O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro cliente IPTV

2 participantes

Ir para baixo

Futuro cliente IPTV Empty Futuro cliente IPTV

Mensagem  collwave Ter 06 Abr 2010, 22:44

Olá pessoal.
É o seguinte.. sou cliente meo satelite e tenho sapo adsl 24MB.
Tou seriamente a pensar fazer a migraçao para iptv...
O que me está a deixar um pouco com o pé a tras é o seguinte:
Neste momento estou a receber cá em casa 22MB e quero por 2 Box,uma para ver numa tv HD a Outra para ver em SD e gostava de saber se com esta velocidade cracha muito estando a ver um canal HD e ouTRO SD ao mesmo tempo e tendo o portatil ligado??
E a ver dois canais em SD como se comporta???
A minha outra questao é a seguinte;
A minha casa nao é moderna e nao tem fichas telefonicas em todas as divisoes.. so tem uma que fica na sala.
Como é que eles fazem para por outra box no quarto?? pois é nessa que vou ver numa TV HD..

Obrigado
Um abraço

collwave

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro cliente IPTV Empty Re: Futuro cliente IPTV

Mensagem  famei Ter 20 Abr 2010, 20:15

collwave escreveu:Olá pessoal.
É o seguinte.. sou cliente meo satelite e tenho sapo adsl 24MB.
Tou seriamente a pensar fazer a migraçao para iptv...
O que me está a deixar um pouco com o pé a tras é o seguinte:
Neste momento estou a receber cá em casa 22MB e quero por 2 Box,uma para ver numa tv HD a Outra para ver em SD e gostava de saber se com esta velocidade cracha muito estando a ver um canal HD e ouTRO SD ao mesmo tempo e tendo o portatil ligado??
E a ver dois canais em SD como se comporta???
A minha outra questao é a seguinte;
A minha casa nao é moderna e nao tem fichas telefonicas em todas as divisoes.. so tem uma que fica na sala.
Como é que eles fazem para por outra box no quarto?? pois é nessa que vou ver numa TV HD..

Obrigado
Um abraço

Bem o motivo da mudança será para teres 2 box? Para este efeito vão ter de passar cabo desde o routter até às box, um para cada. Se cracha? Com essa velocidade não vai crachar, no entanto vais ficar com os 22MB para tudo. No entanto não te assustes, eu só tenho 12MB e funciona. Quando tenho as box ligadas e 2 ou 3 pcs ligados aí já se nota alguma lentidão na net, isto para utilização normal, agora se for para utilizar p2p aí calma, nota-se bastante. Mas como p2p só uso à noite após deitar, td fica ok.

famei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos