Duvidas sobre canais e area pessoal
4 participantes
Página 1 de 1
Duvidas sobre canais e area pessoal
Boas.
Em primeiro lugar peço desculpa por estar a postar no sitio errado.
Tenho duas duvidas, aqui vão elas:
o meu username é do tipo: @3p.sapo.pt Onde é que entro na area do cliente?! No sapo ou no site da MEO?
tenho direito a 2 packs temáticos grátis para sempre, certo ?! Onde é que os posso activar?!
O técnico disse-me que eu tinha de subscrever esses canais na subscrição dos canais todos os meses. É mesmo assim? Ou como é que vocês fizeram?!
Peço desculpa por qualquer erro ortográfico, foi escrito meio a pressa.
o meu username é do tipo: @3p.sapo.pt Onde é que entro na area do cliente?! No sapo ou no site da MEO?
tenho direito a 2 packs temáticos grátis para sempre, certo ?! Onde é que os posso activar?!
O técnico disse-me que eu tinha de subscrever esses canais na subscrição dos canais todos os meses. É mesmo assim? Ou como é que vocês fizeram?!
Re: Duvidas sobre canais e area pessoal
Pedro escreveu:Boas.
Vais ao site do SAPO e clicas no ícone "Área de Cliente Sapo", pões os dados que te facultaram na instalação, exemplo: as12345678@3p.sapo.pt e a password é a mesma que te deixaram também.
Quanto aos packs, durante o primeiro mês deves ficar com todos em sinal aberto à excepção dos canais Premium claro. Passado o primeiro mês, e se não subscreveres nenhum pack, ficam automaticamente activos os packs Cultura e o Entretenimento (que podes alterar se assim te apetecer). Não tens de subscrever todos os meses, o que podes é escolher/alterar um ou dois packs dos que tens direito de mês a mês.
Para gerires os packs tens no menu do meo uma opção que se chama "Comprar Canais", é aí que o fazes.
Espero ter ajudado...
Zaratustra
Convidad- Convidado
Antes de mais obrigado pela breve resposta!
Quanto a area de cliente não consigo entrar pelo sapo. E quanto aos canais não tenho nenhum dos pack temático.
Quanto a area de cliente não consigo entrar pelo sapo. E quanto aos canais não tenho nenhum dos pack temático.
Há quanto tempo te foi instalado o MEO?
Última edição por Zaratustra em Sáb 05 Jul 2008, 01:49, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Pois, isso demora a activar, ainda não deves poder ir à página de cliente nem fazer compras no meo até que recebas um telefonema a confirmar que esta activado.
No meu caso demorou cerca de 24 horas...
Convidad- Convidado
Pedro escreveu:Foi hoje
Essa nunca ouvi falar?? 1º mês com todos os canais em aberto??? Desde quando???
Que eu saiba é oferta da Activação, Instalação, 1ª mensalidade e os 4,90 durante 12 meses...para teres os 35 canais + 2 packs temáticos gratuitos (tens de os escolher na tua Box...na Compra de Canais)!!
No site do MEO não vejo lá nada disso de darem todos os canais (excepto os premium) em aberto no 1º mês!!!
zamb51- Mensagens : 23
Zaratustra escreveu:Pois, isso demora a activar, ainda não deves poder ir à página de cliente nem fazer compras no meo até que recebas um telefonema a confirmar que esta activado.
Ok deve ser isso! Obrigado
zamb51 escreveu:Pedro escreveu:Foi hoje
Essa nunca ouvi falar?? 1º mês com todos os canais em aberto??? Desde quando???
Que eu saiba é oferta da Activação, Instalação, 1ª mensalidade e os 4,90 durante 12 meses...para teres os 35 canais + 2 packs temáticos gratuitos (tens de os escolher na tua Box...na Compra de Canais)!!
No site do MEO não vejo lá nada disso de darem todos os canais (excepto os premium) em aberto no 1º mês!!!
Isso não estava escrito em lado nenhum, acho que era promoção e no meu caso e no de outros, tive durante o primeiro mês todos os canais abertos à excepção dos premium.
Mas pelo vistos já acabou...
Convidad- Convidado
Continuo sem conseguir aceder à área pessoal. É no sapo mas dá-me sempre dados incorrectos :S
Pedro escreveu:Continuo sem conseguir aceder à área pessoal. É no sapo mas dá-me sempre dados incorrectos :S
telefona para o SAC - Apoio ao Cliente (24horas / 7 dias por semana) 808 20 30 30
luiscluz- Mensagens : 64
Segundo um outro fórum:
techzoneJá começaram as migrações dos inxxxx@meo.pt ... Finalmente
Experimentem os vossos dados iguais (inxxx@meo.pt e password) mas em vez de na área de cliente meo façam no sapo http://clientes.sapo.pt
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos