O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

+32
borllock
joemdifo
zizo
Nach
evo21
ehduarte
Moreira_Meo
rOOdolff
d0id0
dmpp
meomainzer
Vigs
frslb
PVZ
Vampiro2000
luiskf
MigD
Haller
mBiT
taranis
lord byron
Next
Meo Comandante
Antero Ferreira
mktiagoandre
lithos
freakmind
storm
AlfaGama
Filipooooooon
PolasK
Nuno Mendes
36 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  Next Qui 25 Jun 2009, 11:40

Antero Ferreira escreveu:Boa noite. Uma pergunta? tenho Meo cabo com 3 boxes, se passar para Meo Fibra 20, terei que ter as três boxs??? ou só uma ??? Obrigado.

Podes ter só uma, e as olhas todas por RF, com a tua rede coaxial terias 48 canais livres sem box...

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  d0id0 Qui 25 Jun 2009, 17:02

storm escreveu:deixo aqui um pdf onde diz as próximas zonas com fibra.

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_88/ac_meo_fibra_jun09.pdf
Santarém ainda nem sequer aparece nas previsões Sad

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  joemdifo Qui 25 Jun 2009, 17:54

Boas,

Nsei qdo a meo fibra vai chegar a minha casa mas para ja assaltam-me algumas questoes :

neste momento tenho tv-net 16Mb , se passar para o meu fibra q alterações sentirei ?

canais penso q ficarei com mais (neste momento tenho os normais mais os 2 packs gratis )

agora a net passa de ilimitada para limitada a 20 ou 100mb ??

vao substituir o actual cabo(tipo telefone)por um cabo de fibra é isso ??

outra questao é tenho a tv principal na sala com box ,e vou agora passar cabo coaxial da antena do predio para a cozinha para ver tv na cozinha,a questão é depois poderei ver o meo tb na cozinha através desse cabo ??ou da para fazer alguma ligação do cabo coaxial do mesmo sitio onde sai agora o cabo(tipo telefone) onde tinha a tv cabo e agora tenho o meo ??

desculpem as perguntas parvas mas deixam.me confuso...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  Nuno Mendes Sex 26 Jun 2009, 13:43

joemdifo escreveu:Boas,

Nsei qdo a meo fibra vai chegar a minha casa mas para ja assaltam-me algumas questoes :

neste momento tenho tv-net 16Mb , se passar para o meu fibra q alterações sentirei ?

canais penso q ficarei com mais (neste momento tenho os normais mais os 2 packs gratis )

100 canais sem packs para escolher... Smile

agora a net passa de ilimitada para limitada a 20 ou 100mb ??

depende ha duas modalidades uma de 20 outra de 100

vao substituir o actual cabo(tipo telefone)por um cabo de fibra é isso ??

outra questao é tenho a tv principal na sala com box ,e vou agora passar cabo coaxial da antena do predio para a cozinha para ver tv na cozinha,a questão é depois poderei ver o meo tb na cozinha através desse cabo ??ou da para fazer alguma ligação do cabo coaxial do mesmo sitio onde sai agora o cabo(tipo telefone) onde tinha a tv cabo e agora tenho o meo ??

A RF fica disponivel em todos os sitios onde esteja ligado por coaxial e que se encontre em circuito...

desculpem as perguntas parvas mas deixam.me confuso...

xuss
jf

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  joemdifo Sex 26 Jun 2009, 15:49

ou seja no meio de tudo isto vao dar mais valor a tv com mais canais e de qualidade doi que a internet,pois passa de ilimitada para limitada a 20 ou 100mb q depois de passar isso pagas e deves pagar bem...
no meu ponto de vista é um retrocesso nesse aspecto pois mudei para o MEO pk alem dos canais e do serviço q tem a net era ilimitada,e sabem bem para que se utiliza a net ilimitada... Very Happy ...

Isso do RF volta a ser um cabo parecido com um cabo coaxial normal como tinha na tv cabo ou é diferente e teem de substituir todo o cabo existente que tenho no MEO IPTV??

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  borllock Sex 26 Jun 2009, 19:21

onde viste que a net passa a ser limitada com a fibra??
que eu saiba continua a ser ILIMITADA até porque não tinha lógica se não fosse!!

borllock

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  joemdifo Sex 26 Jun 2009, 19:48

borllock escreveu:onde viste que a net passa a ser limitada com a fibra??
que eu saiba continua a ser ILIMITADA até porque não tinha lógica se não fosse!!

entao packs de 20 ou 100mb ,presuponho que seja limitada a esses mb ou é so a velocidade de navegação?
faço sp confusão...eu desde que n pague a mais do q o contratado tase bem...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  meomainzer Sex 26 Jun 2009, 23:26

joemdifo escreveu:
borllock escreveu:onde viste que a net passa a ser limitada com a fibra??
que eu saiba continua a ser ILIMITADA até porque não tinha lógica se não fosse!!

entao packs de 20 ou 100mb ,presuponho que seja limitada a esses mb ou é so a velocidade de navegação?
faço sp confusão...eu desde que n pague a mais do q o contratado tase bem...

xuss
jf

Isso é a velocidade da net. O tráfego é ilimitado.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  joemdifo Sex 26 Jun 2009, 23:47

meomainzer escreveu:
joemdifo escreveu:
borllock escreveu:onde viste que a net passa a ser limitada com a fibra??
que eu saiba continua a ser ILIMITADA até porque não tinha lógica se não fosse!!

entao packs de 20 ou 100mb ,presuponho que seja limitada a esses mb ou é so a velocidade de navegação?
faço sp confusão...eu desde que n pague a mais do q o contratado tase bem...

xuss
jf

Isso é a velocidade da net. O tráfego é ilimitado.

ok tks pla resposta,eu faço sp confusão com isto das velocidades e mb etc...

quer dizer que neste momento tenho 16MB(n reais) e q passaria entao para 20 ou 100MB(reais??)!!
Isso é fantastico MEO...
que venha o mais rápido possivel pa minha zona,...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  kkreukk Dom 28 Jun 2009, 00:48

Se tens duvidas técnicas ou comerciais sobre o MEOFIBRA escreve-me para: kkreukk@gmail.com
Tenho todo o gosto em ajudar pois pertenço a uma das primeiras equipas de comercialização da Fibra Optica

kkreukk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  hax0r Seg 29 Jun 2009, 16:26

não sei se isto ja foi perguntado, mas não vou ler 8 paginas.

só queria saber uma pequena coisa: alguém que sofria de traffic shapping (limitação da velocidade de download por torrent) quando tinha cobre, deixou de ter quando alterou para fibra?

é que subscrever a um serviço de 100mb (ou mesmo 20) e não poder fazer downloads a mais de 200kb durante metade do tempo, é simplesmente inútil.

hax0r

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  Nuno Mendes Seg 29 Jun 2009, 19:16

hax0r escreveu:não sei se isto ja foi perguntado, mas não vou ler 8 paginas.

só queria saber uma pequena coisa: alguém que sofria de traffic shapping (limitação da velocidade de download por torrent) quando tinha cobre, deixou de ter quando alterou para fibra?

é que subscrever a um serviço de 100mb (ou mesmo 20) e não poder fazer downloads a mais de 200kb durante metade do tempo, é simplesmente inútil.

eu tenho fibra 20Mb e faço downloads a 1000kb...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  mBiT Seg 29 Jun 2009, 21:48

no http://qos.sapo.pt , ligado por cabo utp e sem mais aplicações a usar a net?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  rOOdolff Seg 29 Jun 2009, 22:35

Penso que ele estava a falar em velocidades de P2P
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  storm Seg 29 Jun 2009, 22:42

kkreukk escreveu:Se tens duvidas técnicas ou comerciais sobre o MEOFIBRA escreve-me para: kkreukk@gmail.com
Tenho todo o gosto em ajudar pois pertenço a uma das primeiras equipas de comercialização da Fibra Optica

Mas 1 que vem brincar para aqui, para esclarecer duvidas esclareces aqui no fórum olha mesta!!
storm
storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Academias PT

http://www.inforstorm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  mBiT Ter 30 Jun 2009, 11:47

rOOdolff escreveu:Penso que ele estava a falar em velocidades de P2P

Se for um serviço P2P que as velocidades sejam minimamente garantidas (geralmente pagos)... Testes de velocidade dessa forma são irrelevantes.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty pois mas nao e para todos

Mensagem  hjrcorreia Qua 01 Jul 2009, 15:00

Caro amigo tens sorte pois eu ja me venho a queixar de problemas com o meo e quiz mudar e dizem-me que ainda nao estou coberto pela fibra e nao sabem quando ,talvez nunca.Para meu mal moro numa zona onde ha poucos habitantes por isso so tenho uma soluçao reclamar com o serviço e pedir que me descontem na factura.

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  MeoFibra Dom 13 Dez 2009, 00:22

hjrcorreia escreveu:Caro amigo tens sorte pois eu ja me venho a queixar de problemas com o meo e quiz mudar e dizem-me que ainda nao estou coberto pela fibra e nao sabem quando ,talvez nunca.Para meu mal moro numa zona onde ha poucos habitantes por isso so tenho uma soluçao reclamar com o serviço e pedir que me descontem na factura.

Envia-me PM com o codigo postal e o numero do prédio que digo-te se tens, ou não, cobertura.

MeoFibra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - Eu Tenho... Adeus Cobre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos