Ligar GravadorDVD-HDD à meo
5 participantes
Página 1 de 1
Ligar GravadorDVD-HDD à meo
Boas,
antes de ter meo tinha um gravador DVD/HDD que me permitia gravar os canais da TV.
Neste momento ficou um bocado obsoleto porque o meo faz praticamente o mesmo, com algumas vantagens e desvantagens.
Lembrei-me se seria possivel ligar este aparelho à meo e conseguir gravar na mesma.
Duvido que seja possivel gravar um canal especifico, mas deve dar para gravar o que está a passar na TV, não?
Isto poderia ser interessante para gravar os filmes do videoclube ou séries gravadas no disco da meo para DVD.
Será possivel?
antes de ter meo tinha um gravador DVD/HDD que me permitia gravar os canais da TV.
Neste momento ficou um bocado obsoleto porque o meo faz praticamente o mesmo, com algumas vantagens e desvantagens.
Lembrei-me se seria possivel ligar este aparelho à meo e conseguir gravar na mesma.
Duvido que seja possivel gravar um canal especifico, mas deve dar para gravar o que está a passar na TV, não?
Isto poderia ser interessante para gravar os filmes do videoclube ou séries gravadas no disco da meo para DVD.
Será possivel?
Re: Ligar GravadorDVD-HDD à meo
Meu amigo, desde que o ligues a uma euroconnector nas traseiras do meo box podes gravar o que vês na tv.
Nota: Sr. webmaster, o code img não funciona....
Nota: Sr. webmaster, o code img não funciona....
Scal- Mensagens : 44
Eu também tenho um dvd-hdd, liguei-o ao meo e consigo gravar perfeitamente todos os canais, menos os canais premium e os filmes do videoclube. Só aparece a imagem, sem o som. Alguém sabe como posso resolver isso??
Hubble_- Mensagens : 94
Na box Meo Sat, quando a ligo ao gravador de DVD para gravar alguns programas, a gravação surge-me com as cores da imagem alteradas. Penso que isto se deve ao sistema de protecção implementado (Macrovision). O mesmo não suce com a box IPTV?
piurso- Mensagens : 58
Hubble_ escreveu:Eu também tenho um dvd-hdd, liguei-o ao meo e consigo gravar perfeitamente todos os canais, menos os canais premium e os filmes do videoclube. Só aparece a imagem, sem o som. Alguém sabe como posso resolver isso??
Há uma FAQ no site que fala de gravações...
Além de gravar conteúdos na MeoBox posso gravar e visualizar noutro meio?
É possível ligar vídeo gravadores, ou gravadores de dvd às MeoBoxes. No entanto, apenas é permitido gravar alguns dos canais disponíveis por questões de direitos de autor.
Portanto, o mais certo é não permitirem esse tipo de canais (os premiums são a paga!!) e os videoclube (se desse, depois nunca mais alugavas esse filme, né???) ;-)
zamb51- Mensagens : 23
Já instalei e deu na perfeição.
Não testei ainda filmes alugados ou outros conteúdo.
Essas protecções são muito fáceis de tirar, basta procurar uma firmware sem macrovision que conseguem logo ler tudo
Não testei ainda filmes alugados ou outros conteúdo.
Essas protecções são muito fáceis de tirar, basta procurar uma firmware sem macrovision que conseguem logo ler tudo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos