Alguem ficou sem sinal ontem? e hoje continua ...
3 participantes
Página 1 de 1
Alguem ficou sem sinal ontem? e hoje continua ...
Desde ontem que não tenho sinal na tv, no telefone e net.
Alguem com o mesmo problema??
Alguem com o mesmo problema??
Karyna- Mensagens : 41
Re: Alguem ficou sem sinal ontem? e hoje continua ...
Ridiculo!!!!
Liguei para o 707223030 a pagantes pois claro e dizem-me que tenho que estar ao pé do equipamento.
Então mas se estou sem sinal em casa como é que vou fazer a chamada??? Pois sou obrigada a ter telemóvel e com saldo de preferencia.
Liguei para o 707223030 a pagantes pois claro e dizem-me que tenho que estar ao pé do equipamento.
Então mas se estou sem sinal em casa como é que vou fazer a chamada??? Pois sou obrigada a ter telemóvel e com saldo de preferencia.
eu também não tive sinal, sempre a pedir password, não sei quê bloquado etc etc, danei-me com aquilo (porque não tenho mta paciênca com essas tecnologias) e desliguei tudo e voltei a ligar porque se ligo para eles é para me exaltar e ainda acabo por ser arrogante e depois quando perguntam "em mais alguma questão que possa ser útil?" quando nem sequer resolveram o problema, nem os técnicos nem o pessoal do call center têm formação para ali estarem, despejam-nos ali para nos darem 2 dedos de conversa.
Mónica1977- Mensagens : 2
Se estás sem nenhum serviço, a tua avaria é de prioridade máxima, e resolverão o problema o mais rápido possível, mas tens de os avisar e dizer q não tens NENHUM serviço
taranis- Mensagens : 124
taranis escreveu:Se estás sem nenhum serviço, a tua avaria é de prioridade máxima, e resolverão o problema o mais rápido possível, mas tens de os avisar e dizer q não tens NENHUM serviço
Mas foi isso que fiz e eles disseram que tenho que estar ao pé do equipamento para fazermos testes.
Mas afinal eu é que tenho que fazer de técnica???Tou a ficar sem paciencia.
Karyna escreveu:taranis escreveu:Se estás sem nenhum serviço, a tua avaria é de prioridade máxima, e resolverão o problema o mais rápido possível, mas tens de os avisar e dizer q não tens NENHUM serviço
Mas foi isso que fiz e eles disseram que tenho que estar ao pé do equipamento para fazermos testes.
Aconteceu uma coisa parecida em casa dos meus sogros, não tinhamos serviço nenhum, telefone em baixo, router com luzes vermelhas, e nesse caso abriram um caso com prioridade P1
taranis- Mensagens : 124
Obrigada pela dica, hoje quando chegar a casa vou ver como está o router, se continuar td na msm vou exigir prioridade sim!taranis escreveu:Karyna escreveu:taranis escreveu:Se estás sem nenhum serviço, a tua avaria é de prioridade máxima, e resolverão o problema o mais rápido possível, mas tens de os avisar e dizer q não tens NENHUM serviço
Aconteceu uma coisa parecida em casa dos meus sogros, não tinhamos serviço nenhum, telefone em baixo, router com luzes vermelhas, e nesse caso abriram um caso com prioridade P1