcionar 5m estrelas.
Ora passado 2 semanas começou a vir os problemas so conseguia ver duas boxes ao mesmo tempo se ligasse a terceira dizia interromper tv , liguei para a sac e fui informado que a minha linha so tinha 8 megas e que seria essa a razao por isto estar a acontecer,fiquei estupefacto ja fiz mais de 5 reclamaçoes e nada continua tudo na mesma chego a casa e so posso ter duas tv ligadas se quero ter a terceira tenho que duas no mesmo canal.
Gostaria de saber se mais alguem lhe aconteceu isto e se foi resolvido o problema.

obrigado pela atençao

Lippi10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty Re: so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  taranis Qua 18 Fev 2009, 02:05

vai às configurações e vê quantos streams tens definidos

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty Re: so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  Lippi10 Qua 18 Fev 2009, 22:14

boas penso que isso terá que ser nas configuraçoes do router certo?
Faz-me um pouco de confusao esta situaçao visto eu ter tido tudo a funcionar correctamente e de repente acontecer-me isto.
Nao terá a ver com a velocidade na linha?

Lippi10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty Re: so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  mBiT Qua 18 Fev 2009, 22:41

Tambem depende das centrais, uns 10% das centrais só suportam um maximo de 2streams por clientes.
Os restantes acessos a 14 ou 16M podem ter 2/1 streams.

Devem contactar o apoio para ser verificado por técnicos.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty Re: so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  megazo Qua 18 Fev 2009, 23:00

Lippi10 escreveu:boas penso que isso terá que ser nas configuraçoes do router certo?
Faz-me um pouco de confusao esta situaçao visto eu ter tido tudo a funcionar correctamente e de repente acontecer-me isto.
Nao terá a ver com a velocidade na linha?

Na box. Segue estes passos:
Menu > Configurações > Geral > Informação de sistema > Recursos de sistema

Na primeira linha, no teu caso, deveria aparecer:
Number of IPTV streams (SD/HD): 2/1

Se estiver 1/1, então tens um problema. Se estás a pagar o serviço de 16Mb, se o técnico quando foi aí disse que a linha suportava 16Mb, tens de ligar para o Serviço Técnico e reclamar. Se vires que começam com conversa da treta, pede para falar com o supervisor. Ele vai resolver o problema. Até porque, pela experiência que tenho do Serviço Técnico, estão muito mal informados. Cada operador dá uma resposta diferente e mesmo quando não têm razão, fartam-se de insistir. Só com supervisor lá vai.

Já tive algumas novelas com eles mas comigo não têm muita hipótese pois se tiver razão só descanso quando o problema for resolvido.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty Re: so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  Lippi10 Qui 19 Fev 2009, 01:07

boas pessoal ,

obrigado pela vossa ajuda assim que chegar a casa vou verificar isso na box, o que me faz uma especie de confusao é que ja tive o serviço a funcionar bem com as 3 boxes so ha uns tempos é que me aconteceu isto ligo pra la e dizem que a minha linha nao suporta nao acho normal, mas tao com azar porque vao levar comigo.

Lippi10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty Re: so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  kid Qui 19 Fev 2009, 01:58

boas..

eu tenho 3 streams, mas às vezes (2/2 meses) o sistema passa-se e fico so com 2.
o que faço é desligar tudo. Router, boxs, pcs, etc.
e dps ligar um-a-um, começando pelo router.
fico tudo a bombar novamente.. Very Happy
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty Re: so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  Lippi10 Qui 19 Fev 2009, 03:00

bem ja cheguei a casa e fui as configuraçoes da box realmente nas streams aparece 1/1 agora pa ver as 3 tvs tenho que ter duas no mesmo canal senao chapéu amanha os gajos da sac ja vao levar cmg vou fazer essa experiencia a ver se cmg dá , ja começo a arrependido de ter mudado para meo,

cumps

Lippi10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes Empty Re: so posso ter 2 boxes ligadas em canais diferentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos