O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

+8
mBiT
toni
storm
Filipooooooon
Godzila
kid
meomainzer
MEO_Comercial
12 participantes

Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  MEO_Comercial Sáb 07 Mar 2009, 06:17

fererer


Última edição por MEO_Comercial em Ter 06 Out 2009, 18:42, editado 1 vez(es)

MEO_Comercial

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  meomainzer Sáb 07 Mar 2009, 14:22

MEO_Comercial escreveu:Vejo aqui tantas dúvidas! E porque nao esclarece-las? Sou comercial do grupo PTComunicaçoes e poderei ajudar-vos a todos...
Escrevam para: duvidas.do.meo@gmail.com e eu responderei o mais breve possivel.
Cumprimentos,

MEO-uma espécie rara Very Happy

lol!

Aparece aqui com cada um.

Se quiseres ajudar, ajuda aqui no fórum e sem interesses secundários!

Cumps
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  kid Sáb 07 Mar 2009, 23:28

concordo com o meomainzer, se queres esclarecer duvidas, esclarece aqui no forum.
assim poderás ajudar mais pessoas com a mesma duvida.

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty ajuda

Mensagem  Godzila Sex 17 Abr 2009, 01:35

boas precisava ajuda

queria aceder de um local publico a minha camara da garagem tenho um serviço de ip fixo, e desde que tenho o meu nao consigo aceder minha camara de ip.

Poderiam ajudar a configurar

obrigado cheers
Godzila
Godzila

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty instalação meo

Mensagem  Filipooooooon Dom 26 Abr 2009, 17:21

Apesar de ser cliente MeoSat tenho muita curiosidade em relação ao serviço IPTV pois aguardo ansiosamente que haja cobertura na minha zona. O que´eu quero saber é sobre a instalação do Meo. Eu tenho o telefone no rés-do-chão e a sala seria o ponto (que é no 1ªpiso) em que queria a MeoBox instalada, será possível? E em relação À internet... Tenho dois computadores, um dos quais não tem wireless, o que eu pergunto é se vai ser possível ter internet meo nesse computador? Cumprimetos

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  storm Dom 26 Abr 2009, 22:12

Filipooooooon escreveu:Apesar de ser cliente MeoSat tenho muita curiosidade em relação ao serviço IPTV pois aguardo ansiosamente que haja cobertura na minha zona. O que´eu quero saber é sobre a instalação do Meo. Eu tenho o telefone no rés-do-chão e a sala seria o ponto (que é no 1ªpiso) em que queria a MeoBox instalada, será possível? E em relação À internet... Tenho dois computadores, um dos quais não tem wireless, o que eu pergunto é se vai ser possível ter internet meo nesse computador? Cumprimetos

Claro que consegues por cabo, já que não da wireless, router wireless tem portas para cabo.

ve aqui!
https://omeumeo.forumeiros.com/meo-telefone-fixo-f4/tutorial-voip-router-thomson-t135.htm
storm
storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Academias PT

http://www.inforstorm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  Filipooooooon Dom 26 Abr 2009, 22:49

Como é que é feita a instalação? A MeoBox tem que estar ligada ao telefone e À Homegateway? What a Face What a Face What a Face
Disso não percebo nada, confesso

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  storm Dom 26 Abr 2009, 23:06

Filipooooooon escreveu:Como é que é feita a instalação? A MeoBox tem que estar ligada ao telefone e À Homegateway? What a Face What a Face What a Face
Disso não percebo nada, confesso

Eu nunca vi, mas pelo que sei, as box meo estao ligadas as HomeGateway, e o telefone é que liga a HomeGateway e depois sai o sinal para as box, se estiver enganada alguém que tenha o serviço que confirme.
storm
storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Academias PT

http://www.inforstorm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  storm Dom 26 Abr 2009, 23:08

Repara aqui...

http://www.meo.pt/Meo/Equipamentos/Pages/Equipamentos.aspx

HomeGateway
Está ligada à linha telefónica. A sua função é assegurar o acesso da(s) MeoBox aos serviços de Televisão. Também permite o acesso sem fios à Internet.
(com fios tb, porque tem portas fj45 para ligar depois ao pc)
storm
storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Academias PT

http://www.inforstorm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  Filipooooooon Sex 01 maio 2009, 13:30

Tenho outra dúvida. Então é assim:
O meu computador fixo está num anexo da casa, e nesse anexo tenho uma linha telefónica. O que eu quero saber é que aquando da instalação IPTv poderei ter net nesse anexo, ter net dentro de casa wireless tv na sala casa e telefone dentro de casa? Respondam-me por favor nunca estive com tantas dúvidas...
Outra coisa, as MeoBox estão ligadas ao router via wireless ou por fios? E o telefone?Alguém me responda por favor... Arrow Arrow Arrow

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  toni Qua 03 Jun 2009, 03:19

Filipooooooon escreveu:Tenho outra dúvida. Então é assim:
O meu computador fixo está num anexo da casa, e nesse anexo tenho uma linha telefónica. O que eu quero saber é que aquando da instalação IPTv poderei ter net nesse anexo, ter net dentro de casa wireless tv na sala casa e telefone dentro de casa? Respondam-me por favor nunca estive com tantas dúvidas...
Outra coisa, as MeoBox estão ligadas ao router via wireless ou por fios? E o telefone?Alguém me responda por favor... Arrow Arrow Arrow

Ora bem, a linha telefonica neste anexo sevirá somente para telefone ou até mesmo se for para instalar lá o router. O router deverá estar de acordo com diversos factores, e o principal é o gosto do cliente. Ora bem, tens que ter atenção às tubagens que tens na casa, acessos estrutura, etc...
Porquê isso tudo???
Tubagens: A PT diz que deveremos sempre passar cabos para as boxes, principalmente para a 1ª box.
Lista de prioridades: Cabo UTP, Cabo UTP, Cabo UTP, Cabo UTP, Adaptadores Coax, PLC's e Wireless (nunca na vida, nos açores nem isto apareceu. As casas de cá, açores, são feitas com muito ferro (anti-sismicas) o que atenua o sinal, e há as casas antigas com paredes muito grossas de pedra de lavoura (quase que atingem 1 metro de grossura). Agora imaginem os comerciais a venderem MEO para cá dizendo "sim senhor, isto trabalha tudo sem fios". Nós, técnicos, chegamos lá e dizemos logo que é impossivel e nós é que ficamos com fama de não quererem trabalhar. Se quiseres ter sem fios dentro de casa tens que arranjar maneira para passar cabo para o anexo (é de lembrar que os cabos utp nao podem estar em contacto com o exterior, quintal, rua, chuva, sol, etc... Só em tubagens ou calhas)
O telefone, é da mesma forma se tivesses só telefone da PT. As mesmas tomadas, o mesmo equipamento, os mesmos cabos, os mesmos postes/caixas de derivação, o mesmo PD, o mesmo Repartidor, os mesmo fiadores, a mesma central, a mesma fibra... LOL

Alguma duvida é só dizer, cumps Cool

toni

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  mBiT Qua 03 Jun 2009, 16:22

Já não se usa wireless para as boxes à mais de um ano...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  Filipooooooon Ter 16 Jun 2009, 22:30

Obrigado pela resposta... Pensava que já se tinham esquecido da pergunta
Actualmente tenho net nesse anexo (a´´i n tenho telefone, apesar da linha estar funcional), tenho telefone dentro de casa no rés do chão e tenho Meo Sat nã sala (no piso de cima). Quando me instalarem Meo por cabo (q infelizmente apesar de estar a a cerca de 10 km do centro de Coimbra ainda n tenho cobertura) vai ser possível ter net , telefone no rés-do-chão e tv na sala (que é no primeiro piso)?

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Rescisão

Mensagem  ExMeo Ter 11 Ago 2009, 15:49

Atão arranja-me aí uma minuta pra pedir a rescisão.

ExMeo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  paulosfp18 Ter 11 Ago 2009, 19:38

Boas, eu ja assinei o contrato com o meo, veio ca um comercial, no entanto ainda nao foram realizados qq testes a linha podendo esta nao suportar o meo. Tendo eu ja assinado o contrato sera que ha alguma garantia de a linha suportar o meo?

paulosfp18

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  saccorip Dom 16 Ago 2009, 16:34

como e que eu faço para conseguir ter meo iptv visto que moro a cerca de 1km da central e só ainda não tenho porque a PT ainda não efectuou alterações na central mas já fui a PT e fizeram teste na linha e disseram que mal fizessem as alterações na central poderia ter IPTV pois a linha suportava perfeitamente.....desde já obrigado

saccorip

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  mBiT Dom 16 Ago 2009, 16:58

saccorip escreveu:como e que eu faço para conseguir ter meo iptv visto que moro a cerca de 1km da central e só ainda não tenho porque a PT ainda não efectuou alterações na central mas já fui a PT e fizeram teste na linha e disseram que mal fizessem as alterações na central poderia ter IPTV pois a linha suportava perfeitamente.....desde já obrigado

esperas que a central seja actualizada...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  Nuno Filipe Qui 24 Set 2009, 02:49

paulosfp18 Boas, eu ja assinei o contrato com o meo, veio ca um comercial, no entanto ainda nao foram realizados qq testes a linha podendo esta nao suportar o meo. Tendo eu ja assinado o contrato sera que ha alguma garantia de a linha suportar o meo?

Nao.

Nuno Filipe

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  Nuno Filipe Qui 24 Set 2009, 02:52

storm escreveu:
Filipooooooon escreveu:Apesar de ser cliente MeoSat tenho muita curiosidade em relação ao serviço IPTV pois aguardo ansiosamente que haja cobertura na minha zona. O que´eu quero saber é sobre a instalação do Meo. Eu tenho o telefone no rés-do-chão e a sala seria o ponto (que é no 1ªpiso) em que queria a MeoBox instalada, será possível? E em relação À internet... Tenho dois computadores, um dos quais não tem wireless, o que eu pergunto é se vai ser possível ter internet meo nesse computador? Cumprimetos

Claro que consegues por cabo, já que não da wireless, router wireless tem portas para cabo.

ve aqui!
https://omeumeo.forumeiros.com/meo-telefone-fixo-f4/tutorial-voip-router-thomson-t135.htm


Desculpa me intrometer no dialgo.
Instalas uma pen wireless no outro pc e ficam os dois a funcionar por wireless.

Nuno Filipe

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Empty Re: erertrtbeooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos