O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ecran a negro com uma cruz vermelha

+3
mBiT
jorgemiguel
mavericklx70
7 participantes

Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  mavericklx70 Seg 26 Out 2009, 20:51

Boas tardes a todos,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois a minha meobox deixou de funcionar, ou seja, quando a ligo fico com o ecram a negro com uma cruz vermelha ao meio.

Será que existe alguma maneira de aceder a programação da mesma ???

Obrigado pela atenção

mavericklx70

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  jorgemiguel Seg 26 Out 2009, 20:53

isso tem a ver com a box não carregar correctamente o sistema... faz-lhe reset e se ela não arrancar, liga pro apoio... eles pro problemas de tv mexem-se rápido

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  mavericklx70 Seg 26 Out 2009, 20:56

Existe alguma maneira de poder aceder ao sistema da box ???

Pois de falar com essa gente já eu estou farto, e está a um passo de o equipamento sair pela janela.........

mavericklx70

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  jorgemiguel Seg 26 Out 2009, 21:12

mavericklx70 escreveu:Existe alguma maneira de poder aceder ao sistema da box ???

Pois de falar com essa gente já eu estou farto, e está a um passo de o equipamento sair pela janela.........

http://www.t-hack.com/ <- tem bastante informação e se glogares encontras mais alguns.. mas ainda não encontrei ninguem que tenha conseguido sacar por exemplo as gravaçoes...
e tens mais um comando remoto via pc Razz telnnet que anda acho que até neste forum perdido... amanha ou alem vou por o codigo fonte de um em .net

PS: não a atires, ainda tens de a pagar á pt isso é alugado a eles, não é tua Wink

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  mavericklx70 Seg 26 Out 2009, 21:53

Eu não tenho gravação nenhuma !!!!

Alugado ou não, acaba por não escapar, se comecarem com conversas acabam em tribunal, pois nunca tive o serviço pelo qual pago a 100%, sendo assim posso alegar em tribunal por BURLA.

É pena o pessoal não se juntar todo contra as desculpas das linhas, das centrais etc etc.

Neste momento tenho 2 serviços, meo e sapo.

O da sapo então está por um fio, pois quando fiz o contrato aconselharam por o 24mb, qual não foi o meu espanto ao saber alguns meses depois que a linha jamais em tempo algum irá suportar os 12mb quanto mais 24mb. Chama-se a isto FURTO e BURLA AGRAVADA.

Agora e apos este desabafo, se alguem souber como aceder a programação da box, mesmo que seja via telnet diga.

Pois de qualquer maneira esta quando voltar a mão desses senhores jamais irá a trabalhar, pois aqui na zona há muitos picos de corrente Very Happy Very Happy Very Happy

mavericklx70

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  jorgemiguel Ter 27 Out 2009, 01:16

ha pouca informação sobre hack das meoboxes..
a parte de fazer barulho e keixarmo-nos sempre ke ha problemas concordo.. só assim as coisas começam a funcionar...
eu passei 3 meses praticamente sem serviço.. dava pra ver emails e mal... depois de mt barulho... lá meteram isto a trabalhar e sem seker o tipo sair da frente de um pc... a meo é memso uma mer*** mas infelizmente não tenho escolha Sad

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  mBiT Ter 27 Out 2009, 03:16

mavericklx70 escreveu:Boas tardes a todos,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois a minha meobox deixou de funcionar, ou seja, quando a ligo fico com o ecram a negro com uma cruz vermelha ao meio.

Será que existe alguma maneira de aceder a programação da mesma ???

Obrigado pela atenção

carrega no reset atrás e power na frente, até entrar em download. Se não der em nada, tem de ser trocada.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  Antero Ferreira Ter 27 Out 2009, 12:00

Bom dia. Já tive esse problema e resolvi assim: desliguei o router e todas as box's. Passados 2 ou 3 minutos liguei o router, e quando ficou com as luzes verdes liguei a box, se for mais do que uma ligar uma de cada vez. Vai demorar bastante tempo (20 minutos), pois vai iniciar e fazer download. Se não resolver o problema, ligar para a assistência. Obrigado. Laughing Cool
Antero Ferreira
Antero Ferreira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2008
Localização : Porto

http://anteromanuel.blogs.simplesnet.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  warpower Ter 27 Out 2009, 12:57

jorgemiguel escreveu:ha pouca informação sobre hack das meoboxes..
a parte de fazer barulho e keixarmo-nos sempre ke ha problemas concordo.. só assim as coisas começam a funcionar...
eu passei 3 meses praticamente sem serviço.. dava pra ver emails e mal... depois de mt barulho... lá meteram isto a trabalhar e sem seker o tipo sair da frente de um pc... a meo é memso uma mer*** mas infelizmente não tenho escolha Sad


Pois se achas que é uma mer*** o que dizer da Zon?

A minha opinião é um pouco diferente, a Meo não é má, mas em algumas zonas as empresas que fazem a instalação e/ou assistência é que não valem um caracol.

No meu caso tive muita sorte, pois todos os problemas que tive com box's e Router's foram-me resolvidos em 2 dias em média, o que a meu ver é excelente.

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  jorgemiguel Ter 27 Out 2009, 14:31

a minha media é bem pior... o ultimo problema grave demoram quase 3 meses... Sad e acho ke desde ontem voltou ao mesmo... 3 meses com problemas um mes bom... é uma boa media

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  Bigodes Ter 27 Out 2009, 19:51

jorgemiguel escreveu:a minha media é bem pior... o ultimo problema grave demoram quase 3 meses... Sad e acho ke desde ontem voltou ao mesmo... 3 meses com problemas um mes bom... é uma boa media

Eu cá não tenho razão de queixa! Very Happy
Há cerca de 1 mês, o meu Router (2Wire) pifou. Não tinha um único LED aceso...
Telefonei para o SAC, por volta das 19 horas e às 21:30 já cá tinha o Técnico, que reparou a avaria rapidamente.
Foi só substituir o tranformador AC/DC e depois ficamos cerca de meia hora em amena cavaqueira... Wink
E era Sábado!

Portanto, serviço 5 *, não acham? Very Happy

Aquele abraço,

Bigodes

Bigodes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 79
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  jorgemiguel Qua 28 Out 2009, 16:08

depende muito dos técnicos, mas tb o apoio ao cliente muitas vezes falha...
ontem por exemplo, fartei-me de email e liguei pro apoio por causa do router não deixar apontar portas para ips (falta a caixa onde de escreve o ip - bug) e a estúpida que me atendeu disse que isso era apenas a minha responsabilidade, se aquilo não dava eu era o culpado... só me apeteceu chamar nomes à grande mesinha dela... mas pronto, pedi para falar com um supervisor e meia hora depois ele voltou a ligar pra dizer que em 24h me vão trocar o router para o th787 (visto ser o único que faz o que quero), o tg784 tem esse bug no firmware....


o serviço tanto é mau como bom, depende dos casos, mas quando dá problemas, muitos técnicos são bosta e a maioria de quem está nos call centers percebe menos disto que um doente terminal de Parkinson.... Tb há técnicos muito bons, na consoada passada (por volta das 20h) tinha cá um tecnico da pt para resolver as asneiras que outro tinha feito... por isso tudo é relativo...

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  toxic_twins Qua 30 Dez 2009, 19:54

Acabou de me acontecer o problema da cruz vermelha no meio do ecrã, ja liguei para o apoio tecnico, mas antes de ligar fiz o que li aqui no topico para tentar resolver o problema e nao resultou, e la no apoio tecnico mandaram-me fazer o mesmo também sem resultados, agora tenho de aguardar que me contactem !

toxic_twins

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ecran a negro com uma cruz vermelha Empty Re: Ecran a negro com uma cruz vermelha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos