O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!

3 participantes

Ir para baixo

Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento! Empty Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!

Mensagem  VS Sex 27 Fev 2009, 01:37

Caros "comandantes"...

Descriminação é a palavra de ordem...

Não sei se há por aí mais alguém que como eu tenha migrado do serviço sapo + telefone para o meo, mas acredito que haja... A situação é que o telefone cá de casa é meu não tive oferta de telefone meo... Agora com o passar do tempo o telefone está com problemas já lhe mudei baterias e mesmo assim ele costuma desligar se a meio das chamadas ou até mesmo quando toca, o que torna se aborrecido porque perco chamadas mas enfim a solução é mudar de equipamento... Fui ver as ofertas da PT e deparei me com uma promoção muito convidativa em que pagaria o telefone em 10 vezes na minha factura, olha em tempos de crise se o puder fazer óptimo, no lugar de dar o valor todo de uma vez distribuo por vários meses e ainda por cima sem juros... Escolhi o equipamento no valor de 59,00€ o que eu achei fantástico porque iria sair a 5,90€ por mês era suportável um encargo desses... Dirigi me para o balcão expliquei a situação disseram me que teria 60 dias para usar 59,00€ de oferta de chamadas PT às quais eu disse que não iria usar pois sou cliente MEO... Depois de 20 minutos já com o BI e Contribuinte (sim já tenho a "pseudo" televisão do futuro e ainda não tenho cartão de cidadão) entregues e depois de passarem por dois postos de trabalho, chamado um colega, a menina diz me: "-o sr não pode fazer isso porque é cliente MEO! O sistema não deixa... O MEO tem o seu próprio telefone!"
Fiquei perplexo com uma resposta destas, mas mesmo assim a menina disse que eu podia levar a pronto depois de eu ter lhe explicado tudo... Então perguntei lhe se não sou cliente PT comunicações ela disse que sim mas eu tinha MEO por isso não dava...

Qual é a diferença?
Que raio de descriminação é esta?
Não compreendo... Há alguém que me consiga esclarecer isto?

VS

Ir para o topo Ir para baixo

Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento! Empty Re: Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!

Mensagem  nipnip Sex 27 Fev 2009, 02:09

VS escreveu:Caros "comandantes"...

Descriminação é a palavra de ordem...

Não sei se há por aí mais alguém que como eu tenha migrado do serviço sapo + telefone para o meo, mas acredito que haja... A situação é que o telefone cá de casa é meu não tive oferta de telefone meo... Agora com o passar do tempo o telefone está com problemas já lhe mudei baterias e mesmo assim ele costuma desligar se a meio das chamadas ou até mesmo quando toca, o que torna se aborrecido porque perco chamadas mas enfim a solução é mudar de equipamento... Fui ver as ofertas da PT e deparei me com uma promoção muito convidativa em que pagaria o telefone em 10 vezes na minha factura, olha em tempos de crise se o puder fazer óptimo, no lugar de dar o valor todo de uma vez distribuo por vários meses e ainda por cima sem juros... Escolhi o equipamento no valor de 59,00€ o que eu achei fantástico porque iria sair a 5,90€ por mês era suportável um encargo desses... Dirigi me para o balcão expliquei a situação disseram me que teria 60 dias para usar 59,00€ de oferta de chamadas PT às quais eu disse que não iria usar pois sou cliente MEO... Depois de 20 minutos já com o BI e Contribuinte (sim já tenho a "pseudo" televisão do futuro e ainda não tenho cartão de cidadão) entregues e depois de passarem por dois postos de trabalho, chamado um colega, a menina diz me: "-o sr não pode fazer isso porque é cliente MEO! O sistema não deixa... O MEO tem o seu próprio telefone!"
Fiquei perplexo com uma resposta destas, mas mesmo assim a menina disse que eu podia levar a pronto depois de eu ter lhe explicado tudo... Então perguntei lhe se não sou cliente PT comunicações ela disse que sim mas eu tinha MEO por isso não dava...

Qual é a diferença?
Que raio de descriminação é esta?
Não compreendo... Há alguém que me consiga esclarecer isto?

o problema é que esses equipamentos e essas facilidade foram pensadas para quem tem serviço telefónico PT...

ou também achavas certo que um cliente PT de telefone apenas tivesse acesso à banda lar móvel do meo? afinal são os 2 serviços da PT

nipnip

Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento! Empty Re: Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!

Mensagem  VS Sex 27 Fev 2009, 02:15

Eu tenho serviço telefónico PT... E quem não tem MEO pode usufruir das mesmas condições de Banda Larga Móvel basta ser um Cliente SAPO (serviço da PT) as condições e tarifários são os mesmos. ???????

VS

Mensagem  nipnip Sex 27 Fev 2009, 02:20

VS escreveu:Eu tenho serviço telefónico PT... E quem não tem MEO pode usufruir das mesmas condições de Banda Larga Móvel basta ser um Cliente SAPO (serviço da PT) as condições e tarifários são os mesmos. ???????

não... tu tens o serviço telefónico meo... e não quem tem serviço telefónico PT não pode usufruir da banda larga móvel... pode usufruir se for sapo... mas aí usufrui porque é cliente sapo não cliente telefónico PT...

eterna incapacidade de separarem as águas

nipnip

Mensagem  _ZeDdY_ Sáb 28 Fev 2009, 18:43

Pelo que percebi tu só queres um equipamento certo? Para isso basta ires a uma Worten, MediaMarkt ou assim e eles lá têm telefones à venda Very Happy

_ZeDdY_

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo