O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre

4 participantes

Ir para baixo

MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre Empty MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre

Mensagem  Verde Qua 14 Out 2009, 17:08

Existe um conjunto de funcionalidades que são incompatíveis, como por exemplo: fax, voice mail, reencaminhamento de chamadas, chamada automática, CLIR (ocultação do número no destino), SMS, perda do serviço de voz em caso de falha de energia e COLR (ocultação pelo destino da apresentação na origem do número chamado). Também não será possível usufruir de serviços de segurança ou vigilância na mesma linha do MEO Fibra. Para poderem manter os serviços existentes, os clientes deverão instalar MEO Fibra sobre uma linha nova.

Porque razão a PT não premite a clientes que ja tem telefone por cobre optar se querem continua com o mesmo em vez de ter um por Voip.

Verde

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre Empty Re: MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre

Mensagem  GreatMinded Qua 14 Out 2009, 17:36

Porque isso implicaria a instalação e manutenção de duas linhas diferentes: uma de fibra e outra de cobre.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre Empty Re: MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre

Mensagem  ccf Qua 14 Out 2009, 18:36

O meu alarme de casa em caso de intrusão "telefona" via cobre para o meu telemovel, com fibra isso deixa de funcionar ?
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre Empty Re: MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre

Mensagem  Rmanna Qua 14 Out 2009, 18:42

Tenho um Fax e um Alarme da segurante de certeza que vou ter de manter a linha analogica eu depois tenho algum custo adicional

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre Empty Re: MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre

Mensagem  Verde Qua 14 Out 2009, 23:00

Eu acho que sim vais ter de pagar o alugar dessa linha mais o meo fibra.

Verde

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre Empty Re: MEO Fibra - Defeitos em relação ao MEO por cobre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos