O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporttv na 2ª box

+2
webrangerpt
marcovicen
6 participantes

Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Sporttv na 2ª box

Mensagem  marcovicen Ter 19 Jan 2010, 19:25

Sou cliente Meo desde ontem e subscrevi a sporttv. Neste momento só posso ver na box com dvr mas na 2ª box tem lá uma opção que diz mudar para esta box. Posso fazer isso sempre? Ou seja, imaginem que na box principal, onde está subscrita, não posso ver o jogo pois alguém está a ver outra coisa e vou para a 2ª box e altero e vejo lá o jogo, quando acaba o jogo posso alterar novamente e por a sporttv na box principal? Posso fazer sempre isto quando quiser ou tenho sempre que esperar um mês?

Obrigado

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  webrangerpt Ter 19 Jan 2010, 21:12

sim, ainda no Domingo estive a ver o Benfica na 2º box. O processo demorou cerca de 1 minuto a mudar de box. No final d jogo voltei a fazer a mesma coisa na box principal, e ao fim de cerca de 1 minuto já estva a dar.

webrangerpt

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  marcovicen Qua 20 Jan 2010, 01:43

Olha troquei a sporttv de box e agora a opção alterar de box não me aparece na box principal? Demora algum tempo a ficar disponivel?

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  blackadder75 Qua 20 Jan 2010, 05:35

marcovicen escreveu:Olha troquei a sporttv de box e agora a opção alterar de box não me aparece na box principal? Demora algum tempo a ficar disponivel?
Se funcionar tudo bem passado 1 hora após fazer a troca na box principal deve estar disponível a opção " ver nesta televisão", ou seja: depois de 1 hora já se pode alternar entre as boxes.
blackadder75
blackadder75

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  marcovicen Qua 20 Jan 2010, 12:21

Passado uma hora consegui alterar. Eu pensava que nunca conseguiamos ver a sporttv noutra box sem subscrever, assim torna-se fácil e cómodo.
Obrigado ...

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  screamamu Dom 07 Mar 2010, 18:18

pessoal acontece q tenho 3 meo box e hj verifiquei q nas box 2ª e 3ª tava a visualizar a sportv em ambas, fiquei logo preocupado pq pensei q tivesse a pagar 2 vezes aos xulos, telefonei logo ao apoio a cliente a perguntar quantas subscrições da sportv tinha activas eles confirmaram q uma só. Isto sera algum bug das novas actualizações ? Pq o menu de mudar a sportv de box mudou. sera disso ?

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  meomeu Sex 12 Mar 2010, 08:04

boas, onde vejo essa opção de mudar para a 2º box?

meomeu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  Jovim Dom 14 Mar 2010, 18:44

screamamu escreveu:pessoal acontece q tenho 3 meo box e hj verifiquei q nas box 2ª e 3ª tava a visualizar a sportv em ambas, fiquei logo preocupado pq pensei q tivesse a pagar 2 vezes aos xulos, telefonei logo ao apoio a cliente a perguntar quantas subscrições da sportv tinha activas eles confirmaram q uma só. Isto sera algum bug das novas actualizações ? Pq o menu de mudar a sportv de box mudou. sera disso ?
Não sei até pode ser "normal" porque quando eu tinha sport TV (ainda com o software antigo) se eu estivesse a ver sport tv numa box e depois fosse com outra mudar para ver naquela box ficava a ver nas duas (desde que não mudasse de canal nem desligasse a box onde tinha a sport tv inicialmente)

Não terá sido isso que aconteceu?

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  meomeu Dom 14 Mar 2010, 19:36

Pessoal precisava mesmo de saber como se faz essa passagem entre boxs, já vi em todo o lado e n encontro :-(

meomeu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  Jovim Dom 14 Mar 2010, 22:20

na box em que não tens sport tv activa fazes como se fosses comprar novamente o canal sport tv, lá na zona em que carregas para comprar os canais deve aparecer la a opção "Ver nesta televisão" ou algo do género. cumps

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  screamamu Seg 15 Mar 2010, 12:48

Jovim escreveu:
screamamu escreveu:pessoal acontece q tenho 3 meo box e hj verifiquei q nas box 2ª e 3ª tava a visualizar a sportv em ambas, fiquei logo preocupado pq pensei q tivesse a pagar 2 vezes aos xulos, telefonei logo ao apoio a cliente a perguntar quantas subscrições da sportv tinha activas eles confirmaram q uma só. Isto sera algum bug das novas actualizações ? Pq o menu de mudar a sportv de box mudou. sera disso ?
Não sei até pode ser "normal" porque quando eu tinha sport TV (ainda com o software antigo) se eu estivesse a ver sport tv numa box e depois fosse com outra mudar para ver naquela box ficava a ver nas duas (desde que não mudasse de canal nem desligasse a box onde tinha a sport tv inicialmente)

Não terá sido isso que aconteceu?

nao.. eu as x's tb utilizava essa tecnica. Mas tenho as sportv's em 2 boxes em simultaneo só com uma subscricação. telefonei para lá 3 x's, expliquei o q aconteceu e eles confirmaram-me sempre q só tinha UMA subscrição. Vou esperar pela factura do mes q vêm....

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  Jovim Seg 15 Mar 2010, 14:02

pois o melhor mesmo então será anotares o nome dos operadores que te atenderam e a que horas foi o contacto, que é para o caso de na factura haverem surpresas teres com que te defender e te recusares a pagar...

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporttv na 2ª box Empty Re: Sporttv na 2ª box

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos