O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

box imagem

2 participantes

Ir para baixo

box imagem Empty box imagem

Mensagem  Antonio_slb3 Sáb 31 Out 2009, 07:13

Olá, tenho um problema com a minha box scientifc atlanta Kmm3000. Agora sempre que ligo a box, a imagem aparece-me esticada, ou seja o logotipo dos canais aparece-me cortado a meio?? a minha TV é uma CRT normal, mas a imagem sempre funcionou bem ate aki, desde ontem que quando ligo é k me aparece sempre este problema, ja reiniciei a box centenas de vezes e continua na mesma. tambem ja tentei fazer reset á box mas nao responde!! a unica forma de por a imagem "normal" é ir ao menu da box no comando> configuraçoes> televisao> configuraçao de ecra, dps seleciono widescreen e guardo. Depois volto a meter 4:3 e entao ai é k a imagem fica normalizada, mas se reiniciar a box volta a imagem aficar na mesma e tenho novamente de fazer o mesmo procedimento... alguem que me possa ajudar??

Obrigado desde já

Antonio_slb3

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

box imagem Empty Re: box imagem

Mensagem  actioman2006 Sáb 31 Out 2009, 14:14

O que fizeste foram os procedimentos normais. Se ela não guarda as configurações, então apoio técnico e terão de a substituir.

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos