O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta sobre os pacotes.

2 participantes

Ir para baixo

Resposta sobre os pacotes. Empty Resposta sobre os pacotes.

Mensagem  Morgado Qua 09 Jul 2008, 01:05

Olá amigos segundo informações que tenho recolhidas numa loja PT, onde fui buscar o meo meobox por satelite.
Esto funcionará de futuro assim:- os pacotes normais de canais sé puderam ser alterados depois de terminar as promoções que a PT está a fazer, querendo dizer com isto, que só a partir de 31 de Agosto é que se pudera alterar os tarifarios.
E a alteração é da seguinte forma os pacotes normais poderam ser alterados apenas de 30 em 30 dias, mas os canais premium, como por exemplo os canais sportv, uma vez activados, só puderam ser desactivados passados 6 meses, é essa a informação que tenho, que pensso que esta correcta porque antes de aderir ao serviço por satelite fartei-me de andar a recolher informações, antes de aderir definitivamente.

Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre os pacotes. Empty Desculpem este desbafo.

Mensagem  Morgado Ter 23 Set 2008, 13:02

Tanta informação que recolhi, como refiro no poste anterior e chego a conclusão que se o serviço de satélite não melhorar bastante fui enganado a grande, ainda estou a espera da nova box que é para sair para o satélite como me informaram numa loja Pt quando fui buscar a box por satélite, se isso não vier a acontecer terei que lhe chamar aldaraboes desculpem lá o termo, mas foi o que me saiu ao escrever, mais uma vez as minhas desaculpas.

Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre os pacotes. Empty Re: Resposta sobre os pacotes.

Mensagem  meomainzer Ter 23 Set 2008, 19:36

Tenham calma, a nova box e outras novidades para o meo sat vão sair brevemente.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre os pacotes. Empty Re: Resposta sobre os pacotes.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos