O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sport-Tv nas 2 boxs

+10
papasierra
zephirus
ruiXinho
Lucio
Drach
JóJó92
megazo
meomainzer
lithos
Mephisto
14 participantes

Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  Mephisto Ter 17 Fev 2009, 23:37

Boa noite pessoal
Tenho uma dúvida um bocado estranha, estranha pois nunca esperava que algo assim pudesse acontecer .....ou seja..... aderia a sporttv para e não é que para meu espanto após ter adquirido o canal eu não consigo visualiza-lo nas duas boxes.
Alguém sabe o porque disto ?!?!?!?
Boa noite
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  lithos Qua 18 Fev 2009, 00:20

caro Mephisto,

essa é das dúvidas mais pertinentes que existem e até das mais controversas diga-se de passagem Laughing

foi recentemente instaurada pelo Meo a política de cobrar uma mensalidade da SportTV por cada box. isto é, se quiseres usufruir desse conjunto de canais em duas boxes terás de pagar duas mensalidades referidas a esse canal premium.

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  Mephisto Qua 18 Fev 2009, 00:33

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Desculpem a expressão mas isto é o que se chama uma P|_|t@ de uma roubalheira .

Já agora que tal fazer uma petição a esses chulos ou então ver (caso alguém tenha acesso) se é legal ou não
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  lithos Qua 18 Fev 2009, 00:44

eu não referi mas esta questão já foi muito discutida e criticada no fórum. inclusivé já se criaram vários tópicos, entre eles este aqui.

ao que parece esta é uma política imposta pela própria SportTV, mas também não sei nem nunca tive intenções de saber. se podem ou não declarar como ilegal esta prática, é pouco provável isto porque esta situação não acontece somente com a SportTV. na generalidade dos operadores paga-se uma mensalidade do canal premium por cada box que for utilizada, portanto é uma situação prevista e que dúvido que possa ser contornada.

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  Mephisto Qua 18 Fev 2009, 00:46

Afinal não são os únicos, pelos os vistos pegou a moda de qualquer operador que disponha de boxes mete-se a chular os premium por cada boxe

São os maiores Suspect
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  Mephisto Qua 18 Fev 2009, 00:48

Por acaso não pesquisei Laughing tive malxD

Mas sinceramente é um oportunismo do caraças pois quando era o sistema antigo eles ñ faziam nada disso agora só vêem cifrões então vá de chular o povo

obrigada pelo o exclarecimento Wink
abraço
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  meomainzer Qua 18 Fev 2009, 00:50

Mephisto escreveu:Afinal não são os únicos, pelos os vistos pegou a moda de qualquer operador que disponha de boxes mete-se a chular os premium por cada boxe

São os maiores Suspect

Antenção, no meo isso só acontece com a sporttv. Ao contrário dos outros operadores no meo activas, por exemplo, os tvc´s e ficam disponíveis em todas as box´s que tenhas em casa.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  megazo Qua 18 Fev 2009, 00:56

O MEO está isento de culpa neste caso. Os Srs. da Sport TV é que mandam e desmandam como bem lhes apetece.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  JóJó92 Qua 18 Fev 2009, 04:17

Boas a todos.
Os meninos da Zoon é que são os culpados desta situação, como eles não podem controlar as sua boxs de irem para a um amigo para ver a Sport tv, não podem fazer o mesmo que o Meo fazia, ai queixaram-se, as boxs do Meo só trabalhão em casa do respectivo cliente.
Temos que atacar é a Zoon e não O Meo.

JóJó92

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Sporttv...

Mensagem  Drach Sáb 21 Fev 2009, 02:13

Resumindo...o "zé povinho" é sempre "gamado"...para que os irmãos oliveirinha enchem os bolsos...

Drach

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty SPORTTV AS 2 BOXES

Mensagem  Lucio Sáb 21 Fev 2009, 21:42

O Problema não é das operadoras mas sim da Sporttv. Estes é que não autorizam o MEO a disponibilizar os canais SPORTTV em todas as Box da mesma residência. Por isso é que eu cancelei o serviço da Sportttv e só recomeço qun do puder ver em toas as boxes. SE TODOS FIZESSEM O MESMO talvez eles mudem de atitude. cumprimentos a todos.

Lucio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty ZON é a culpada

Mensagem  ruiXinho Sex 10 Abr 2009, 13:15

Visto eu ter trabalhado em PArt-Time na Zon e agora na MEo tenho que saber todos os podres. O JóJó92 tem toda a razão. A MEo quando surgiu fez a proposta á Sporttv de que o cliente poderia ter sporttv até 3 tvs e pagar apenas uma mensalidade, ou seja, 3 Tv's com sptv a 23,40 (pelo mesmo canal)... Aconteceu que em Novembro do ano anterior a Zon fez uma queixa á Sporttv afirmando que se tratava de "tratamento" desleal para com outras operadoras... isto acontece porque sendo a Zon um serviço analógico de televisão tem mais complicações e custos neste tipo de operações. Já o serviço MEO (muito melhor) por ser todo ele digital não lhe custava nada ter Sptv em 3tv's com o cliente a ter apenas que pagar adicionalmente 2,50€ por cada box a mais (na altura, agora é 3,50€). Mas a Zon foi chorar á Sporttv que passou a proíbir este tipo de serviço afirmando que, ou é para um ou para todos.. a PT ainda tentou e fez esforços para o impedir mas a ZOn conseguiu chorar bem.... quem paga por isso é o zé povinho obvio...

Mas se querem um conselho...
Primeiro limitem-se a ter serviço de tv sem premium... uma pessoa ja paga 30€ para ter 10,20,50 ou 100 canais e ainda tem que pagar 25 pa ter outro?.. Primeiro o dinheiro vai para bolsos que já estão cheios... vão para os clubes que ja ganham pouco... eu ca tenho MEO sem Premiuns.. e vejo jogos da sporttv todos os fins de semana no computador... a internet tem destas coisas....

ruiXinho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  zephirus Sáb 11 Abr 2009, 11:13

ruiXinho escreveu:Mas se querem um conselho...
Primeiro limitem-se a ter serviço de tv sem premium... uma pessoa ja paga 30€ para ter 10,20,50 ou 100 canais e ainda tem que pagar 25 pa ter outro?.. Primeiro o dinheiro vai para bolsos que já estão cheios... vão para os clubes que ja ganham pouco... eu ca tenho MEO sem Premiuns.. e vejo jogos da sporttv todos os fins de semana no computador... a internet tem destas coisas....

Mai nada!

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  papasierra Sáb 11 Abr 2009, 16:24

zephirus escreveu:
ruiXinho escreveu:Mas se querem um conselho...
Primeiro limitem-se a ter serviço de tv sem premium... uma pessoa ja paga 30€ para ter 10,20,50 ou 100 canais e ainda tem que pagar 25 pa ter outro?.. Primeiro o dinheiro vai para bolsos que já estão cheios... vão para os clubes que ja ganham pouco... eu ca tenho MEO sem Premiuns.. e vejo jogos da sporttv todos os fins de semana no computador... a internet tem destas coisas....

Mai nada!

E já somos três, eu faço o mesmo. Jogos, vejo na Net, e os senhores da SportTV que se lixem.
Se a malta toda fizesse o mesmo, queria ver como a carinha ridícula deles Laughing

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty SPORTTV EM 2 BOX

Mensagem  Lucio Seg 13 Abr 2009, 00:23

Em relação ao tópico presente peço a todos os descontentes com a situação de só se poder visionar a Sporttv numa 1 box que deixem de assinar o mesmo. Quantos mais houver a cancelar mais depressa a Sporttv mudará de posição.

Lucio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty SportTV EM 2 BOX

Mensagem  Lucio Seg 29 Jun 2009, 00:38

Alguém sabe informar se a SPORTTV já autorizou a visualização dos seus canais em todas as boxes, ou ainda se mantém numa só box? Obrigado

Lucio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  rOOdolff Seg 29 Jun 2009, 01:13

Para já apenas dá numa box. Não sei nada quando a negociações em relação a isso.

Cumps
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  toni Qui 09 Jul 2009, 23:21

Querem um pequeno truque???




























LOL

Quando estiverem a ver a Sporttv numa das boxes, deixem o canal ligado, vão para a outra box e façam o seguinte:

Vão ao Menu, Comprar Canais, Canais Premium, Sportv, ver nesta box e voilá têm a 2ª box a dar em simultaneo a sporttv com a 1ª (desde que não mudem o canal da 1ª)

Claro que isto é só naquele momento, mas é um pequeno truque para quem quer ver a sportv nas 2 tv's em simultaneo.

toni

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  rOOdolff Sex 10 Jul 2009, 00:39

Boa cena Laughing
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  BiboMEO Qua 15 Jul 2009, 15:25

Exactamente. Esta questão da SportTV não é imposição da PT. Se fosse não tinha estado a funcionar durante o primeiro ano do MEO. É uma imposição da SportTV. Na Meo pelo menos têm a possibilidade de mover a subscrição da sporttv entre todas as STB's sem custo adicional. Facilmente se coloca a sporttv onde se quiser com meia duzia de teclas no comando. Tentem faze isso com a TVrabo e levem o descodificador ás costas pelas casa toda.

BiboMEO

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  XomeumeoX Qui 23 Jul 2009, 08:37

O Meo no início disponibilizava ligações wireless (router emissor + receptor Ruckus) para a mebox extra, como no meu caso, pois a fase eléctrica do 2º andar não permite os PLC (e o router está no 1º andar que tem uma fase diferente), o que me permite e a quem recebeu esses equipamentos de colocar a box fora de casa onde bem entender, por exemplo a box extra na casa do vizinho... De qualquer maneira, a PT (nomeadamente o técnico que aceitou instalar porque eu vivo em casa separada e não em apartamento) alegou "problemas entre vizinhos com estes routers porque quando um mudava de canal o outro mudava também" (devem pensar que somos parvos...) e abandonou a solução (mais uma vez o técnico aldrabou e disse que "a própria fabricante tinha deixado de vender o equipamento devido ao tal problema" - o que obviamente é uma das maiores tangas do século...), mas quem tiver ou adquirir material semlhante pode fazer o mesmo.

Por causa disto e para evitar que uma só subscrição da Sportv service duas casa, e Sportv decidiu que o Meo devia ter as mesmas restrições da Zon (uma mensalidade por box), que também não tem controlo desta situação.

Portanto não venham cá com teorias da conspiração!

PS: A não ser que inventem uma espécie de pulseira electrónica para as boxes ficarem em prisão domiciliária, esta situação não mudará! A não ser claro está que dê um ataque de inteligência aos Portugueses com Sportv e deixem todos de a subscrever para que os jogos sejam em canal aberto!

Se se fizesse algo semelhante como se pretende fazer (ou já se fez, não sei) na Alemanha, bastava adicionar 1 euro (na Alemanha foram propostos €3) à contribuição audiovisual da factura da luz e juntar a isso 50% do que já se paga (em vez de ir tudo para a RTP1 que não dá destino nenhum de jeito ao dinheiro como se pode ver pela programação - se é que alguém com tv paga vê RTP1 para além do telejornal... no meu caso era cerca de €1,5 da última vez que vi) e isso daria em receitas de tv mais de €50 milhões em receitas televisivas aos clubes (actualmente recebem €50 da Olivedesportos), isso não só daria a todos a possibilidade de verem os seus clubes em sinal aberto, como acabava com a necessidade de se pagar uma mensalidade maluca pela Sportv, além disso não prejudicava nenhum clube. E a juntar a essa contribuição os clubes receberiam ainda o valor pago pelos canais em sinal aberto pelos direitos o que daria pelo menos mais €5 milhões a cada um dos 3 grandes. Poderíamos ter também uma cláusula a dizer que a rotatividade dos clubes pelos canais seria obrigatória de forma a que não se ligasse uma estação a um só clube.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  toni Qui 23 Jul 2009, 11:35

Amigo, não é mentira nenhuma, isto apresentou problemas destes. E não aconselho por box no vizinho, porque fica sempre registado nas base de dados.

Por ex:
Sempre que um tecnico substitua uma box este tem de telefonar para o backoffice a anunciar a retirada da mesma.

Cumps

toni

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sport-Tv nas 2 boxs Empty Re: Sport-Tv nas 2 boxs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos