O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aceder ao meu servidor web (tomcat) fora da rede local?

Ir para baixo

Como aceder ao meu servidor web (tomcat) fora da rede local? Empty Como aceder ao meu servidor web (tomcat) fora da rede local?

Mensagem  cristheinz Sáb 28 Fev 2009, 02:07

Saudações,

Gostava de conseguir aceder ao meu servidor web (tomcat) fora da minha rede local.
Configurei o router(2wire) para redirecionar o tráfego da porta 80 para o pc (windows xp sem firewall) onde estou a correr o tomcat nesta mesma porta, inclusivé já tentei abrir mesmo todas as portas (DZM);
Como não tenho ip fixo, fiz registo no no-ip.
Localmente, consigo aceder ao servidor sem problemas(http://localhost). Quando tento aceder com o endereço do no-ip não dá nada! Quando tento aceder com o ip público, ie o ip do router, tambem não dá!
O site do no-ip diz que a maioria dos ISP's bloqueiam o tráfego de algumas portas, nomeadamente a porta 80. Também no site do no-ip existe um link para outro site onde é possível verificar se a porta está a ser bloqueada ou não (canyouseeme). Mediante este último site, pude verificar que a porta 80 (apenas quando o tomcat está a correr) não está a ser bloqueada.
De facto devo estar a fazer algo mal. Alguém pode ajudar?
Qualquer ajuda é bem-vinda. Desde já muito obrigado!

cristheinz

cristheinz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos