Dúvida acerca da pausa na emissão
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvida acerca da pausa na emissão
Boa tarde,
A funcionalidade de pausa na emissão é algo que até dá jeito, qt mais não seja se quisermos ir ao WC a meio de um filme ou algo do género.
A minha dúvida é bastante simples. Eu pauso a emissão, depois qd volto retomo o que estava a ver. Até aqui tudo bem. Mas no fim quero voltar para o "tempo real" e não sei como o fazer de forma directa. A única solução que vejo é fazer forward e esperar que chegue até à emissão actual, o que por vezes (se a pausa tiver sido grande) demora um bocado de tempo.
Não deveria haver um botão ou alguma forma de voltar logo à actualidade?
A funcionalidade de pausa na emissão é algo que até dá jeito, qt mais não seja se quisermos ir ao WC a meio de um filme ou algo do género.
A minha dúvida é bastante simples. Eu pauso a emissão, depois qd volto retomo o que estava a ver. Até aqui tudo bem. Mas no fim quero voltar para o "tempo real" e não sei como o fazer de forma directa. A única solução que vejo é fazer forward e esperar que chegue até à emissão actual, o que por vezes (se a pausa tiver sido grande) demora um bocado de tempo.
Não deveria haver um botão ou alguma forma de voltar logo à actualidade?
d0id0- Mensagens : 78
Re: Dúvida acerca da pausa na emissão
Penso que para n perderes a emissão tens de andar para a frente (forward)
Mas se quiseres, mudas de canal e pões novamente no mesmo e já está.
Mas se quiseres, mudas de canal e pões novamente no mesmo e já está.
Pedro10- Mensagens : 28
Podes carregar várias vezes no forward que a velocidade aumenta, até acho que é rápido mesmo com uma pausa de meia hora por exemplo.
SHOCK- Mensagens : 57
d0id0 escreveu:Não deveria haver um botão ou alguma forma de voltar logo à actualidade?
E há, de facto. É a seta para a direita ( >| ), que se encontra mesmo por baixo do botão vermelho, que usas para gravar.
Quando usas essa tecla, aparece-te no canto inferior direito a informação "Live" com uma seta curva para a direita.
Espero ter ajudado...
Bigodes
Bigodes- Mensagens : 31
Bigodes escreveu:d0id0 escreveu:Não deveria haver um botão ou alguma forma de voltar logo à actualidade?
E há, de facto. É a seta para a direita ( >| ), que se encontra mesmo por baixo do botão vermelho, que usas para gravar.
Quando usas essa tecla, aparece-te no canto inferior direito a informação "Live" com uma seta curva para a direita.
Espero ter ajudado...
Bigodes
Correctissimo!!!
freakmind- Mensagens : 123
Isso foi o que o técnico que cá veio me disse na altura. Acontece que qd carrego nesse botão aquilo só vai para o "live" se a pausa tiver sido mt curta. Se houver uma diferença grande até ao tempo actual, aquilo não vai para o "live"Bigodes escreveu:d0id0 escreveu:Não deveria haver um botão ou alguma forma de voltar logo à actualidade?
Espero ter ajudado...
Bigodes
d0id0 escreveu:Isso foi o que o técnico que cá veio me disse na altura. Acontece que qd carrego nesse botão aquilo só vai para o "live" se a pausa tiver sido mt curta. Se houver uma diferença grande até ao tempo actual, aquilo não vai para o "live"
Bom, de facto eu só testei com pausas curtas...
Mas quando estiver a ver TV, vou testar com uma pausa grande, a ver o que acontece...
Abraço,
Bigodes
Acabei de fazer o teste, com uma pausa de 45 minutos.
Funcionou na perfeição!
Bigodes
Funcionou na perfeição!
Bigodes
Deverei então assumir que o meu comando esteja pifado?Bigodes escreveu:Acabei de fazer o teste, com uma pausa de 45 minutos.
Funcionou na perfeição!
Bigodes
d0id0 escreveu:Deverei então assumir que o meu comando esteja pifado?
Bom, isso já não te sei responder, pode ser o comando ou a Box ou qualquer outra coisa...
O melhor será ligares para o SAC e contares o teu problema.
Abraço,
Bigodes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos