O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cobertura MEO IPTV na minha terra não é para todos! Porquê?

2 participantes

Ir para baixo

Cobertura MEO IPTV na minha terra não é para todos! Porquê? Empty Cobertura MEO IPTV na minha terra não é para todos! Porquê?

Mensagem  Tziano Sáb 21 Fev 2009, 02:44

Bem, eu não vou contar a história toda porque se não já não saía daqui...
Vou ao ponto da questão...
Pedi MEO IPTV pelo 16200 e tanto por este numero, pelo site como pelo 700 e qualquer coisa foi-me sempre garantida a cobertura MEO IPTV.
Veio um técnico cá a casa hoje à tarde e disse-me que se a minha linha chegasse aos 8mb ja era muito!
Eu fiquei parvo quando me disse aquilo!
Mas ele aprontou-se logo a fazer testes à linha e foi à central e tudo e quando vem da central diz-me que nem comunicação ou que foi houve na linha...
Bem, fiquei desiludido porque andei a desistir da internet e do telefone que tinha para instalar MEO IPTV e agoro chuxo no dedo!!!
Inademissivel... a minha terra tem praí uns 100/200 habitantes e uns 1/2km de comprimento e só metade tem direito a MEO IPTV?
Porquê isto? Haverá alguma maneira de fazer com que a PT force o sinal IPTV aqui na minha terra? Alguma maneira de fazer com que chegue à minha casa?
É que eu não vou agora aderir a outro fornecedor de internet por causa das tretas das fidelizações... E com a sorte que eu tenho, aderia a um isp e no dia a seguir já tinha cobertura MEO IPTV!
Ajudem-me por favor! Agradecia mesmo uma soluçao...

Tziano

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura MEO IPTV na minha terra não é para todos! Porquê? Empty Re: Cobertura MEO IPTV na minha terra não é para todos! Porquê?

Mensagem  GreenHead Sáb 21 Fev 2009, 05:12

Boas...

A situação que estas a viver passou-se exactamente comigo...
O meu vizinho tinha e tem MEO e eu não podia ter...ou melhor...a PT dizia que podia, e até tinha a instalação agendada e tudo, mas à ultima da hora cancelaram porque não preenchia os requisitos técnicos...
Telefonei dezenas de vezes para a PT a manifestar o meu desagrado e o meu espanto pela situação...sim porque o meu vizinho tinha, partilhava o mesmo poste de distribuição que eu, e eu não podia ter.
Um dia fartei-me e decidi ir directamente à loja PT de Leiria onde expus a situação e onde, com a maior da simpatia, a senhora que me atendeu disponibilizou-se logo para tentar resolver a situação. Telefonou para um técnico que, ao que ela me contou, fartou-se de rir...
Sim, eu sempre pude ter MEO, o problema é que precisava de ser transferido de um bastidor para outro...e os meninos da central de atendimento são tão tapados que limitam-se a ler o que aparece escrito no ecrã do terminal deles que nem se querem preocupar com o cliente...Não é não...mas no meu caso o não foi nim...e depois sim.

Cumps

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos