Cadê a TVI 24 ?
+3
robinfx
megazo
mcpinto
7 participantes
Página 1 de 1
Cadê a TVI 24 ?
Então, estamos quase no fim do mês... Cadê a TVI 24?
mcpinto- Mensagens : 14
Re: Cadê a TVI 24 ?
Até hoje ainda não houve qualquer confirmação da PT sobre a inclusão do TVI24 na grelha do MEO. As únicas informações oficiais que existem, são da ZON e da própria TVI, em relação à exclusividade que a ZON tem durante um ano.
Sinceramente, nem fazia sentido a ZON investir para ter a exclusividade e passado 1 mês o canal já estar em todas as plataformas.
Sinceramente, nem fazia sentido a ZON investir para ter a exclusividade e passado 1 mês o canal já estar em todas as plataformas.
megazo- Mensagens : 90
Os investimentos do meo são apenas em filmes para o video clube.
Novos canais? O que é isso?
Novos canais? O que é isso?
robinfx- Mensagens : 19
Novos canais.
Axn HD 6 de abril.Tens num dos topicos em baixo.Em relação ao meosat vao ser adicionados o axn e o axn HD.
TVi 24 esta em negociações.
Axn HD 6 de abril.Tens num dos topicos em baixo.Em relação ao meosat vao ser adicionados o axn e o axn HD.
Tuga2008- Mensagens : 35
Tuga2008 escreveu:Novos canais.
Eu tenho IPTV, por isso as novidades relativas ao meosat não vêm mudar nada.
No entanto penso que o AXN no meosat deveria ter sido "para ontem".
A TVI24 era para vir antes do final de Fevereiro, depois passou para Março... Ok, está "em negociações". Mas eu não acredito que venha para o meo em Março (ou sei lá quando) como foi prometido.
Quanto ao AXN HD, não me incomoda que lhe chamem "um novo canal". A realidade é que a programação irá ser a mesma que a do AXN normal.
Para mim é o mesmo canal, mas em HD.
Boas.
robinfx- Mensagens : 19
Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.
Relativamente ao assunto apresentado, informamos que o canal TVI24 estará disponível no serviço MEO ainda durante o mês de Março. Mais informamos que qualquer novidade ou acréscimo de canais ao serviço serão amplamente publicitados assim que concretizados.
Março de que ano? lol
Relativamente ao assunto apresentado, informamos que o canal TVI24 estará disponível no serviço MEO ainda durante o mês de Março. Mais informamos que qualquer novidade ou acréscimo de canais ao serviço serão amplamente publicitados assim que concretizados.
Março de que ano? lol
Next- Mensagens : 104
Mas quem é que precisa da TVI24?...
zephirus- Mensagens : 74
Next escreveu:Caro cliente,
Março de que ano? lol
De onde veio essa informação? A única coisa oficial é que o canal é exclusivo da ZON no 1º ano. Tudo o resto são rumores.
Ainda há uns dias estive a falar com uma pessoa que trabalha na PTCOM e disse isso mesmo. Para o canal entrar no MEO ainda no 1º ano, a PT teria de realizar um investimento significativo pois a ZON pagou para ter a exclusividade.
megazo- Mensagens : 90
Encher por encher não vale a pena... Ao menos que apareçam canais com substância, e o TVI24 se fôr género do normal não vale a pena de todo!
Vampiro2000- Mensagens : 67
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos