O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

net nao liga

4 participantes

Ir para baixo

net nao liga Empty net nao liga

Mensagem  toxic_twins Seg 22 Mar 2010, 01:10

Boas ! O meu router detecta a net, o icone de internet no computador aparece como ligado, e na pagina do router tambem aparece como ligada, mas na realidade nao da para entrar na net. Alguem sabe o que possa ser ?

toxic_twins

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

net nao liga Empty Re: net nao liga

Mensagem  luiscluz Seg 22 Mar 2010, 01:28

toxic_twins escreveu:Boas ! O meu router detecta a net, o icone de internet no computador aparece como ligado, e na pagina do router tambem aparece como ligada, mas na realidade nao da para entrar na net. Alguem sabe o que possa ser ?

Possivelmente tens o username e a password de acesso incorrecto. Já me aqueceu o mesmo. Desconfigurou-se.

Tenta configurar novamente.

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

net nao liga Empty Re: net nao liga

Mensagem  toxic_twins Seg 22 Mar 2010, 03:31

ola, obrigado pela resposta rapida. Mas esses dados tambem os tenho bem. Havera mais alguma coisa que possa ter ficado descomfigurada no router ou ate no computador ? ABRACO

toxic_twins

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

net nao liga Empty Re: net nao liga

Mensagem  novo minhoto Ter 23 Mar 2010, 00:41

toxic_twins escreveu:ola, obrigado pela resposta rapida. Mas esses dados tambem os tenho bem. Havera mais alguma coisa que possa ter ficado descomfigurada no router ou ate no computador ? ABRACO

a mim tambem acontece de cada vez que ligo o pc e tenho que meter de novo a pass e validar e ja fica a dar

novo minhoto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

net nao liga Empty Re: net nao liga

Mensagem  mrc_louco Ter 23 Mar 2010, 12:21

Desse mal tambem me queixava. A minha solução passou por ir ao DOS e fazer um ping ao google para ter a certeza que tinha mesmo internet tal como dizia no icon e no router, visto que o ping estava a dar parti do principio k seria problema do meu PC e fiz um scan com o antivirus. Problema Resolvido.

Outra coisa que tambem tenho vindo a reparar é que o Internet Explorer tambem peca muito quando nao se tem acesso a internet apesar do sistema dizer que temos sinal. Ora para passar por cima disto limitei-me a usar outro browser. Uma vez mais problema resolvido.

mrc_louco

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

net nao liga Empty Re: net nao liga

Mensagem  toxic_twins Ter 23 Mar 2010, 12:56

Aqui o problemas já esta resolvido ! Mas não me perguntem como ! Simplesmente ficou resolvido

toxic_twins

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

net nao liga Empty Re: net nao liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos