O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida com o comando

3 participantes

Ir para baixo

duvida com o comando Empty duvida com o comando

Mensagem  Rui Oliveira Seg 27 Abr 2009, 14:03

Boa tarde gostava de ter só um comando para meo e tv já vi como fazer mas diz que é com a tecla Tv/stb do comando meo mas o meu nao tem. ou estou cego?
agradecia uma ajuda. Obrigado

Rui Oliveira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com o comando Empty Re: duvida com o comando

Mensagem  piurso Seg 27 Abr 2009, 19:33

Rui Oliveira escreveu:Boa tarde gostava de ter só um comando para meo e tv já vi como fazer mas diz que é com a tecla Tv/stb do comando meo mas o meu nao tem. ou estou cego?
agradecia uma ajuda. Obrigado

Isso só é possível fazer com o comando das box's Meo IPTV. Os comandos das box's Phillips da Meo Sat não têm essa opção.
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com o comando Empty Re: duvida com o comando

Mensagem  DanielNogueira78 Sex 17 Jul 2009, 17:30

Hmmm.. Isto merecia um tópic próprio, mas como corre o risco de adormecer como outros..

Funções que as box Sat deviam ter ou ser melhoradas.

Para além disso de desligar a TV, o comando da Philips devia ter um botão SWAP!

para mudar do canal 143 pro 65 tem-se de marcar sempre os dígitos todos!....

O Guia TV também podia ter uma função de AVISAR que está a começar um progr outro canal e perguntar "Deseja Mudar de Canal e ver?" ... A minha Box da FreeView de là dos Bifes fazia isso..

Gravar é uma coisa, e não tem nada de incompatível com isto. Eu podia querer ver as notícias até começar o Frasier e entretanto ter um filme qualquer a gravar.

Assim, ou agendo gravação ou então vou marcando os dígitos até me chatear, ou simplesmente estou concentrado com o cozinhado e esqueço-me do que queria ver... ;p

outra coisa, outro melhoramento: o display devia reduzir o brilho em stand-by e podia dizer algo como o tempo decorrido durante o play duma gravação.. em vez de estar a dizer Ch 666...

Devia dar pra mudar a lista de canais sem ter de se sair do Guia TV, mudar e voltar a entrar no Guia..

E mais coisas que agora já não me lembro..

BTW: Tenho um comando univ do Lidel que faz o desligar global. Sim, que desligar a box e a tv, pra muitos não basta. Então e a hifi?.. O problema é que nunca consegui programar este comando para a box meosat, acho que nem tecla-a-tecla deu, ou deu mas é uma trabalheira infinita, das duas três..

DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com o comando Empty Re: duvida com o comando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos