Meobox não grava
2 participantes
Página 1 de 1
Meobox não grava
Aderi á meo há 15 dias. Tenho 2 boxs e conforme me foi informado, só uma grava. Há uns dias pus um programa a gravar e fui vê-lo no dia seguinte. Depois de seguir todas as instruções continuava a não conseguir ver o programa. Depois ,de repente, sem eu fazer nada lá começou a dar...mas com o inicio cortado!
Fiz o agendamento da série, para não ter que a programar todos os dias e lá ficaram as bolinhas vermelhas a confirmar. Qual foi o meu espanto, quando no dia seguinte ( e nos outros....), apesar de lá aparecer o agendamento, na lista de gravações não aparece nada!
Apenas diz " sem gravações"... Já tentei gravar na hora, aparece a barra a dizer " gravação a decorrer", mas nada...
Outro problema é que não consigo parar a emissão em directo, conforme eles anunciam...( isto nas 2 boxs).
Será que me podem ajudar ?
Fiz o agendamento da série, para não ter que a programar todos os dias e lá ficaram as bolinhas vermelhas a confirmar. Qual foi o meu espanto, quando no dia seguinte ( e nos outros....), apesar de lá aparecer o agendamento, na lista de gravações não aparece nada!
Apenas diz " sem gravações"... Já tentei gravar na hora, aparece a barra a dizer " gravação a decorrer", mas nada...
Outro problema é que não consigo parar a emissão em directo, conforme eles anunciam...( isto nas 2 boxs).
Será que me podem ajudar ?
olivia- Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2009
Re: Meobox não grava
isso realmente é um problema muito estupido... tenho muito pouco tempo para tar em casa e a box é tao rasca, que parece que só grava os programas agendados QUANDO OS ESTOU A VER.
malleus- Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008
Re: Meobox não grava
Bem , depois de duas visitas do técnico o problema resolveu-se...
Na 1ª visita colocou uma box nova....nada.
Voltou no dia seguinte com mais uma , desta vez sem defeito...
Apesar de tudo, tenho que dizer que fui muito bem atendida. No dia seguinte a ter reportado o problema, tinha o técnico á porta.
Na 1ª visita colocou uma box nova....nada.
Voltou no dia seguinte com mais uma , desta vez sem defeito...
Apesar de tudo, tenho que dizer que fui muito bem atendida. No dia seguinte a ter reportado o problema, tinha o técnico á porta.
olivia- Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos