Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!
3 participantes
Página 1 de 1
Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!
Caros "comandantes"...
Descriminação é a palavra de ordem...
Não sei se há por aí mais alguém que como eu tenha migrado do serviço sapo + telefone para o meo, mas acredito que haja... A situação é que o telefone cá de casa é meu não tive oferta de telefone meo... Agora com o passar do tempo o telefone está com problemas já lhe mudei baterias e mesmo assim ele costuma desligar se a meio das chamadas ou até mesmo quando toca, o que torna se aborrecido porque perco chamadas mas enfim a solução é mudar de equipamento... Fui ver as ofertas da PT e deparei me com uma promoção muito convidativa em que pagaria o telefone em 10 vezes na minha factura, olha em tempos de crise se o puder fazer óptimo, no lugar de dar o valor todo de uma vez distribuo por vários meses e ainda por cima sem juros... Escolhi o equipamento no valor de 59,00€ o que eu achei fantástico porque iria sair a 5,90€ por mês era suportável um encargo desses... Dirigi me para o balcão expliquei a situação disseram me que teria 60 dias para usar 59,00€ de oferta de chamadas PT às quais eu disse que não iria usar pois sou cliente MEO... Depois de 20 minutos já com o BI e Contribuinte (sim já tenho a "pseudo" televisão do futuro e ainda não tenho cartão de cidadão) entregues e depois de passarem por dois postos de trabalho, chamado um colega, a menina diz me: "-o sr não pode fazer isso porque é cliente MEO! O sistema não deixa... O MEO tem o seu próprio telefone!"
Fiquei perplexo com uma resposta destas, mas mesmo assim a menina disse que eu podia levar a pronto depois de eu ter lhe explicado tudo... Então perguntei lhe se não sou cliente PT comunicações ela disse que sim mas eu tinha MEO por isso não dava...
Qual é a diferença?
Que raio de descriminação é esta?
Não compreendo... Há alguém que me consiga esclarecer isto?
Descriminação é a palavra de ordem...
Não sei se há por aí mais alguém que como eu tenha migrado do serviço sapo + telefone para o meo, mas acredito que haja... A situação é que o telefone cá de casa é meu não tive oferta de telefone meo... Agora com o passar do tempo o telefone está com problemas já lhe mudei baterias e mesmo assim ele costuma desligar se a meio das chamadas ou até mesmo quando toca, o que torna se aborrecido porque perco chamadas mas enfim a solução é mudar de equipamento... Fui ver as ofertas da PT e deparei me com uma promoção muito convidativa em que pagaria o telefone em 10 vezes na minha factura, olha em tempos de crise se o puder fazer óptimo, no lugar de dar o valor todo de uma vez distribuo por vários meses e ainda por cima sem juros... Escolhi o equipamento no valor de 59,00€ o que eu achei fantástico porque iria sair a 5,90€ por mês era suportável um encargo desses... Dirigi me para o balcão expliquei a situação disseram me que teria 60 dias para usar 59,00€ de oferta de chamadas PT às quais eu disse que não iria usar pois sou cliente MEO... Depois de 20 minutos já com o BI e Contribuinte (sim já tenho a "pseudo" televisão do futuro e ainda não tenho cartão de cidadão) entregues e depois de passarem por dois postos de trabalho, chamado um colega, a menina diz me: "-o sr não pode fazer isso porque é cliente MEO! O sistema não deixa... O MEO tem o seu próprio telefone!"
Fiquei perplexo com uma resposta destas, mas mesmo assim a menina disse que eu podia levar a pronto depois de eu ter lhe explicado tudo... Então perguntei lhe se não sou cliente PT comunicações ela disse que sim mas eu tinha MEO por isso não dava...
Qual é a diferença?
Que raio de descriminação é esta?
Não compreendo... Há alguém que me consiga esclarecer isto?
VS- Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada - Açores
Re: Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!
VS escreveu:Caros "comandantes"...
Descriminação é a palavra de ordem...
Não sei se há por aí mais alguém que como eu tenha migrado do serviço sapo + telefone para o meo, mas acredito que haja... A situação é que o telefone cá de casa é meu não tive oferta de telefone meo... Agora com o passar do tempo o telefone está com problemas já lhe mudei baterias e mesmo assim ele costuma desligar se a meio das chamadas ou até mesmo quando toca, o que torna se aborrecido porque perco chamadas mas enfim a solução é mudar de equipamento... Fui ver as ofertas da PT e deparei me com uma promoção muito convidativa em que pagaria o telefone em 10 vezes na minha factura, olha em tempos de crise se o puder fazer óptimo, no lugar de dar o valor todo de uma vez distribuo por vários meses e ainda por cima sem juros... Escolhi o equipamento no valor de 59,00€ o que eu achei fantástico porque iria sair a 5,90€ por mês era suportável um encargo desses... Dirigi me para o balcão expliquei a situação disseram me que teria 60 dias para usar 59,00€ de oferta de chamadas PT às quais eu disse que não iria usar pois sou cliente MEO... Depois de 20 minutos já com o BI e Contribuinte (sim já tenho a "pseudo" televisão do futuro e ainda não tenho cartão de cidadão) entregues e depois de passarem por dois postos de trabalho, chamado um colega, a menina diz me: "-o sr não pode fazer isso porque é cliente MEO! O sistema não deixa... O MEO tem o seu próprio telefone!"
Fiquei perplexo com uma resposta destas, mas mesmo assim a menina disse que eu podia levar a pronto depois de eu ter lhe explicado tudo... Então perguntei lhe se não sou cliente PT comunicações ela disse que sim mas eu tinha MEO por isso não dava...
Qual é a diferença?
Que raio de descriminação é esta?
Não compreendo... Há alguém que me consiga esclarecer isto?
o problema é que esses equipamentos e essas facilidade foram pensadas para quem tem serviço telefónico PT...
ou também achavas certo que um cliente PT de telefone apenas tivesse acesso à banda lar móvel do meo? afinal são os 2 serviços da PT
nipnip- Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008
Re: Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!
Eu tenho serviço telefónico PT... E quem não tem MEO pode usufruir das mesmas condições de Banda Larga Móvel basta ser um Cliente SAPO (serviço da PT) as condições e tarifários são os mesmos. ???????
VS- Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada - Açores
Re: Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!
VS escreveu:Eu tenho serviço telefónico PT... E quem não tem MEO pode usufruir das mesmas condições de Banda Larga Móvel basta ser um Cliente SAPO (serviço da PT) as condições e tarifários são os mesmos. ???????
não... tu tens o serviço telefónico meo... e não quem tem serviço telefónico PT não pode usufruir da banda larga móvel... pode usufruir se for sapo... mas aí usufrui porque é cliente sapo não cliente telefónico PT...
eterna incapacidade de separarem as águas
nipnip- Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008
Re: Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!
Pelo que percebi tu só queres um equipamento certo? Para isso basta ires a uma Worten, MediaMarkt ou assim e eles lá têm telefones à venda
_ZeDdY_- Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos