O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reclamação...

5 participantes

Ir para baixo

reclamação... Empty reclamação...

Mensagem  Bruno204_8 Sex 13 Mar 2009, 00:36

Oi, sou novo no fórum, mas gostava de saber se já alguém aqui no fórum, desactivou o serviço da MEO.
O meu problema é que gostava de reclamar, sobre uma coisa que acho mal na MEO, que é as gravações guardadas no HD, poderem ficar para nós. Acho que é algo que deveria permitir, pois eu ainda hoje desactivei o serviço, e queria ficar com as gravações, até porque, tenho lá coisas gravadas que muito provavelmente já não se arranjam em nenhum lado, mesmo na net :S
comentem...

Bruno204_8

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação... Empty Re: reclamação...

Mensagem  filipe roriz Sex 13 Mar 2009, 01:04

Caríssimo bruno,

No que diz respeito às gravações, duvido muito que te as devolvam, até porque já sabias, à partida, que não te as íam dár.
Quanto à minha opinião, acho que tens toda a razão e que todos os clientes deveriam ter acesso às coisas que gravam, nomeadamente passar o que está gravado na meo box para um disco externo ou algo assim do género.

Espero ter ajudado,

Cumps

filipe roriz

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação... Empty Re: reclamação...

Mensagem  lithos Sex 13 Mar 2009, 17:30

Caro Bruno204_8,

Como disse, e muito bem, o amigo filipe roriz a probabilidade de conseguires recuperar as gravações que fizeste no disco pedindo à PTCom é nula!

Outra questão importante, a funcionalidade de gravação (em particular no Meo) é uma funcionalidade exclusiva do serviço e que só pode ser utilizada no mesmo. A partir do momento em que deixas de utilizar o serviço, deixas de utilizar a funcionalidade de gravação e tudo o que a ela esteja anexa, neste caso, as gravações já feitas.

Obviamente que por uma questão de direitos de autor as gravações não podem nem devem andar à deriva e à disposição de todos. Não é assim que se combate a pirataria na Internet.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação... Empty Re: reclamação...

Mensagem  GreenHead Sex 13 Mar 2009, 20:01

lithos escreveu:Caro Bruno204_8,

Como disse, e muito bem, o amigo filipe roriz a probabilidade de conseguires recuperar as gravações que fizeste no disco pedindo à PTCom é nula!

Outra questão importante, a funcionalidade de gravação (em particular no Meo) é uma funcionalidade exclusiva do serviço e que só pode ser utilizada no mesmo. A partir do momento em que deixas de utilizar o serviço, deixas de utilizar a funcionalidade de gravação e tudo o que a ela esteja anexa, neste caso, as gravações já feitas.

Obviamente que por uma questão de direitos de autor as gravações não podem nem devem andar à deriva e à disposição de todos. Não é assim que se combate a pirataria na Internet.

Um abraço!


A questão de direitos de autor não se põe neste caso visto que podes gravar tudo o que passa na televisão e podes ver e rever sem que entres na ilegalidade. Passou na televisão logo tornou-se público. Obviamente só para uso privado.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação... Empty Re: reclamação...

Mensagem  lithos Sex 13 Mar 2009, 23:06

Sim, do ponto de vista de manipular as gravações apenas para uso do cliente não se coloca obviamente a questão dos direitos de autor.

Mas a partir do momento em que haja alguma manipulação ilegal do sistema e que passe a ser possível distribuir as gravações, passa a ser considerado pirataria, não é? E portanto, violação dos direitos de autor?

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação... Empty Re: reclamação...

Mensagem  trintuzinho Qui 19 Mar 2009, 23:29

Espero que tenhas ficado ilucidado!!!

Foi por esse motivo que rescidiste o contrato?

Cumprimentos

trintuzinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação... Empty Re: reclamação...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos