O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

+5
XomeumeoX
screamamu
rmmr
frslb
Nuno Mendes
9 participantes

Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  Nuno Mendes Ter 01 Jul 2008, 02:01

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto
2008/06/30Carlos Martinho
O Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto e não dará exclusividade a nenhuma das operadoras por cabo que estão a negociar com o clube da Luz, apurou o briefing. As conversações entre o clube «encarnado» e as operadoras interessadas estão a chegar ao fim, sabe ainda o briefing, sendo que o investimento alocado ao projecto, no primeiro ano, será de 4,5 milhões de euros.

O canal terá seis horas diárias de emissão e há a grande possibilidade dos jogos da equipa sénior do Benfica serem emitidos em diferido, estando para isso o clube a negociar com a Olivedesportos esses direitos de transmissão. Os estúdios do canal, por outro lado, já estão a ser construídos junto ao Estádio da Luz.

O briefing não conseguiu apurar para quando começará a emitir o Canal Benfica, sendo certo que será ainda em 2008.

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  frslb Ter 01 Jul 2008, 02:49

para mim é uma excelente notícia saber que não vou ter que pagar para ver o canal do meu clube!..
cheers
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  rmmr Ter 01 Jul 2008, 04:45

fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oléééééééééé!!!!! é este ano!!!! lololol
em relaçao ao canal traz muitas vantagens se transmitirem os jogos pois assim nao preciso de sporttv para ver os jogos pois a mim so me interessa o benfica!!!
rmmr
rmmr

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  Convidad Ter 01 Jul 2008, 13:15

affraid
Que horror!! Ainda me dá cabo da box lol!

Eu cá preferia um canal assim mais a puxar para o verde... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  screamamu Ter 01 Jul 2008, 13:33

Zaratustra escreveu:affraid
Que horror!! Ainda me dá cabo da box lol!

Eu cá preferia um canal assim mais a puxar para o verde... lol!

acredita! Very Happy

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  frslb Ter 01 Jul 2008, 14:05

rmmr escreveu:fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oléééééééééé!!!!! é este ano!!!! lololol
em relaçao ao canal traz muitas vantagens se transmitirem os jogos pois assim nao preciso de sporttv para ver os jogos pois a mim so me interessa o benfica!!!

até 2012 o canal Benfica não poderá transmitir os jogos em directo pois os direitos de transmissão já estão negociados até esse ano, mas até lá estão a pensar em transmitir em diferido.
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  XomeumeoX Seg 21 Jul 2008, 09:43

Até que enfim vou poder ver os jogos todos ou gravar na meobox para mais tarde recordar, em vez de ver apenas os resumos que a Sportv quer, ou em vez de pagar na mensalidade os jogos dos rivais para poder ver os do meu clube. A ver vamos se o Benfica negoceia bem com a Olivedesportos e se o meo começa a época a ganhar... ainda mais.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  Scal Qui 31 Jul 2008, 13:54

E ainda melhor se for verdade a noticia que me deram. Assim que acabar o contracto com a olivedesportos o SLB quer começar a vender a visualização dos jogos na Luz em Pay-per-View. Assim só pagamos mesmo o que queremos ver e quando queremos ver !!

Mas por favor nada de verdes nem azuis que me estragam o lcd..... lol! lol!
Scal
Scal

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  zamb51 Sex 01 Ago 2008, 01:02

Espero bem que assim seja....falta concorrência nesta questão!!! Pay-per-view (através de outros operadores) tem de aparecer para termos alternativas...isto não pode ser SportTV ou SportTV....

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Meo e AR Telecom vão emitir o canal Benfica

Mensagem  Nuno Mendes Sex 22 Ago 2008, 13:25

Meo e AR Telecom vão emitir o canal Benfica
O Benfica entregou esta semana à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) o pedido de licenciamento para o arranque da actividade do seu canal de televisão.

--------------------------------------------------------------------------------

Adriano Nobre
anobre@mediafin.pt


O Benfica entregou esta semana à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) o pedido de licenciamento para o arranque da actividade do seu canal de televisão.

Ao que o Negócios apurou, o projecto entregue ao regulador dos media confirma já acordos para a distribuição do Canal Benfica nas plataformas Meo e AR Telecom, estando ainda prevista a sua colocação "noutros operadores que manifestem interesse" no projecto. Uma das empresas com quem o Benfica está em negociações avançadas é a TV Cabo.

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  Patuleia Sex 22 Ago 2008, 14:21

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Sick0021

Espero que dê para eliminar da grelha, isso está cheio de caruncho.
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 50

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  piurso Dom 24 Ago 2008, 17:22

Patuleia escreveu:Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Sick0021

Espero que dê para eliminar da grelha, isso está cheio de caruncho.

Pelo menos este canal interessa a muita gente. Se surgir algum do SCP ou FCP, será só para criar ruido electromagnético.
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  Nuno Mendes Seg 25 Ago 2008, 12:34

Benfica TV: Início da emissão já conheceu várias datas
Arranque adiado para Novembro
O canal do Benfica só começará a emitir em Novembro, apesar das várias datas que já foram avançadas pelo clube. Um dos motivos que está na origem de mais um adiamento será o atraso da construção das instalações onde funcionará o Benfica TV, na Luz.


"As obras no estádio, para os estúdios e para a redacção, estão longe de estar concluídas. Mas o canal deve começar a emitir no último trimestre do ano", garante ao CM Francisco Penim, responsável da Cherry Entertainment, produtora que está a lançar o canal.

João Gabriel, director de Comunicação da Benfica SAD, diz ao CM que o arranque das emissões "será em Novembro". Sobre as datas anteriormente avançadas por outros responsáveis do clube, João Gabriel garante que esta "foi sempre a data prevista internamente".

É que em Março, Domingos Soares Oliveira, administrador executivo do Grupo Benfica e responsável pelo canal, garantiu ao CM: "O Benfica TV deve estar pronto a emitir no início da próxima época, entre Julho e Setembro". Já em Junho, quando o canal foi formalmente constituído, Ricardo Maia, porta-voz do clube, anunciava nova data: "O projecto deverá arrancar em Outubro."

A selecção de profissionais para o canal, segundo Francisco Penim, "já terminou" e até já foram cedidos vídeos. "A SIC ou a RTP já passaram imagens do canal. Como o logótipo ainda não foi divulgado, apenas identificava ‘Benfica TV’", adianta Penim. O clube também já enviou à Entidade ReguladoraparaaComunicação Social o pedido de licenciamento para o arranque do canal. Sobre um possível acordo com o Meo e a AR Telecom para a sua transmissão, João Gabriel não comenta "enquanto decorrerem várias negociações".

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto Empty Re: Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos