problemas com as boxes
+2
Ruben
jfelix
6 participantes
Página 1 de 1
problemas com as boxes
Boas meos, recentemente têm-me surgido um problema, quando tenho a box principal a gravar e a ver TV a segunda nao dá para ver TV, agora segundo o que sei as actualizações que a meo fez foi para passar a 3streams certo? estas 3 streams já dariam para ver e gravar TV na primeira box e ver Tv na sugunda, tudo ao mesmo tempo certo?
entao o que se passa?
já agora onde vou vero numero de streams que tenho?
cumps
entao o que se passa?
já agora onde vou vero numero de streams que tenho?
cumps
jfelix- Mensagens : 35
Re: problemas com as boxes
3 streams depende das linhas.
para veres qts streams tens vais ao menu/configurações/informação de sistema.
deves ter 1sd/1hd ou 2sd
para veres qts streams tens vais ao menu/configurações/informação de sistema.
deves ter 1sd/1hd ou 2sd
Ruben- Mensagens : 50
depende das linhas?? como assim?
nao deveriamos ter todos as mesmas streams??
eu tenho 2sd
eu tenho 2sd
jfelix escreveu:depende das linhas?? como assim?
eu tenho 2sd
Sim, depende da qualidade da tua linha/sinal.
Se tens 2 SD somente dá para veres 2 canais em simultaneo ou ver 1 e gravar outro.
meomainzer- Mensagens : 586
mete aqui os valores de sincronismo. atn, snr, debito sincrono
mBiT- Mensagens : 1011
Não depende apenas da qualidade do sinal mas também do serviço subscrito. Se o cliente só tiver 1 box, o MEO, por norma, não disponibiliza mais de 2 streams, mesmo que o sinal seja muito bom.
No meu caso, já está sincronizado a 24Mb, com a net a funcionar a 16Mb e 4 streams. 1HD e 3SD.
No meu caso, já está sincronizado a 24Mb, com a net a funcionar a 16Mb e 4 streams. 1HD e 3SD.
megazo- Mensagens : 90
o meu serviço e' de 16mb, e tenho duas boxes deste que pedi a meo.
onde vou ver esses valores?
onde vou ver esses valores?
megazo escreveu:Não depende apenas da qualidade do sinal mas também do serviço subscrito. Se o cliente só tiver 1 box, o MEO, por norma, não disponibiliza mais de 2 streams, mesmo que o sinal seja muito bom.
No teu caso, deves estar em algum piloto, porque não há meo comercialmente a 24m. Dá-te por feliz.
Independentemente do serviço subscrito:
8m 2/0
12 1/1
16 2/1
entao eu com os 16 deveria oder ver e gravar numa e ver noutra certo?
onde vou ver esses vaores de sincronismo??
jfelix escreveu:entao eu com os 16 deveria oder ver e gravar numa e ver noutra certo?
em 95% das centrais sim. Os outros 5% são centrais que só suportam 1/1 mesmo que os acessos estejam a 16M.
bem acabei por telefonar pa sac, e entao a minha liga só aguenta 8mb, e to a pagar 16mb. caso resolvido. e agora que faço? xD
jfelix escreveu:bem acabei por telefonar pa sac, e entao a minha liga só aguenta 8mb, e to a pagar 16mb. caso resolvido. e agora que faço? xD
Aguentaste a pagar os 16 .. tambem me disseram isso e até agora nada... Mas estou a falar com eles já à 2 semanas , para tentar resolver o problema..
Perry- Mensagens : 46
e estas a chegar a algum lado? eles vem ca' a minha casa para testar a linha e fazer um update para os 11mb. nao percebi como mas logo se ve.
jfelix escreveu:e estas a chegar a algum lado? eles vem ca' a minha casa para testar a linha e fazer um update para os 11mb. nao percebi como mas logo se ve.
Cuidado desde já aviso-te, a mim chegaram ai sem avisar, o técnico estava com pressa e só testaram a linha.
~Tu tambem podes ver se a linha está configurada, metendo no browser = home e acessas ao router.
Disseram que estava tudo normal e foi embora muito depressa... nessa altura pensei mudar para 6 megas e afinal já não dava....
Até agora tenho reclamado e tem feito testes à rede, acho que o meu problema é do router da 2 wire que pareceme que está com problemas... Além de estar a espera que tambem aumentem o upload para 1 mega....
Estou a espera de resposta hoje ou amanha...
cumps!
Perry- Mensagens : 46
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos