O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meobox principal ñ grava nem para a emisão

3 participantes

Ir para baixo

meobox principal ñ grava nem para a emisão Empty meobox principal ñ grava nem para a emisão

Mensagem  Kratos Sáb 28 Fev 2009, 16:50

boa tarde a todos, antes de mais quero dizer que este forum esta excelente !
entao o meu problema e este : a minha meobox c/ disco ultimamente ñ tem gravado programas que eu agendo pa gravar nem faz pausa na emissão, o que é ainda mais estranho e que eu consigo ver todas as gravaçoes que fiz e ai sim consigo parar, avançar para a frente e rebobinar scratch
se alguem me pudesse ajudar agradecia imenso
Kratos
Kratos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/02/2009
Localização : Freguesia mais antiga de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

meobox principal ñ grava nem para a emisão Empty Re: meobox principal ñ grava nem para a emisão

Mensagem  mBiT Seg 02 Mar 2009, 19:00

Já experimentaste desligar e voltar a ligar?

Caso não resolva, participa avaria pois pode ser problema de configuração.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

meobox principal ñ grava nem para a emisão Empty Re: meobox principal ñ grava nem para a emisão

Mensagem  Kratos Ter 03 Mar 2009, 14:52

Parece que o problema já se resolveu, ontem fui a experimentar e tava tudo normal, estranho ñ ????? scratch
Kratos
Kratos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/02/2009
Localização : Freguesia mais antiga de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

meobox principal ñ grava nem para a emisão Empty Re: meobox principal ñ grava nem para a emisão

Mensagem  BiboMEO Qua 04 Mar 2009, 03:27

É um estranho relativo. Por incrivel que pareça poderá ser uma questão de leases de IP'S. As box's com disco devem manter sempre o mesmo endereço de IP atribuido. Por vezes isso não acontece e elas baralham-se. Por vezes desligar a box no interruptor atrás ( box's com relógio Cientific Atlanta) ou retirar o cabo de alimentação e voltar a colocar (Box's motorola) resolve esse problema. O sintoma é que quando carregam no botão REC ele diz gravação a decorrer e quando tentam fazer stop nada acontece nem aparece nada na visualização de gravações. Claro que o pause TV e afins também não funcionam.

BiboMEO

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meobox principal ñ grava nem para a emisão Empty Re: meobox principal ñ grava nem para a emisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos