O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

+6
rui_gramosa
Patuleia
Hubble_
nipnip
materazzi
screamamu
10 participantes

Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  screamamu Seg 18 Ago 2008, 13:47

pois é pessoal com o campeonato a porta sera que vamos poder ver a nossa liga em hd ? sportv HD ou rtp HD ( ja que tem os direitos) ou é exclusivo da concorrencia ? alguem sabe alguma coisa ?

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  materazzi Ter 19 Ago 2008, 01:11

pela rtp dificil quem tem os direitos é a sportv só mesmo a meo fazer um acordo com a sportv...

Mas quando a sportv efectuar um acordo deve ser para todas operadoras depois, cabovisao, smartv e meo....

Estas exclusividades...é o que dão...

materazzi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  nipnip Ter 19 Ago 2008, 01:13

materazzi escreveu:pela rtp dificil quem tem os direitos é a sportv só mesmo a meo fazer um acordo com a sportv...

Mas quando a sportv efectuar um acordo deve ser para todas operadoras depois, cabovisao, smartv e meo....

Estas exclusividades...é o que dão...

a rtp tem direitos de um jogo por jornada... e provavelmente os meios usados pela sporttv para fazer a cobertura em hd vão ser da rtp... por isso...

esperar para ver.... se bem que eu acho que mais dia menos dia a sporttv hd vai estar em todos os operadores que tenham hd

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  materazzi Ter 19 Ago 2008, 20:51

pois,

mas a rtp1 hd exlcusivo zon???

so mesmo a sportv 1 hd com acordos

materazzi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  nipnip Ter 19 Ago 2008, 22:52

materazzi escreveu:pois,

mas a rtp1 hd exlcusivo zon???

so mesmo a sportv 1 hd com acordos

não é... e aliás acerca disso deixo um e-mail que me foi enviado pelo provedor da RTP acerca desse mesmo assunto

"Ex.mo Senhor

Em prosseguimento da mensagem que já enviámos, vimos explicitar a informação da Direcção de Engenharia e Tecnologias, segundo a razão pela qual a MEO não
procede à distribuição do sinal do serviço de programas dos jogos olímpicos tem a ver com o facto de a Portugal Telecom não ter solicitado à RTP a disponibilização do
sinal para o efeito, pelo que se conclui que não terá tido interesse na prestação desse serviço.
Renovando os nossos agradecimentos pela sua colaboração
Melhores cumprimentos

Chefe de Gabinete dos Provedores

Fernanda Mestrinho"

ou seja se o meo quiser RTPHD (que deve morrer com o fim dos jogos olímpicos penso eu) basta pedir...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  Hubble_ Qua 20 Ago 2008, 01:26

Mas ai entra a seguinte questão: Será que o Meo foi informado oficialmente pela RTP que eles iriam transmitir em HD durante os Jogos?
Pode parecer estúpido, mas podem ter a certeza que isso acontece mais vezes do que devia. Mad

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  nipnip Qua 20 Ago 2008, 01:28

Hubble_ escreveu:Mas ai entra a seguinte questão: Será que o Meo foi informado oficialmente pela RTP que eles iriam transmitir em HD durante os Jogos?
Pode parecer estúpido, mas podem ter a certeza que isso acontece mais vezes do que devia. Mad

claro que foi... o sinal da actual RTP HD antes de chegar à zon passa muito provavelmente pela PT...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  Patuleia Qua 20 Ago 2008, 12:16

Mas vocês já viram a transmissão HD da RTP? Está sempre off e só passa os directos...

Com o Eurosport HD, alguém precisa da RTP HD? Se calhar foi este o pensamento do MEO. scratch
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 50

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  rui_gramosa Qua 20 Ago 2008, 15:58

Patuleia escreveu:Mas vocês já viram a transmissão HD da RTP? Está sempre off e só passa os directos...

Com o Eurosport HD, alguém precisa da RTP HD? Se calhar foi este o pensamento do MEO. scratch
Acho q é um bocado por ai patuleia.. Em relaçao aos olimpicos a PT assegurou que ficassemos servidos com 24 hrs diarias de HD... Quanto à RTP HD se vai continuar ou nao logo se vera.. eu coloquei a questao ao provedor da RTP e a resposta que me deram foi identica a do nipnip postada em cima... Sem tirar nem por!!! Smile pelo menos ja sabem que tamos atentos!!! Very Happy Very Happy

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  cobola Qua 20 Ago 2008, 18:21

A emissão dos JO nos EuroSport HD tem sido 5 estrelas. O jornal olímpico, ao fim da tarde, é excelente.
Os comentadores são profissionais.
É claro que não dá para passar todas as provas ao mesmo tempo, só há um canal, e aqui a RTP leva vantagem pois tem usado o Canal 2 e a RTPN.

O Eurosport privilegiou as provas rainhas da natação e do atletismo, nos directos.

Não sei se agora está diferente, mas o RTP HD, no início dos JO, não transmitia em contínuo, fechando a emissão por largas horas, coisa que não ocorre no Eurosport.

O MEO não sentiu falta da RTP HD.
(Já para os jogos do campeonato, era bom ter a SportTv HD)

cobola

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  gpaulino Sex 29 Ago 2008, 12:41

ola a todos, no passado fim de semana aderi a SportTv no MEO, para meu espanto nao tinham emissao em HD é exclusivo na ZON para meu espanto se pagamos exactemente a mesma coisa que eles entao deviamos ter direito tambem ou caso contrario baixem o valor da mensalidade.

No fds a RTP1 transmitiu o FCPorto vs Belenenses e a Sporttv1 tb estava a transmitir acham normal? eu sou completamente contra estas politicas de exclusividade. Se pagamos o mesmo pk nao ter os mesmos direitos?

gpaulino

Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 47
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  rui_gramosa Sex 29 Ago 2008, 14:29

gpaulino escreveu:ola a todos, no passado fim de semana aderi a SportTv no MEO, para meu espanto nao tinham emissao em HD é exclusivo na ZON para meu espanto se pagamos exactemente a mesma coisa que eles entao deviamos ter direito tambem ou caso contrario baixem o valor da mensalidade.

No fds a RTP1 transmitiu o FCPorto vs Belenenses e a Sporttv1 tb estava a transmitir acham normal? eu sou completamente contra estas politicas de exclusividade. Se pagamos o mesmo pk nao ter os mesmos direitos?
Saudações ao forum... Tem toda a razao gpaulino... Alias ja participei à autoridade da concorrência a situação que considero escandalosamente um abuso de posiçao dominante e continuo a aguardar uma resposta que me satisfaça... Por parte do MEO sabemos que estão interessados em incluir a Sporttv 1 HD nos seus conteúdos..
A ZON pode sempre alegar que se trata de um conteúdo pago para além da subscrição simples dos canais Sporttv.. mas o que é facto é que nesta altura o disponibiliza precisamente nas mesmas condiçoes de preço do que a todos os outros subscritores da Sporttv de operadores distintos.. Vamos ver como as coisas se desenvolvem...

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  PVZ Sex 29 Ago 2008, 14:37

gpaulino escreveu:ola a todos, no passado fim de semana aderi a SportTv no MEO, para meu espanto nao tinham emissao em HD é exclusivo na ZON para meu espanto se pagamos exactemente a mesma coisa que eles entao deviamos ter direito tambem ou caso contrario baixem o valor da mensalidade.

No fds a RTP1 transmitiu o FCPorto vs Belenenses e a Sporttv1 tb estava a transmitir acham normal? eu sou completamente contra estas politicas de exclusividade. Se pagamos o mesmo pk nao ter os mesmos direitos?

Concordo....axo que o Meo tá a perder muito em relação a canais...e para mim o que me fez aderir ao Meo foi precisamente isso...tou um pouco desiludido com os canais que eles " exigem" ter no Meo Base... não entendo muito bem como podem meter o MCM POP em vez do MCM TOP, quando já tem o VH1 que passa o mesmo tipo de músicas (maior parte do tempo antigas) e ter que levar com os inúteis dos canais como a RTP Memória e ESNP Classic em vez do Porto canal por exemplo....entre muitos outros

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  meomainzer Sex 29 Ago 2008, 15:12

Não se consegue agradar a todos.

Por exemplo eu gostava de ter o MGM e o Sony Entertainment. Mas não vou aderir a um pack de 20 canais onde só 2 interessam.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  PVZ Sex 29 Ago 2008, 16:40

meomainzer escreveu:Não se consegue agradar a todos.

Por exemplo eu gostava de ter o MGM e o Sony Entertainment. Mas não vou aderir a um pack de 20 canais onde só 2 interessam.

Por isso é que a treta dos packs deveria desaparcer e passar a ser como era no inicio, e aí sim, já agradava a todos...ou não...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sera que vamos ver liga portuguesa em HD?? Empty Re: sera que vamos ver liga portuguesa em HD??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos