O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capacidade do disco da meo box

3 participantes

Ir para baixo

Capacidade do disco da meo box Empty Capacidade do disco da meo box

Mensagem  mcpinto Ter 14 Abr 2009, 11:42

Devido a uma avaria, a PT teve que me subsituir a meo box. A original, colocada há cerca de dois meses, era da Scientific Atlanta. Nunca soube qual a sua capacidade de disco. Ontem, o técnico trouxe uma nova box, da motorola, e disse-me que era bastante mais estável que a anterior. Enfim... Sinceramente, não noto grande diferença... O que gostaria que alguém me dissesse era qual a capacidade do disco das duas meoboxs - a da ScAtl e a da motorola. É que não sei onde obter essa informação.

mcpinto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do disco da meo box Empty Re: Capacidade do disco da meo box

Mensagem  mBiT Ter 14 Abr 2009, 15:33

mcpinto escreveu:Devido a uma avaria, a PT teve que me subsituir a meo box. A original, colocada há cerca de dois meses, era da Scientific Atlanta. Nunca soube qual a sua capacidade de disco. Ontem, o técnico trouxe uma nova box, da motorola, e disse-me que era bastante mais estável que a anterior. Enfim... Sinceramente, não noto grande diferença... O que gostaria que alguém me dissesse era qual a capacidade do disco das duas meoboxs - a da ScAtl e a da motorola. É que não sei onde obter essa informação.

as primeiras SA eram de 80, depois apareceram umas de 160 e já há de 320
As motorola, há de 160 e 320.

Tenta ver por baixo ou espreitar para dentro da box.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do disco da meo box Empty Re: Capacidade do disco da meo box

Mensagem  ZeCompadre Ter 14 Abr 2009, 15:36

segundo feedback que tenho tido, as motorola nao sao tao boas, a minha (atlanta cisco) o disco comecou a fazer barulho e substituirm por uma igual mas ultima geracao de 320gb

ZeCompadre

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do disco da meo box Empty Re: Capacidade do disco da meo box

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos