Boa tarde.
2 participantes
Página 1 de 1
Boa tarde.
boa tarde pessoal!
sou cliente da zon mas penso que seria mais rentável mudar para a meo, mas gostaria que me tirassem algumas dúvidas "estúpidas" que tenho.
1ª A minha zona só dá o MEO SATÉLITE, isso quer dizer que nao posso ter telefone + internet + televisão??
2ª Se sim, quanto fica tudo com telefone a pagar menos (ou gratis), internet com uma velocidade razoável e com a televisão com os canais generalistas + sporttv 1+2 e benficatv ?
3ª Por fim, quanto fica a instalação das meo boxs (gostaria de ter duas)? E a mensalidade?
Adorava que me respondessem, Obrigado.
sou cliente da zon mas penso que seria mais rentável mudar para a meo, mas gostaria que me tirassem algumas dúvidas "estúpidas" que tenho.
1ª A minha zona só dá o MEO SATÉLITE, isso quer dizer que nao posso ter telefone + internet + televisão??
2ª Se sim, quanto fica tudo com telefone a pagar menos (ou gratis), internet com uma velocidade razoável e com a televisão com os canais generalistas + sporttv 1+2 e benficatv ?
3ª Por fim, quanto fica a instalação das meo boxs (gostaria de ter duas)? E a mensalidade?
Adorava que me respondessem, Obrigado.
cheiodeduvidas- Mensagens : 3
Re: Boa tarde.
correcto... se estás numa zona meo satélite quer dizer que só tens cubertura de televisão, mas se quiseres colocar internet sempre podes por sapo adsl ou mesmo outra operadora!!! em relação às meo box coloco-te aqui o seguinte endereço em que podes consultar todas as dúvidas em relação aos preços http://www.meo.pt/MeoSatelite/QuantoCusta/Pages/Equipamentos.aspx
Podes ter até 3 box
Abraço
Podes ter até 3 box
Abraço
filipe roriz- Mensagens : 39
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos