O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo total total 20 plus

+7
pdivulg
nuno456
Rmanna
dover
Pedro10
actioman2006
devotees
11 participantes

Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Meo total total 20 plus

Mensagem  devotees Seg 25 Jan 2010, 17:39

Aderi ao meo no ano passado em fevereiro ou março, sendo o pacote escolhido o meo total talk 16 (onde tenho 60 canais e agora 20mb), em que pago 55,80€ mas tendo um desconto de 4,90€ (penso que os valores são estes). Em visita ao site do meo reparei que existe agora o meo total 20 (pacote igual ao meu mas com o preço de 44,90€) e o meo total 20 plus a 49,90€.

Olhando a estes dados parece-me que actualmente estou prejudicado em termos de oferta/preço...

Quando a isto gostaria que me podessem aconselhar se devo contactar ou não os serviços do meo, agora ou quando passar o 1º ano de contrato, de forma a poder negociar o meu contrato! Se sim, o que deveria “exigir” de forma a sair o mais beneficiado possivel?

Agradeço resposta...

devotees

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  actioman2006 Seg 25 Jan 2010, 20:57

devotees escreveu:Aderi ao meo no ano passado em fevereiro ou março, sendo o pacote escolhido o meo total talk 16 (onde tenho 60 canais e agora 20mb), em que pago 55,80€ mas tendo um desconto de 4,90€ (penso que os valores são estes). Em visita ao site do meo reparei que existe agora o meo total 20 (pacote igual ao meu mas com o preço de 44,90€) e o meo total 20 plus a 49,90€.

Olhando a estes dados parece-me que actualmente estou prejudicado em termos de oferta/preço...

Quando a isto gostaria que me podessem aconselhar se devo contactar ou não os serviços do meo, agora ou quando passar o 1º ano de contrato, de forma a poder negociar o meu contrato! Se sim, o que deveria “exigir” de forma a sair o mais beneficiado possivel?

Agradeço resposta...

Eu aproveitando o teu post e estado com o mesmo pacote que tu, acabei de ligar para o SAC da PT e fui migrado para o serviço de forma automática no passado dia 14/01/2010. A única diferença entre nós, é que eu estou em período de fidelização. Mas ao que parece não foi entrave para actualizarem o pacote. A vantagem é óbvia, passei de 55,80€ para 49,90€. Wink

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  Pedro10 Seg 25 Jan 2010, 23:40

Eu tambem tinha o meo total 20 e a cerca de 3 horas telefonei pa la e ja tenho o meo total 20 plus...

Acho q compensa... Very Happy
Pedro10
Pedro10

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31
Localização : Em frente ao monitor... xD

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  devotees Seg 25 Jan 2010, 23:51

Fiz o mesmo que voces...

Assunto resolvido.

devotees

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  dover Ter 26 Jan 2010, 00:50

Mas vocês mudaram do Total 20 para o 20 Plus? Acabei de ligar para lá, segunda vez, e voltaram a dizer-me que essa mudança não é possível.

Como é que vocês fizeram?

dover

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  devotees Ter 26 Jan 2010, 01:56

eu tinha o meo total talk 20.. e pedi para me migrarem para o pacote meo total 20 plus..

a senhora pediu para eu aguardar, para ver se era possivel realizar essa migração... ainda esperei algs minutos...

mas depois tudo ok!

e realmente, ja tenho os 100 canais

devotees

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  Pedro10 Ter 26 Jan 2010, 03:10

devotees escreveu:eu tinha o meo total talk 20.. e pedi para me migrarem para o pacote meo total 20 plus..

a senhora pediu para eu aguardar, para ver se era possivel realizar essa migração... ainda esperei algs minutos...

mas depois tudo ok!

e realmente, ja tenho os 100 canais

O mesmo aqui! Só q esses tais "alguns mins" foram exactamente 21min! Evil or Very Mad

Mas passado 10 min já tinha os 100 canais...
Pedro10
Pedro10

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31
Localização : Em frente ao monitor... xD

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  Rmanna Qua 27 Jan 2010, 17:56

A mim telefonei para lá disseram que não era possivel aderir mas em compenssação deram me 100 canais e ofreceram a mensalidade da primeira meobox durante 12 meses

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  nuno456 Sex 29 Jan 2010, 00:24

Eu já tenho o meu à mais de 1 ano e meio, tenho tv+net+voz com o meo base mais 2 pacotes de canais grátis e pago 55 euros e qualquer coisa sem o aluguer do equipamento, mas agora vi este novo pacote o meo total 20 plus e para além de ter o trafego iliminado da net, as chamadas gratuitas para rede fixa do telefone, fico ainda com mais canais e pago só 49,90... bem eu acho que o meo quer é ganhar mais uns trocos à conto dos distrídos pq eles deviam era mudar logo os pacotes, para não haver pessoas como eu a pagar mais por um pacote que tem menos beneficios que este novo pacote.
Bem eu queria saber se posso mudar de pacote por telefone como vocês fizeram, e se sim para que número ligar e o que dizer...
Agradeço desde já a ajuda que me possa ser dada.
Cumps, nuno456.

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  Rmanna Sex 29 Jan 2010, 01:04

nuno456 escreveu:Eu já tenho o meu à mais de 1 ano e meio, tenho tv+net+voz com o meo base mais 2 pacotes de canais grátis e pago 55 euros e qualquer coisa sem o aluguer do equipamento, mas agora vi este novo pacote o meo total 20 plus e para além de ter o trafego iliminado da net, as chamadas gratuitas para rede fixa do telefone, fico ainda com mais canais e pago só 49,90... bem eu acho que o meo quer é ganhar mais uns trocos à conto dos distrídos pq eles deviam era mudar logo os pacotes, para não haver pessoas como eu a pagar mais por um pacote que tem menos beneficios que este novo pacote.
Bem eu queria saber se posso mudar de pacote por telefone como vocês fizeram, e se sim para que número ligar e o que dizer...
Agradeço desde já a ajuda que me possa ser dada.
Cumps, nuno456.
os novos tarifarios é so para novos clientes

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  pdivulg Sex 29 Jan 2010, 12:34

RBarcelos escreveu:
nuno456 escreveu:Eu já tenho o meu à mais de 1 ano e meio, tenho tv+net+voz com o meo base mais 2 pacotes de canais grátis e pago 55 euros e qualquer coisa sem o aluguer do equipamento, mas agora vi este novo pacote o meo total 20 plus e para além de ter o trafego iliminado da net, as chamadas gratuitas para rede fixa do telefone, fico ainda com mais canais e pago só 49,90... bem eu acho que o meo quer é ganhar mais uns trocos à conto dos distrídos pq eles deviam era mudar logo os pacotes, para não haver pessoas como eu a pagar mais por um pacote que tem menos beneficios que este novo pacote.
Bem eu queria saber se posso mudar de pacote por telefone como vocês fizeram, e se sim para que número ligar e o que dizer...
Agradeço desde já a ajuda que me possa ser dada.
Cumps, nuno456.
os novos tarifarios é so para novos clientes

Já sou cliente há dois anos e tal, e mudei esta semana, um telefonema para o 16200 passei de "Meo talk total" para o "meo total 20 plus", passado 30 minutos tinha os canais todos na tv (menos os premiums)... Preço? até vou pagar menos 1 euro do que já pagava... Laughing

pdivulg

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  nuno456 Sex 29 Jan 2010, 19:28

Não compreendo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Acabei de telefonar para lá e disseram-me que o meo total 20 plus só está disponível para novos clientes, e que só a partir de 20 e tal de Fevereiro é que vão ter a indicação se podem migrar clientes antigos para este novo pacote...

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  pdivulg Sex 29 Jan 2010, 19:59

nuno456 escreveu:Não compreendo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Acabei de telefonar para lá e disseram-me que o meo total 20 plus só está disponível para novos clientes, e que só a partir de 20 e tal de Fevereiro é que vão ter a indicação se podem migrar clientes antigos para este novo pacote...

Realmente não se entende, conforma a pessoa no call center as repostas são diferentes... eu é como disse foi logo à primeira. Vai tentando...

pdivulg

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  blackadder75 Sáb 30 Jan 2010, 16:10

pdivulg escreveu:
nuno456 escreveu:Não compreendo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Acabei de telefonar para lá e disseram-me que o meo total 20 plus só está disponível para novos clientes, e que só a partir de 20 e tal de Fevereiro é que vão ter a indicação se podem migrar clientes antigos para este novo pacote...

Realmente não se entende, conforma a pessoa no call center as repostas são diferentes... eu é como disse foi logo à primeira. Vai tentando...

Pois eu estou na mesma situação. Liguei ontem de manhã, estive 30 mn ao telefone e não fizeram a alteração(diziam que só a partir de 28 de Fevereiro). Agora liguei novamente e em 5 mn ficou tudo resolvido(a alteração é feita em 48 horas).
Já tenho os 100 canais.
blackadder75
blackadder75

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  nuno456 Dom 31 Jan 2010, 00:57

blackadder75 escreveu:
pdivulg escreveu:
nuno456 escreveu:Não compreendo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Acabei de telefonar para lá e disseram-me que o meo total 20 plus só está disponível para novos clientes, e que só a partir de 20 e tal de Fevereiro é que vão ter a indicação se podem migrar clientes antigos para este novo pacote...

Realmente não se entende, conforma a pessoa no call center as repostas são diferentes... eu é como disse foi logo à primeira. Vai tentando...

Pois eu estou na mesma situação. Liguei ontem de manhã, estive 30 mn ao telefone e não fizeram a alteração(diziam que só a partir de 28 de Fevereiro). Agora liguei novamente e em 5 mn ficou tudo resolvido(a alteração é feita em 48 horas).
Já tenho os 100 canais.

Tb já tenho... na segunda tentativa não impuseram quaisqueres barreiras à migração. Não se percebe... scratch

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  dover Dom 31 Jan 2010, 02:02

Vocês estão a mudar de que pacote?

Eu tenho o Meo Total 20, ontem estive uma hora ao telefone e falei com várias pessoas e nada feito.

dover

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  nuno456 Dom 31 Jan 2010, 20:26

Eu tinha meo talk total 20...

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  junior Dom 31 Jan 2010, 23:00

Boas

Eu ainda tenho fidelização a decorrer até maio/10.

Sabem-me dizer se a alteraração para este novo pacote aumenta essa fidelização?

cumps

junior

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Meo total total 20 plus

Mensagem  Pereira Ter 02 Fev 2010, 14:31

Eu tinha o pacote Meo Total Talk 20 e enviei um e-mail a solicitar a migração para o pacote Meo Total 20 Plus.
Passado dois dias já tinha os 100 canais a bombar....

Cumprimentos a todos e boa sorte!

Pereira

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  camaleao99 Ter 02 Fev 2010, 15:35

O problema que se põe aqui é o seguinte, e a mensalidade baixa? Alguém já tem provas? Alguém já recebeu alguma factura com o novo valor?
É que ontem liguei para o SAC e 1 gaja (para não lhe chamar outro nome) me disse que não podia migrar mas deu-me a possibilidade de ter os 100 canais ao mesmo preço que tenho neste momento affraid só não lhe chamei nomes bonitos pq me aguentei... Será que eles não migram os pacotes mas mantêm os preços que estamos a pagar?

Abraços

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  camaleao99 Qui 04 Fev 2010, 15:00

Boas,
Então ninguém sabe responder as minhas duvidas? Suspect

Abraços

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  actioman2006 Qui 04 Fev 2010, 22:20

camaleao99 escreveu:Boas,
Então ninguém sabe responder as minhas duvidas? Suspect

Abraços

Eu com fidelização a decorrer, fui migrado para o 20 Plus, mas a mensalidade afinal ficou a mesma que já tinha. Ou seja pago mais 5 euros que a promoção actual... Sad .

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  blackadder75 Sex 05 Fev 2010, 01:51

camaleao99 escreveu:O problema que se põe aqui é o seguinte, e a mensalidade baixa? Alguém já tem provas? Alguém já recebeu alguma factura com o novo valor?
É que ontem liguei para o SAC e 1 gaja (para não lhe chamar outro nome) me disse que não podia migrar mas deu-me a possibilidade de ter os 100 canais ao mesmo preço que tenho neste momento affraid só não lhe chamei nomes bonitos pq me aguentei... Será que eles não migram os pacotes mas mantêm os preços que estamos a pagar?

Abraços
BOAS, ainda não paguei factura, mas fui ver na factura online e já estou a poupar.
blackadder75
blackadder75

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Meo total total 20 plus Empty Re: Meo total total 20 plus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos