O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu router desliga-se sozinho :S

+36
rubenfmsilva
diogolopes18
DiogoCDS
Jovim
moress
bekax5
xupamki
luismgh
BurnMeo
trupe
mendonça
R3volution
Fantastic_Meo
xptok6
Morpheuspt
carlosa
luc
rcaeiro
kid
aesgan
Marcianito
Tuga2008
bringtheknife
kadaffi00
jorgemiguel
warpower
Simao
proxy
meomainzer
Mephisto
mBiT
Blitz
GomesPT
Hardcore
toni
mentanx
40 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  jorgemiguel Ter 29 Dez 2009, 02:10

se uma parte do serviço não funciona, e como ele é um todo.. logico que não pago... embora demoram a resolver os problemas tempo suficiente pra aparecer quase sempre outro.. mas boa sorte, eu ainda estou a tentar ver se consigo ter tudo a trabalhar no inicio de janeiro.. mas duvido

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  kid Ter 29 Dez 2009, 15:46

epah..ja me tou a passar com isto..
dá-me mesmo vontade de cancelar contrato, mas o problema é que na minha zona o meo é a unica coisa que há..

mandei mensagem ao tecnico, vou dando noticias.

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Ter 29 Dez 2009, 15:56

ouvi dizer que no inicio deste ano (2010) o Meo vai fazer replace aos routers thomson, ou que vai haver outro router sem ser o Thomerda disponivel.

alguem pode confirmar? Razz

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  jorgemiguel Ter 29 Dez 2009, 20:49

Morpheuspt escreveu:ouvi dizer que no inicio deste ano (2010) o Meo vai fazer replace aos routers thomson, ou que vai haver outro router sem ser o Thomerda disponivel.

alguem pode confirmar? Razz
tu achas os thomsons maus? é pq conheces poucos... na minha opinião são dos melhores (qualidade preço) o mal deles é mesmo o firmware...
Já tiveste algum 2wire? são lindos.. a rede sem fio dá 10 metros e mal... gostam de crachar quando há mt trafego na rede.. e coisas assim...

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 29 Dez 2009, 20:55

Morpheuspt escreveu:ouvi dizer que no inicio deste ano (2010) o Meo vai fazer replace aos routers thomson, ou que vai haver outro router sem ser o Thomerda disponivel.

alguem pode confirmar? Razz

Deus te ouça amigo!!! Estou farto destas bostas de Gateways da Thomson... Já perdi a conta quantos já foram substituidos, pelo mesmo motivo... Começam a fazer reboots constantes e não sincronizam....
Os 2Wire não eram maus (neste aspecto), só tinham um enorme defeito... ao puxar na net esta ficava lenta como tudo e a box tinha alguns freezes... De resto até eram fiaveis! Thomson's são de fugir!!!!
Será que a PT não investe logo em coisas fiáveis?! Já na SAPO tinham a mania de colocar nos Kits os Sagem e os Pirreli ou algo do género... De fiaveis não tem nada, só agora é que estão a dar os DLINK! Investem milhões em tretas para depois mandar para o lixo!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  warpower Qua 30 Dez 2009, 02:55

Ao preço do Dollar, não entendo porque razão não investem logo num Linksys.

É sem dúvida o calcanhar de Aquiles da meo.

No meu caso acontece algo espetacular, á noite não tenho quebra nenhuma (que é quando utilizo mais a net), de dia, existem umas 3 quebras em média.

Estou aqui, estou a por mais um switch entre o ont e o Thomson e passo a usar o thomson só para as box's. Mad

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  kid Qua 30 Dez 2009, 04:06

warpower escreveu:Ao preço do Dollar, não entendo porque razão não investem logo num Linksys.

É sem dúvida o calcanhar de Aquiles da meo.

No meu caso acontece algo espetacular, á noite não tenho quebra nenhuma (que é quando utilizo mais a net), de dia, existem umas 3 quebras em média.

Estou aqui, estou a por mais um switch entre o ont e o Thomson e passo a usar o thomson só para as box's. Mad

WP

se isto nao ficar resolvido, tambem terei de pensar nessa opçao..e ai escolho logo um bom router..

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  jorgemiguel Qua 30 Dez 2009, 16:04

dlink, linksys são bons? lembro-me de um hub/switch que cá tive e troqueio por um matrix (não sei de onde é a marca, mas tem um logo giro) a cada 24h blokeava com os led todos on Smile era giro lol... então e alguem ainda se lembra dos modems brancos a360 (usb) e do a460 (ethernet)? isso sim eram maquinas, pouco faziam não dava problemas

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  kid Qua 30 Dez 2009, 17:00

bom bom era os antigos modem56k, ate para telefonar dava.. Very Happy
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  jorgemiguel Qua 30 Dez 2009, 17:06

kid escreveu:bom bom era os antigos modem56k, ate para telefonar dava.. Very Happy
os thomson tb dão ;p VOIP hehehehe e linha normal

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  kid Qua 30 Dez 2009, 17:55

jorgemiguel escreveu:
kid escreveu:bom bom era os antigos modem56k, ate para telefonar dava.. Very Happy
os thomson tb dão ;p VOIP hehehehe e linha normal

mas nao é a mesma coisa.. Very Happy
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  warpower Qui 14 Jan 2010, 23:39

curioso,

desde que alterei a minha rede, colocando um switch á saída do router e tudo ligado a esse switch, (conforme a imagem), aparentemente o router deixou de reiniciar.

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Sc5r45

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Sex 15 Jan 2010, 00:15

Talvez tente isso Smile

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  kid Sex 15 Jan 2010, 02:11

pois, eu tambem ja pus um switch logo ai..mas ainda ficou pior... Neutral e a ligação entre pc's mais lenta..=S
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  warpower Sex 15 Jan 2010, 13:17

kid escreveu:pois, eu tambem ja pus um switch logo ai..mas ainda ficou pior... Neutral e a ligação entre pc's mais lenta..=S

Eu não noto nada mais lento, mas tb é normal pois fiz o upgrade da rede para Gigabit. bounce

tentem, pode ser que melhore.

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  kid Sex 15 Jan 2010, 15:20

warpower escreveu:
kid escreveu:pois, eu tambem ja pus um switch logo ai..mas ainda ficou pior... Neutral e a ligação entre pc's mais lenta..=S

Eu não noto nada mais lento, mas tb é normal pois fiz o upgrade da rede para Gigabit. bounce

tentem, pode ser que melhore.

WP

bom, desta vez vao colocar-me um 2wire..disseram-me que em outras situaçoes identicas conseguiram contornar a situação com um 2wire..

tou mesmo farto disto.. Neutral

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Sex 15 Jan 2010, 17:24

um 2wire pra IPTV?

Depois diz modelos e tal Smile

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  mBiT Sex 15 Jan 2010, 18:28

foi o 1º router de meo.

2WIRE 2700HGV-2
Thomson tg787
Thomson tg784
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Sex 15 Jan 2010, 18:30

ah, ok Smile

Porque é k mudaram, sabes?

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  R3volution Seg 18 Jan 2010, 02:03

Desde há uns dias para cá, não passa uma noite sem que a ligação não caia. Situação mesmo irritante!
Uma vez que o meu período de fidelização já acabou, esta semana terá de haver uma conversinha com esta gente já que com emails estão-se completamente borrifando Evil or Very Mad

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  mendonça Seg 18 Jan 2010, 04:08

R3volution escreveu:Desde há uns dias para cá, não passa uma noite sem que a ligação não caia. Situação mesmo irritante!
Uma vez que o meu período de fidelização já acabou, esta semana terá de haver uma conversinha com esta gente já que com emails estão-se completamente borrifando Evil or Very Mad

tenho um 787,.. e muitas poucas vezes ele reiniciou, e todas elas devido ao router estar encostado a alguma coisa(aquecimento) que depois da devida acomodação ficou 5 estrelas, neste momento ele esta ao alto no meu Mini escritorio (dentro do roupeiro/despensa onde tenho meus "pc´s"). so cabe lá uma cadeira. mas tem uma temperatura rasoavel para o inverno...

veja se tem o router num local minimamente arejada, e que a fonte não estejam juntas (encostada) a outros equipamentos quentes, como outros transformadores

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  trupe Seg 18 Jan 2010, 14:19

R3volution escreveu:Desde há uns dias para cá, não passa uma noite sem que a ligação não caia. Situação mesmo irritante!
Uma vez que o meu período de fidelização já acabou, esta semana terá de haver uma conversinha com esta gente já que com emails estão-se completamente borrifando Evil or Very Mad

A mim passa se o mesmo...desde a uns dias a tras k a box renicia pelo menos 1 vez por dia....vou ter de falar com a meo...principalmente pq esta irá ser a 2ª troca de router k me irão fazer....isto é inadmissível!!!

Para quando um router decente!!!

trupe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  mBiT Seg 18 Jan 2010, 15:54

Se o problema é na box, porquê que te vão trocar o router? Shocked

Confirmo a questão do aquecimento.
Os routers utilizados no meo aquecem bastante se estiverem em locais pouco ventilados (dentro de armários, por cima de outros equipamentos electrónicos), podendo inclusive, com o sobreaquecimento, avariar de vez e deixar de funcionar. Se instalados na vertical têm bastante maior capacidade de arrefecimento.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  trupe Seg 18 Jan 2010, 17:15

mBiT escreveu:Se o problema é na box, porquê que te vão trocar o router? Shocked

Confirmo a questão do aquecimento.
Os routers utilizados no meo aquecem bastante se estiverem em locais pouco ventilados (dentro de armários, por cima de outros equipamentos electrónicos), podendo inclusive, com o sobreaquecimento, avariar de vez e deixar de funcionar. Se instalados na vertical têm bastante maior capacidade de arrefecimento.

Foi o técnico k me trocou da ultima vez.....e ele disse k o problema de estar sempre a desligar foi do router......por isso suponho k me irá fazer o mesmo desta vez...

O proprio tecnico disse k estes routers sao muito maus...por isso é k disse o k disse...

trupe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  kadaffi00 Seg 18 Jan 2010, 20:26

o meu router não está em armários nem em cima de equipamentos que aquecem nem nada parecido tenho em cima da minha secretaria e desliga se sempre a noite, o problema é defeito de fabrico da porra do router da Thomson os senhores do meo vem sempre com a conversa que é normal ir abaixo o router enfim so aqui em portugal. Ma agente com sorte os tecnicos mudarem os router o meu anda nisto a 2 messes e nada nao me resolvem o problema. Um dia tenho que mandar uma carta para a provedoria PT para ver se fico com o problema resolvido.

kadaffi00

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 5 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos