novas MEO BOX's
+5
Aanastacio
lithos
Nuno Mendes
mBiT
storm
9 participantes
Página 1 de 1
novas MEO BOX''s
Estão desponiveis novas box para meo fibra...
podem conhece-las aqui: http://www.meofibra.pt/tv/Pages/equipamentos.aspx?mainZone=6&subZone=12&zona=12
Deixem o vosso comentário acerca das novas box.
podem conhece-las aqui: http://www.meofibra.pt/tv/Pages/equipamentos.aspx?mainZone=6&subZone=12&zona=12
Deixem o vosso comentário acerca das novas box.
Re: novas MEO BOX's
mas atenção se ja tiverem iptv e migrarem para fibra não vao ter nova box... ficam com a que já têm.
Nuno Mendes- Mensagens : 188
E creio que mesmo para instalações IPTV já costumam instalar a box da Motorola, confirma-se?
lithos- Mensagens : 279
sim confirma eu quando pus meu em março ja me foi uma box da motorola que instalaramlithos escreveu:E creio que mesmo para instalações IPTV já costumam instalar a box da Motorola, confirma-se?
Aanastacio- Mensagens : 24
Aanastacio escreveu:sim confirma eu quando pus meu em março ja me foi uma box da motorola que instalaramlithos escreveu:E creio que mesmo para instalações IPTV já costumam instalar a box da Motorola, confirma-se?
As motorolas são estas novas que estao no site do meo fibra?
Eu pus também em março e puseram-me essa da esquerda. E o router também é o branco que usam na fibra.
zephirus- Mensagens : 74
zephirus escreveu:Eu pus também em março e puseram-me essa da esquerda. E o router também é o branco que usam na fibra.
e o que achas da box,?
storm escreveu:zephirus escreveu:Eu pus também em março e puseram-me essa da esquerda. E o router também é o branco que usam na fibra.
e o que achas da box,?
Nunca tive outra, não consigo comparar. Até agora não tive problemas, grava, desgrava, tem imenso espaço. Nunca apago nada. Já umas duas ou três vezes fiquei sem tv mas penso que é geral, se calhar nem é da box. Estou muito satisfeito com o serviço.
zephirus- Mensagens : 74
Em relação à box Motorola, instalaram-me essa box no dia de ontem. No entanto, quando eu activo através do menu do Meo a Alta Definição a box acende um LED (luz) azul. Não é por nada, mas esse LED é algo forte.
É mesmo necessário activar a Alta Definição no menu do Meo para podermos usufruir em pleno da mesma? Ou basta ter o cabo HDMI ligado?
É mesmo necessário activar a Alta Definição no menu do Meo para podermos usufruir em pleno da mesma? Ou basta ter o cabo HDMI ligado?
lithos escreveu:Em relação à box Motorola, instalaram-me essa box no dia de ontem. No entanto, quando eu activo através do menu do Meo a Alta Definição a box acende um LED (luz) azul. Não é por nada, mas esse LED é algo forte.
É mesmo necessário, caso contrario a resolução de saída não será 720 ou 1080.
mBiT- Mensagens : 1011
mBiT escreveu:lithos escreveu:Em relação à box Motorola, instalaram-me essa box no dia de ontem. No entanto, quando eu activo através do menu do Meo a Alta Definição a box acende um LED (luz) azul. Não é por nada, mas esse LED é algo forte.
É mesmo necessário, caso contrario a resolução de saída não será 720 ou 1080.
Hummm... Ok, obrigadíssimo! Cá terei de me habituar.
Alguem com estas novas boxes Motorola conseguir dar uso à saida coaxial?
Ou seja, distribuir o canal sintonizado pela box na rede coaxial existente em casa.
Ou seja, distribuir o canal sintonizado pela box na rede coaxial existente em casa.
RADguy- Mensagens : 9
já tenho essas duas desde Janeiro.
R3volution- Mensagens : 115
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos