Vem ai o AXN HD
+14
detry
Nach
olecram
spark
d0id0
PVZ
robinfx
Tuga2008
taranis
BurnMeo
Vampiro2000
lithos
filipe roriz
freakmind
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vem ai o AXN HD
bem parece k vamos ter o axn em hd. apartir de abril.
Agora será que o canal normal vai passar a hd ou irá haver 1 hd em especial para juntar ao national geografic hd que nos tiraram do meo base?
Fiva a duvida...
Agora será que o canal normal vai passar a hd ou irá haver 1 hd em especial para juntar ao national geografic hd que nos tiraram do meo base?
Fiva a duvida...
Última edição por freakmind em Ter 10 Mar 2009, 00:04, editado 1 vez(es)
freakmind- Mensagens : 123
Confirmação
E já está confirmado que vai fazer do pacote base do meo???
cumps
cumps
filipe roriz- Mensagens : 39
Re: Vem ai o AXN HD
Haverá o AXN emitido em SD e haverá o AXN emitido em HD, porque obviamente ainda não há televisões HD em todas as casas.
Para o pacote Base dúvido muito que venha. A única hipótese de não ser exclusivamente colocado no Meo Total é ser integrado no pacote temático Meo Entretenimento, onde está o AXN dito "normal".
Um abraço!
Para o pacote Base dúvido muito que venha. A única hipótese de não ser exclusivamente colocado no Meo Total é ser integrado no pacote temático Meo Entretenimento, onde está o AXN dito "normal".
Um abraço!
lithos- Mensagens : 279
lithos escreveu:Haverá o AXN emitido em SD e haverá o AXN emitido em HD, porque obviamente ainda não há televisões HD em todas as casas.
Um abraço!
isso de ir pro meo entretendimento era de valor mas parace me k os golosos da pt não vou deixar passar esta e vão coloca lo sim no meo total a pensar que Tipo quem tem dinheiro para comprar uma tv hd tambem tem guito para pagar o meo total...
Espero que eles não leam isto para não lhes dar ideias...
pois, concordo contigo!!!m espero que não lhe dês ideias porque se não já anunciam amanhã no meo total o axn hd!!!!
cumps
cumps
Bem, afinal a minha lógica agora vendo bem não tem grande razão de ser. Afinal o National Geographic está num pack Temático e não é por isso que o National Geographic HD deixa de estar exclusivamente no Meo Total.
É possível que o AXN HD vá mesmo para o Meo Total... Afinal eles têm de dar valor ao pacote mas enfim...
Um abraço!
É possível que o AXN HD vá mesmo para o Meo Total... Afinal eles têm de dar valor ao pacote mas enfim...
Um abraço!
lithos escreveu:Bem, afinal a minha lógica agora vendo bem não tem grande razão de ser. Afinal o National Geographic está num pack Temático e não é por isso que o National Geographic HD deixa de estar exclusivamente no Meo Total.
Um abraço!
Pois é amigo mas sendo assim, tendo os canais hd todos fora do meo base(nem conto com o luxtv ) penso não ser correcto toda a propaganda que fazem aos canais hd. Afinal existem sim mas apenas 1 punhado deles e fora do meo base...
Tá mal...
freakmind escreveu:bem parece k vamos ter o axn em hd. apartir de abril.
Fiva a duvida...
Não leves a mal, mas e a fonte da info?
Abraços
Vampiro2000- Mensagens : 67
Vampiro2000 escreveu:
Abraços
Amigo, não estamos aki para enganar ninguem nem perdia o meu tempo a partilhar esta informação se fosse falsa.
Podes encontrar essa informação no canal 60 da grelha do MEO...
freakmind escreveu:Vampiro2000 escreveu:
Abraços
Amigo, não estamos aki para enganar ninguem nem perdia o meu tempo a partilhar esta informação se fosse falsa.
Volto a dizer, não leves a mal... só queria saber onde estava a info,e nunca duvidei de ti, mas infelizmente existe muita contra-informação...
Vampiro2000- Mensagens : 67
Vampiro2000 escreveu:freakmind escreveu:Vampiro2000 escreveu:
Abraços
Volto a dizer, não leves a mal... só queria saber onde estava a info,e nunca duvidei de ti, mas infelizmente existe muita contra-informação...
Tudo bem, amigo apenas tava a deixar claro a minha posição em relação a este forum e aos topicos que crio ou participo.
Decerto já reparas te que ha quem responda de forma por vezes no minimo absurda, que venha para aqui apenas distabilizar quem aposta nesta forma de partilha de conhecimento num interesse comum...
Dispõem sempre...
Aquele abraço...
A informação que apareceu no AXN foi a de que o canal irá para o ar em Abril, mas não referem qualquer informação onde será emitido. (Dizem para contactar o nosso operador )
Alguém já fez o que eles disseram?
Como não tenho TV HD, para já esta info não me diz nada... Só espero e que quando a tiver tenha muitos canais para ver em HD. ehehe
Alguém já fez o que eles disseram?
Como não tenho TV HD, para já esta info não me diz nada... Só espero e que quando a tiver tenha muitos canais para ver em HD. ehehe
lithos escreveu:Bem, afinal a minha lógica agora vendo bem não tem grande razão de ser. Afinal o National Geographic está num pack Temático e não é por isso que o National Geographic HD deixa de estar exclusivamente no Meo Total.
Um abraço!
Devias ter-te referido ao Eurosport, ou ao lux em que o SD e do HD são transmitidos em Simulcast, no NatGeo HD é um canal diferente
taranis- Mensagens : 124
Mas teem andado a publicitar no AXN SD que o AXN HD ira para a meo ?freakmind escreveu:Vampiro2000 escreveu:
Abraços
obrigado
Tuga2008- Mensagens : 35
Tuga2008 escreveu:Mas teem andado a publicitar no AXN SD que o AXN HD ira para a meo ?freakmind escreveu:Vampiro2000 escreveu:
Abraços
obrigado
Não... O canal AXN é que tem anunciado a vinda do canal AXN HD, mas não mencionou qualquer operador.
Mas como já li por aqui, para saber se vem ou não para um dado operador tem que se ligar para esse operador.
Um abraço!
Bem pessoal tive a ligar agora para o s.a.c e é o seguinte.
Como era de esperar ainda não têm qualquer informação acerca disso e nem da entrada do novo canal tvi24...
Será que vai passar ao lado?
Como era de esperar ainda não têm qualquer informação acerca disso e nem da entrada do novo canal tvi24...
Será que vai passar ao lado?
O SAC não disponibiliza informações antes de elas serem oficializadas. E quando são oficializadas até nós ficamos a saber mais depressa. Portanto, o SAC só confirmará quer a vinda da TVI24 quer do AXN HD (caso venham de facto) quando esses canais já estiverem na grelha e à disposição de todos.
Mas isto acontece com todos os SAC's, não é apenas o do Meo.
Um abraço!
Mas isto acontece com todos os SAC's, não é apenas o do Meo.
Um abraço!
resposta do sac em relação ao axn
Contactei a sac em relação ao canal axn hd e responderam-me assim:
Caro cliente,Obrigado pelo seu contacto. Relativamente à questão que nos coloca, informamos o canal AXN HD, ainda não faz parte da nossa grelha de canais MEO e ainda não há previsão para a sua disponibilização. Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em www.ptcom.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.Obrigado e até breve,Serviço de Apoio a ClientesPT Comunicaçõeswww.ptcom.pt.
cumps..
Caro cliente,Obrigado pelo seu contacto. Relativamente à questão que nos coloca, informamos o canal AXN HD, ainda não faz parte da nossa grelha de canais MEO e ainda não há previsão para a sua disponibilização. Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em www.ptcom.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.Obrigado e até breve,Serviço de Apoio a ClientesPT Comunicaçõeswww.ptcom.pt.
cumps..
PT lança AXN HD no pacote base do Meo
em http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=358652
robinfx- Mensagens : 19
Boa noticia .
Decidi a 2 dias atras enviar um mail a PT e responderam-me o mesmo que ao amigo roriz.No entanto parece-me que ja andavam em negociações a algum tempo.
fiquem bem
Decidi a 2 dias atras enviar um mail a PT e responderam-me o mesmo que ao amigo roriz.No entanto parece-me que ja andavam em negociações a algum tempo.
fiquem bem
Tuga2008- Mensagens : 35
robinfx escreveu:PT lança AXN HD no pacote base do Meo
Esperemos que se chegue a concretizar...
robinfx escreveu:PT lança AXN HD no pacote base do Meo
Boas...
O canal só estará disponível se tiverem o pack temático Meo Entretenimento...
Cumps
PVZ- Mensagens : 156
Haverá alguém aqui que não tenha esse pack?PVZ escreveu:robinfx escreveu:PT lança AXN HD no pacote base do Meo
Boas...
O canal só estará disponível se tiverem o pack temático Meo Entretenimento...
Cumps
d0id0- Mensagens : 78
a Zon já o vai ter a partir de 6 de Abril ! e no Meo ??
spark- Mensagens : 31
Também será a seis de Abril.
Na hora de almoço reparei que o sony que estava na posição 59 passou para a posição 69 (não é piada) e no 59 apareceu uma mensagem a dizer que o AXN HD irá transmitir apartir do dia 6 / 04.
Na hora de almoço reparei que o sony que estava na posição 59 passou para a posição 69 (não é piada) e no 59 apareceu uma mensagem a dizer que o AXN HD irá transmitir apartir do dia 6 / 04.
olecram- Mensagens : 79
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos