O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas

3 participantes

Ir para baixo

Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas Empty Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas

Mensagem  qwerty Qua 18 Fev 2009, 23:06

Na 2ª feira da semana passada fiquei sem tv, veio o tecnico mudou me o router (tinha um 2wire agora tenho um thomson) e a meobox (acho que o nome é esse, é a caixa preta em que se gravam programas e isso). Na sexta feira fiquei sem tv outra vez, ontem o tecnico veio e mudou me a meobox outra vez e disse que o tecnico que tinha vindo da 1ª vez tinha feito uma coisa mal (um nº qualquer que estava mal).. E hoje estou sem tv outra vez e a box esta com o mesmo problema que sempre: ligo-a, diz que são 12:00 horas (a hora continua a avançar, mas nao se acerta), a luzinha da internet no router esta sempre a piscar e a luz na box fica verde mal eu a ligo e fica a piscar eternamente.. Se alguém me souber ajudar, força nisso.

EDIT: ah, agora a box liga mas nao aparecem as horas, aparecem tracinhos.. e quando ligo a tv aparece um simbolo no meio do ecra.

qwerty

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas Empty Re: Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas

Mensagem  megazo Qui 19 Fev 2009, 00:10

Quando voltares a ligar para o MEO a reclamar, pergunta se vais ser ressarcido pelos dias em que estiveste sem serviço.

Quando aos sintomas descritos, parece um problema de sinal. Se mesmo com reset ao equipamento não "estabilizar", só os técnicos poderão resolver isso.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas Empty Re: Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas

Mensagem  qwerty Qui 19 Fev 2009, 00:37

O problema é que ja vieram 2 tecnicos e isto volta sempre ao mesmo.. Isso de ser compensado não acho que funcione. So tava com esperanças que alguem daqui se sentisse mais iluminado que os tecnicos do meo.. que nao souberam fazer mais do que eu a nao ser substituir a box e o router (que nao fiz porque nao sao meus).

Ah e agora apareceu a dizer falha na ligaçao na box e nao sei se expliquei bem isto, mas a televisao chegou a funcionar logo a seguir aos tecnicos virem ca, mas nao durou mais de 1 dia sem problemas.

qwerty

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas Empty Ja me aconteceu algumas vezes

Mensagem  AVF Sex 20 Fev 2009, 18:37

Esse problema e outros parecidos...geralmente a solução tem sido:

DESLIGAR TUDO...mesmo tudo o que é do MEO e depois voltar a ligar...demora uns 10min a voltar tudo a funcionar.

SE desligar só a box onde tenho o problema não costuma resolver...

Só uma vez tive de ligar para a PT e resolveram via net (!!!)...
AVF
AVF

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/10/2008
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas Empty Re: Ja fiquei 3 vezes sem tv em 2 semanas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos