O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Pack Meo Total 5

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  marcovicen Qui 07 Jan 2010, 20:09

Aderi ao meo total 5 e como o nome indica deveria ter todos os canais da Meo. Pois bem agora fui ao site deles e qual não é o meu espanto que não tenho lá todos os canais neste pack. Quando liguei para o apoio disseram que iria ter os canais todos com este pack. Em que ficamos. Agradecia a alguém que tenha este pack meo total 5 ou meo total 20 que me dissessem se têm todos os canais.

Nota: Ainda não me instalaram o serviço estou à espera mas gostava de obter esta informação

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  GreenHead Qui 07 Jan 2010, 20:26

marcovicen escreveu:Aderi ao meo total 5 e como o nome indica deveria ter todos os canais da Meo. Pois bem agora fui ao site deles e qual não é o meu espanto que não tenho lá todos os canais neste pack. Quando liguei para o apoio disseram que iria ter os canais todos com este pack. Em que ficamos. Agradecia a alguém que tenha este pack meo total 5 ou meo total 20 que me dissessem se têm todos os canais.

Nota: Ainda não me instalaram o serviço estou à espera mas gostava de obter esta informação


Tenho MEO TOTAL 5 e tenho todos os canais excepto os Premium.
No site também está escrito que este pacote tem 100 canais...não sei onde viste isso...

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  marcovicen Qui 07 Jan 2010, 20:40

Tens o scifi e scifi Hd e Fox HD? É que no site da pt quando vou para aderir esses canais não aparecem. E estes canais e mais outros não aparecem? Posso contar mesmo com todos?

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  GreenHead Qui 07 Jan 2010, 20:47

marcovicen escreveu:Tens o scifi e scifi Hd e Fox HD? É que no site da pt quando vou para aderir esses canais não aparecem. E estes canais e mais outros não aparecem? Posso contar mesmo com todos?


Tenho esses canais todos sim.
Podes aderir sem problema.
Atenção que se não poderes ter canais HD devido à largura de banda da tua linha, como é óbvio vais ter os canais todos menos esses.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  marcovicen Qui 07 Jan 2010, 20:58

E qual a velocidade de net que tens? 5mb? Tens 2 boxs? Eu tenho clix e tenho 16mb de net e 2 box e a minha linha aguenta para aí 19mb. Assim mudadndo para a MEo devo conseguir ter canais HD.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  GreenHead Qui 07 Jan 2010, 21:08

marcovicen escreveu:E qual a velocidade de net que tens? 5mb? Tens 2 boxs? Eu tenho clix e tenho 16mb de net e 2 box e a minha linha aguenta para aí 19mb. Assim mudadndo para a MEo devo conseguir ter canais HD.


Eu tenho MEO TOTAL 5.
A minha linha sincroniza a 12Megas. Tenho 2 boxes e consigo ver em simultâneo 1 canal HD e 1 canal SD (ou 2 canais SD).

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  marcovicen Qui 07 Jan 2010, 21:35

Então tens os canais da meo todos? Tens mesmo o Meo Total? É que assim fico mais descansado. É que no site vi que haviam mais canais que não ia ter como por exemplo o TPA canal angolano. Também tens esse? Assim sendo são mais de 100 canais visto este pack corresponder ao pack total de canais. Assim fico mais satisfeito. Tinha até receio de não ter o scifi sd e hd e o fox hd.

Obrigado

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  GreenHead Qui 07 Jan 2010, 22:10

marcovicen escreveu:Então tens os canais da meo todos? Tens mesmo o Meo Total? É que assim fico mais descansado. É que no site vi que haviam mais canais que não ia ter como por exemplo o TPA canal angolano. Também tens esse? Assim sendo são mais de 100 canais visto este pack corresponder ao pack total de canais. Assim fico mais satisfeito. Tinha até receio de não ter o scifi sd e hd e o fox hd.

Obrigado


Sim tenho tudo...claro, todos os canais menos os premium

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  marcovicen Qui 07 Jan 2010, 22:39

Obrigado agora espero que não demorem a instalação. Disseram-me que demora uma semana.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pack Meo Total 5 Empty Re: Dúvida Pack Meo Total 5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos