O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fibra Óptica já em 2009

+3
ccf
Fantastic_Meo
Nuno Mendes
7 participantes

Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  Nuno Mendes Dom 31 Ago 2008, 19:53

Ao contrário do esperado fui informado por um técnico da PT que ontem veio cá a casa de que a PT iria começar a eleger zonas para instalar fibra óptica directamente até à casa dos clientes e isto já para concretizar durante o próximo ano...

A ver vamos... mas a confirmar-se será uma grande noticia...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Re: Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  Fantastic_Meo Seg 01 Set 2008, 20:03

Nuno Mendes escreveu:Ao contrário do esperado fui informado por um técnico da PT que ontem veio cá a casa de que a PT iria começar a eleger zonas para instalar fibra óptica directamente até à casa dos clientes e isto já para concretizar durante o próximo ano...

A ver vamos... mas a confirmar-se será uma grande noticia...

Claro, Lisboa e Porto...

Depois para-se o investimento e acabou... PT no seu melhor...

Estou cada vez mais desiludido com a MEO e muito provavelmente vou desistir, se não melhorarem e inovarem e muito...
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Re: Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  Nuno Mendes Seg 01 Set 2008, 23:34

certamente que o investimento se irá concentrar em lisboa e porto... mas isso é a realidade do país... no entanto nem todas as áreas de lisboa e porto serão alvo do investimento... as que estiverem contempladas com semi-centrais irão ficar de fora... e a PT irá procurar os locais com mais clientes potenciais...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Re: Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  ccf Ter 02 Set 2008, 17:57

Fantastic_Meo escreveu:
Nuno Mendes escreveu:Ao contrário do esperado fui informado por um técnico da PT que ontem veio cá a casa de que a PT iria começar a eleger zonas para instalar fibra óptica directamente até à casa dos clientes e isto já para concretizar durante o próximo ano...

A ver vamos... mas a confirmar-se será uma grande noticia...

Claro, Lisboa e Porto...

Depois para-se o investimento e acabou... PT no seu melhor...

Estou cada vez mais desiludido com a MEO e muito provavelmente vou desistir, se não melhorarem e inovarem e muito...

Bem eu sou cliente Meo nos arredores de Viana do Castelo e espero ter fibra optica a breve prazo, mesmo breve... cheers porquê ? bem os municípios da região recorreram aos fundos europeus e estão a interligar-se com fibra óptica , depois vão aluga-la á PT Smile e sorte das sortes tinham mesmo que passar os ditos tubos a 100 metros da minha porta !!!
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Re: Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  piurso Ter 02 Set 2008, 19:23

Isso não quer dizer nada, podes ter os cabos a passar à porta, mas se estiveres longe da central... chapéu.
É a mesma coisa de teres uma linha de Alta Tensão a passar por cima da casa, mas se não existir um PT por perto, ficas à luz das velas. Idea
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Algarve inova com fibra optica

Mensagem  kid Ter 02 Set 2008, 20:58

Região Sul escreveu:A fibra óptica utilizada pela Águas do Algarve é "excedentária", daí "por que não disponibilizar essa rede para um serviço público e para todo o Algarve?", argumentou Artur Ribeiro, durante a cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação entre a Águas do Algarve e a Globalgarve, no âmbito do Projecto de Exploração das Infra-estruturas de Telecomunicações da Águas do Algarve.

Neste evento, que decorreu no passado dia 27 de Fevereiro, no Governo Civil de Faro, foi apresentado o projecto de tornar a rede de fibra óptica acessível ao utilizador comum, ligando todos os concelhos do Algarve através da banda larga, com uma velocidade acima dos 50 megabytes de capacidade, até ao final do ano, numa iniciativa "pioneira" no País.

Para tal, está em curso a criação da empresa Algarve Comunicações SA, subsidiária da Águas do Algarve SA, que fará a comunicação directa com os operadores de telecomunicações interessados, enquanto a empresa Globalgarve ficará encarregue do serviço público, que beneficiará de preços especiais, já que desenvolve um trabalho junto das autarquias algarvias, também parceiras da Águas do Algarve.

espero bem que a PT faça um contracto com a Algarve Comunicações SA.
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Re: Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  ReNaV Seg 13 Out 2008, 16:48

ccf escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
Nuno Mendes escreveu:Ao contrário do esperado fui informado por um técnico da PT que ontem veio cá a casa de que a PT iria começar a eleger zonas para instalar fibra óptica directamente até à casa dos clientes e isto já para concretizar durante o próximo ano...

A ver vamos... mas a confirmar-se será uma grande noticia...

Claro, Lisboa e Porto...

Depois para-se o investimento e acabou... PT no seu melhor...

Estou cada vez mais desiludido com a MEO e muito provavelmente vou desistir, se não melhorarem e inovarem e muito...

Bem eu sou cliente Meo nos arredores de Viana do Castelo e espero ter fibra optica a breve prazo, mesmo breve... cheers porquê ? bem os municípios da região recorreram aos fundos europeus e estão a interligar-se com fibra óptica , depois vão aluga-la á PT Smile e sorte das sortes tinham mesmo que passar os ditos tubos a 100 metros da minha porta !!!


Um bocado fora de tempo, mas por curiosidade, d que zona de Viana és? pk eu sou d uma freguesia colada ao distrito de viana e gostava de saber s posso ficar com esperanças tb... Very Happy

Ouvi falar kk koisa tb que os ditos cabos vao entrar em portugal também da galiza para o minho.... alguem tem novidades quanto a isto?

Cumps Very Happy

ReNaV

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Re: Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  Krusty Seg 13 Out 2008, 17:46

Sempre podem vir morar para Lisboa ou para o Porto!
Resolvem o vosso problema...

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Re: Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  ReNaV Seg 13 Out 2008, 17:51

ya, tb era uma solução... ,mas ja passo a semana no porto, portanto... Very Happy

Cumps...

ReNaV

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra Óptica já em 2009 Empty Re: Fibra Óptica já em 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos