SCIFI - Horarios
+4
lbaixinho
BurnMeo
papasierra
ZeCompadre
8 participantes
Página 1 de 1
SCIFI - Horarios
Ja alguem reparou nos horario do SciFi ?
desde que mudou a hora as series estao a dar 1h antes , conclusao esta a falhar todas as gravacoes !
ja reclamei 3 vezes e continua na mesma !
desde que mudou a hora as series estao a dar 1h antes , conclusao esta a falhar todas as gravacoes !
ja reclamei 3 vezes e continua na mesma !
ZeCompadre- Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008
Olá
ZeCompadre escreveu:Ja alguem reparou nos horario do SciFi ?
desde que mudou a hora as series estao a dar 1h antes , conclusao esta a falhar todas as gravacoes !
ja reclamei 3 vezes e continua na mesma !
Por acaso já tinha reparado
O que eu faço é o seguinte para tentar contornar o problema:
Vejo no guia de TV quais os programas que me interessam gravar, e por exemplo há um que é das 14h15 às 14h50,
Vou a gravações e faço gravar manualmente, escolho o canal e depois subtraio uma hora e ponho lá das 13h15 às 13h50.
Já agora como o horário do guia de TV não está correcto, quando ele gravar manualmente vai adquirir o nome da série que supostamente está no guia de TV, mas que já deu há uma hora atrás, e o Título é precedido MANUAL.
Nas gravações quando aparece um titulo a começar por MANUAL+nome programa, já sei que é do Sci-Fi e que o programa é outro que não aquele que está descrito.
Abraços a todos
papasierra- Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009
Re: SCIFI - Horarios
isso nao é solucao, isso é um deserrascom, a solucao é sim eles resolverem o problema que ja vai em 15 dias, pois afinal andamos a pagar para eles fazerem o serviço que lhes compete e não nos a fazer o deles !!
ZeCompadre- Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008
Re: SCIFI - Horarios
Existem infelizmente mtos canais nesse estado. Até ontem por exemplo a Sic Radical e a VH1 tinham também essa diferença de 1 hora.
Também tenho perdido algumas gravações por causa disso.
PS: No caso da Sic Radical (parece) estar resolvido
Também tenho perdido algumas gravações por causa disso.
PS: No caso da Sic Radical (parece) estar resolvido
Re: SCIFI - Horarios
epa so reparei este pois é um dos quie vejo mais
ZeCompadre- Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008
Re: SCIFI - Horarios
Enviei uma mensagem para o contacto do Sci-fi.pt há uns dias a relatar este problema e nada..
Re: SCIFI - Horarios
é como eu disse ! ja liguei 3 vezes para o meo !
basta eles mudarem tos horario no GuiaTV 1h para traz !
basta eles mudarem tos horario no GuiaTV 1h para traz !
ZeCompadre- Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008
Re: SCIFI - Horarios
ZeCompadre escreveu:é como eu disse ! ja liguei 3 vezes para o meo !
basta eles mudarem tos horario no GuiaTV 1h para traz !
quem tem que alterar é o canal não é o meo
nipnip- Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008
Re: SCIFI - Horarios
quem é que gere a grelha do GuiaTV ? .... o MEO !
se o feed do canal vem com 1h de diferenca so teem que altera do lado do MEO !
se o feed do canal vem com 1h de diferenca so teem que altera do lado do MEO !
ZeCompadre- Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008
Re: SCIFI - Horarios
ZeCompadre escreveu:quem é que gere a grelha do GuiaTV ? .... o MEO !
se o feed do canal vem com 1h de diferenca so teem que altera do lado do MEO !
Quem gere os horários respectivos à programação é o canal, logo é o canal que tem que enviar os horários correctos.
A função do MEO é disponibilizar os horários aos clientes.
Se o MEO for a verificar tudo junto com o canal então não haveria horários com uma semana de antecedência mas antes com uma de atraso.
Aliás, um canal pode mudar a grelha de programação quando bem lhe apetece...logo o MEO não vai adivinhar essas mudanças...pelo que volto a reafirmar que quem está em falta são os canais.
GreenHead- Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria
Re: SCIFI - Horarios
se o problema fosse do meo esse problema existia em todos os canais e não apenas em alguns...
nipnip- Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008
Re: SCIFI - Horarios
Bem, se a Sic Radical ja corrigiu o problema, a VH1 ainda continua com o mesmo problema. La vão as minhas gravações começar a meio.
Re: SCIFI - Horarios
Quando chegar ao trabalho, vou enviar um FAX (fica mais barato ) a fazer queixa da situação, pode ser que com um papel à frente eles percebam do que se está a falar.
Normalmente ao telefone com o SAC, por mais que se explique uma coisa, eles percebem sempre outra.
Normalmente ao telefone com o SAC, por mais que se explique uma coisa, eles percebem sempre outra.
papasierra- Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009
Re: SCIFI - Horarios
é incrivel o canal e exclusivo MEO e leva tanto tempo a resolverem o problema !
15 dias !
15 dias !
ZeCompadre- Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008
Contacto com o MEO
Este foi o mail que enviei para o MEO na semana passada.
Esta foi a resposta deles.
O mais engraçado é que eu não estava a reportar um problema meu mas do serviço em geral, que afecta todos os clientes. Sem o meu nº de cliente não conseguem ver se o GuiaTV está trocado? Boa forma de arrumar com o assunto.
de Ricardo Almeida
para meo@telecom.pt
data 7 de Abril de 2009 13:56
assunto Falhas na programação.
Caros Srs.
Sou cliente MEO no serviço TV+Net16+Voz há cerca de meio ano. Até à data estou extremamente satisfeito com a qualidade do serviço proporcionada pelo MEO.
O meu contacto deve-se às diferenças na programação disponibilizada pelo MEO, em relação ao real horário dos programas. Existem diversos canais onde existe um desfasamento no horário em que os programas começam e terminam e em alguns casos os programas nem sequer correspondem ao que está na programação, com diferença em várias horas.
De facto a funcionalidade de gravação e agendamento é fantástica mas se a programação na box não estiver correcta, de pouco nos servem estas funcionalidades.
Compreendo que no caso de canais com programas em directo seja difícil acertar com os horários. Compreendo também que no caso dos canais de sinal aberto (RTP, SIC e TVI) também seja difícil pois estes canais já nos habituaram ao incumprimento dos horários. Mas no caso de canais de séries, é mais fácil de controlar.
No caso do Sci Fi, por exemplo, a programação está completamente alterada, não só a nível de horários mas de séries em si. Considero que as programações disponibilizadas deviam estar, pelo menos, compatíveis com as informações divulgadas pelos canais, nomeadamente nos seus sites. O caso do Sci Fi, por exemplo, tem a informação do site correcta mas na box não acontece.
Acho que deveriam ter especial atenção a esta questão pois se os horários não estiverem minimamente correctos, a funcionalidade de gravação e agendamento é praticamente inútil.
Já agora, permitam-me deixar uma sugestão. Assim como nos é permitido um acrescento de tempo de gravação após o programa - terminar gravação após 5, 15, 30min, etc - também seria útil ter esta funcionalidade para acrescentar no início das gravações agendadas. Iniciar 5, 15 ou 30 minutos antes da hora agendada.
Espero que tenham em consideração as questões levantadas.
Continuação de um bom trabalho.
Atentamente,
Ricardo Almeida
Esta foi a resposta deles.
de meo@telecom.pt
para Ricardo Almeida
data 7 de Abril de 2009 15:54
assunto [NC20090407-861283CBR] Re: Falhas na programação.
Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.
Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Contudo, com as informações que nos remeteu não nos foi possível dar seguimento ao seu pedido. Assim, pedimos que nos volte a contactar indicando o seu número de telefone e número de identificação de cliente que poderá encontrar em qualquer uma das nossas facturas.
Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em www.ptcom.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.
O comando é seu!
Obrigado e até breve,
Serviço de Apoio ao Cliente
MEO
O mais engraçado é que eu não estava a reportar um problema meu mas do serviço em geral, que afecta todos os clientes. Sem o meu nº de cliente não conseguem ver se o GuiaTV está trocado? Boa forma de arrumar com o assunto.
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
Re: SCIFI - Horarios
É simples, reenvia o mail, agora com os teus dados de cliente.
Todos os serviços de apoio a cliente são assim. Se ligares para o 1696 da tmn, por exemplo, também te pedem sempre o nº de telemovel ou referência multibanco . ZON=Idem...
Todos os serviços de apoio a cliente são assim. Se ligares para o 1696 da tmn, por exemplo, também te pedem sempre o nº de telemovel ou referência multibanco . ZON=Idem...
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Re: SCIFI - Horarios
epa era mto texto para eles entenderem !
mas parace ja estar resolvido o problema do calnal , basta fazerem reset a box ! foi resolvido ontem !
mas parace ja estar resolvido o problema do calnal , basta fazerem reset a box ! foi resolvido ontem !
ZeCompadre- Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos