Problema no menu procura programas
5 participantes
Página 1 de 1
Problema no menu procura programas
Boas.
Alguem sabe se a procura de programas esta com algum problema?
Menu->Procurar->Programas
Faço uma pesquisa nesse menu, e diz-me : "Procura indisponível.Por favor tente mais tarde."
Desde ontem que não me funciona esse serviço.Alguém esta com o mesmo problema?
obrigado
Alguem sabe se a procura de programas esta com algum problema?
Menu->Procurar->Programas
Faço uma pesquisa nesse menu, e diz-me : "Procura indisponível.Por favor tente mais tarde."
Desde ontem que não me funciona esse serviço.Alguém esta com o mesmo problema?
obrigado
Tuga2008- Mensagens : 35
Re: Problema no menu procura programas
Por aqui, tudo em ordem. Tive o Video Clube indisponivel por uns minutos ontem.
bringtheknife- Mensagens : 72
O videoclube e os outros serviços estao todos a funcionar bem.Estive a ver agora e continuo com o mesmo problema.Não é que seja grave, mas é um bocado chato ate porque muitas das vezes utilizo esse serviço para procurar horarios de alguns programas.
Já agora, a procura é mesmo 100% fiável?
É que já procurei por palavras que estranhamente não devolveram nenhum resultado. Lembro-me de há uns meses procurar "star" e não aparecer a série StarGate que na altura dava no AXN ou noutro canal qualquer.
É que já procurei por palavras que estranhamente não devolveram nenhum resultado. Lembro-me de há uns meses procurar "star" e não aparecer a série StarGate que na altura dava no AXN ou noutro canal qualquer.
Sim é fiavel.Nao precisas de inserir o nome completo do que queres ver, que procura todos os programas iniciados por essa letra ou nome.
Agora não sei o que se passa, ontem a tarde funcionava, a noite ja nao e hoje pelo mesmo caminho.Tudo o resto esta ok, gravações, guiatv, videoclube, sapo , tudo a 100%.
Agora não sei o que se passa, ontem a tarde funcionava, a noite ja nao e hoje pelo mesmo caminho.Tudo o resto esta ok, gravações, guiatv, videoclube, sapo , tudo a 100%.
Tuga2008 escreveu:Sim é fiavel.Nao precisas de inserir o nome completo do que queres ver, que procura todos os programas iniciados por essa letra ou nome.(...).
Humm quer dizer que se fizer uma procura por "Gordon" não me irá dar como resultado o "Flash Gordon"?
Sim isso mesmo.Aparece todos os programas com esse nome.
Tuga2008 escreveu:Sim isso mesmo.Aparece todos os programas com esse nome.
Ok, não tinha a certeza que poderia procurar por uma sequência de caracteres do meio do nome do programa. Obrigado.
Funciona-te a ti esse menu?
Tuga2008 escreveu:Funciona-te a ti esse menu?
Neste momento não estou em casa para o testar. Mas não me lembro de ter tido problemas de maior com ele (exceptuando a vez que procurei "star" e não me apareceu a série "stargate").
Experimentei ontem à noite e tudo ok.
zephirus- Mensagens : 74
Pois nao sei o que se passa.Testei agora esta na mesma.Deixo passar uns dias, pode ser que o serviço so esteja indisponivel na minha zona.Ao passar esses dias e estiver na mesma, telefono para o SAC.
obrigado a todos pela a ajuda
obrigado a todos pela a ajuda
Já tentaste reinicializar a meo-box?
Teres tudo a funcionar menos esse serviço é deveras estranho.
Teres tudo a funcionar menos esse serviço é deveras estranho.
Sim ja testei fazer isso.Ate fiz mais, desliguei as boxes , desliguei o router, e de seguida liguei o router e liguei as boxes.Continua na mesma.
Na zona procurar canais diz:"Serviço indisponivel.Por favor volte a tentar mais tarde."
Na zona procurar canais diz:"Serviço indisponivel.Por favor volte a tentar mais tarde."
Correcção * procurar programas
Antes de mais muitos cumprimentos a todos, visto ser a primeira vez que posto alguma coisa neste fórum.Tuga2008 escreveu:Sim ja testei fazer isso.Ate fiz mais, desliguei as boxes , desliguei o router, e de seguida liguei o router e liguei as boxes.Continua na mesma.
Agora em respeito a esse assunto comigo passa-se exactamente o mesmo(diz serviço indisponível). Vivo na zona de Portalegre.
blackadder75- Mensagens : 33
Boas amigo.
Pois parece que ja nao sou o unico .Agora amigo , quando puderes diz-me se os outros serviços estao a funcionar correctamente na(s) tua(s) box(s)?
Testei hoje de manha e continua na mesma, agora so posso testar mais logo a noite.
Pois parece que ja nao sou o unico .Agora amigo , quando puderes diz-me se os outros serviços estao a funcionar correctamente na(s) tua(s) box(s)?
Testei hoje de manha e continua na mesma, agora so posso testar mais logo a noite.
Boas novamente.
Bem consegui dar um salto ate a casa agora a hora de almoço, e por surpresa minha o serviço ja esta funcionar de novo . Deve ter sido um problema na minha zona.
Problema resolvido, deixo aqui um agradecimento aos que me tentaram ajudar.
Bem consegui dar um salto ate a casa agora a hora de almoço, e por surpresa minha o serviço ja esta funcionar de novo . Deve ter sido um problema na minha zona.
Pois por aqui também já funciona. Confirmei agora.Tuga2008 escreveu:Boas novamente.
blackadder75- Mensagens : 33
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos