O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO IPTV Açores

+8
crossh
lithos
Mário João Silva
piurso
mamaral
r0m1k4
VS
JóJó92
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty MEO IPTV Açores

Mensagem  JóJó92 Sáb 06 Set 2008, 03:41

Boas a todos.
Meo iptv já esta em piloto nos Açores, para já só em 3 Ilhas e só nas zonas de mais população.
Esta para breve o lançamento, já tenho ca em casa 2 boxs a trabalhar a 100%

JóJó92

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  VS Dom 07 Set 2008, 13:59

Olá eu sou dos Açores e toda a informação que tiveres sobres a IPTV partilha comigo por favor

VS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  r0m1k4 Seg 08 Set 2008, 19:01

Ponta Delgada, 8 de Setembro 2008 – A Portugal Telecom apresentou hoje o Meo IPTV nos Açores, reforçando a sua presença na Região com um novo conceito de ver televisão e que acrescenta novas funcionalidades ao serviço via Satélite, já disponível no território. Este investimento, que é parte integrante de uma estratégia de dinamização e desenvolvimento de serviços na Região Autónoma, vai colocar à disposição dos açorianos a verdadeira televisão do futuro.

fonte
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty IPTV Açores

Mensagem  mamaral Qui 11 Set 2008, 00:27

Boas!

Vivo em Ponta Delgada (fui o cliente nº1 do meo iptv nos açores). Que informação pretendias?

mamaral

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  VS Sex 12 Set 2008, 00:25

mamaral escreveu:Boas!

Vivo em Ponta Delgada (fui o cliente nº1 do meo iptv nos açores). Que informação pretendias?

Eu devo ter sido dos primeiros a pedir (17 de Agosto)... mas infelizmente só hj me vieram isntalar! Até agora estou contente Net com velocidades acima dos 12MB TV com os packs escolhidos e com uma qualidade invejavel a qualquer "cabo" LOL Até agora nao me queixo ainda nao experimentei foi o telefone...

VS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  piurso Sex 12 Set 2008, 00:56

r0m1k4 escreveu:...um novo conceito de ver televisão e que acrescenta novas funcionalidades ao serviço via Satélite...

Que novas funcionalidades são essas??
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty INSTALAÇÃO

Mensagem  Mário João Silva Sex 12 Set 2008, 14:52

Olá a todos,
Estou seriamente inclinado a contratar o serviço MEO-IPTV em Ponta delgada.

Gostaria de saber como é feita a instalação em casa. Passam cabos? Alinha telefónica é substituída?
Quanto tempo demora desde o pedido atè à entrada em funcionamento?

Se me puderem ajudar... Agradeço.
Mário Silva

Mário João Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2008
Localização : PONTA DELGADA - AÇORES

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  lithos Sex 12 Set 2008, 16:40

Mário João Silva escreveu:Olá a todos,
Estou seriamente inclinado a contratar o serviço MEO-IPTV em Ponta delgada.

Gostaria de saber como é feita a instalação em casa. Passam cabos? Alinha telefónica é substituída?
Quanto tempo demora desde o pedido atè à entrada em funcionamento?

Se me puderem ajudar... Agradeço.
Mário Silva

ora então vamos por partes

a forma como a instalação é feita depende muito do tipo de casa (e do técnico lol), por exemplo, as casas mais recentes podem já ter circuito interno, o que não implica uma passagem de cabos exagerada, se fôr uma casa mais antiga pode haver passagem ou não de cabos, também depende a que distância está a linha telefónica da TV, de onde será colocado o router, etc... quanto à estrutura da instalação, o router é ligado à linha telefónica e as boxes são ligadas ao router, quanto a isso não há dúvidas

quanto à substituição da linha telefónica, não percebi se se fala no número ou na cablagem, de qualquer das formas vou tentar explicar, se fôr quanto à qualidade da linha o técnico verá se é necessário trocar cabos ou não, quanto ao número isso depende se o cliente quer manter o número ou ficar com um número novo

depois de se fazer o pedido de adesão, a PT liga ao cliente sensivelmente num prazo de uma semana a comunicar a data de instalação. quanto à data de instalação é imprevisível, depende do número de pedidos que estejam à nossa frente, mas se acharmos que é muito tarde há sempre a hipótese de haver um reagendamento mas é pouco provável a data mudar

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Meo Açores

Mensagem  mamaral Sex 12 Set 2008, 19:40

Boas!!

Até agora tb estou muito contente com o serviço. Tenho o serviço à 13 dias, e até agora não tive uma única falha. Não poderia estar mais contente. Só tenho pena que dois dos canais HD, vão sair nos próximos dias do pacote base. Isso foi para mim, um balde de àgua fria. É certo que no site do meo tem essa informação, mas diga-se de passagem que de certa forma camuflada. Mas fico na esperança que irão arranjar mais uns canais HD, pois a concorrência tem por exemplo o MOV HD (canal este, que todos nós gostriamos de ter, principalmente em HD), o que até pode pendurar muita gente na CaboTV. Outro canal, que está realmente a fazer-me falta é o FOX Life. Espero que a PT, nos próximos dias arranje algo realmente apetecível, de forma a não vir a começar a perder para a concorrência por falta de conteúdos. Temos que ser realistas, as funcionalides são muitas e boas, mas se não forem apoiadas por bons conteúdos, hhhuuuummmmmmmmm...........não sei não Sad

MeoAbraços

mamaral

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  crossh Sáb 13 Set 2008, 14:22

caros amigos sou de angra do heroísmo e também já tenho meo3play e tudo a funcionar a 99% à excepção do horário da box e homegateway ser a hora do continente e não dos açores. Com voçês a situação é diferente ou têm o mesmo problema??


cumps
crossh

crossh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Socorro...

Mensagem  VS Sáb 13 Set 2008, 15:57

Impecavel 24h com IPTV Very Happy e Agora 24h sem IPTV sem Telefone e sem NET... Sad SOCORRO! Ainda por cima num fim de semana! confused Mad ou é azar ou...
Ontem fiquei sem os 3 serviços e liguei logo para o SAC passa chamada passa chamada "vou pedir que aguarde um momento em linha nao desligue" e foram 4,36€ do saldo do telemovel... bounce A simpatica menina diz que existe um constrangimento na linha que remotamente consegue se desbloquear essa situação que ainda hoje (12/09/2008) estaria resolvido... MENTIRA... Passaram se mais de 24h sem serviço... COMEÇOU BEM... affraid

VS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Hora do MEO

Mensagem  mamaral Seg 15 Set 2008, 00:07

Boas!!

A hora no meu meo, já ficou correcta. Eu sei que eles estavam a trabalhar nisso. Se calhar era melhor falares com a malta da PT aí.

mamaral

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  mBiT Seg 15 Set 2008, 01:17

VS escreveu:Impecavel 24h com IPTV Very Happy e Agora 24h sem IPTV sem Telefone e sem NET... Sad SOCORRO! Ainda por cima num fim de semana! confused Mad ou é azar ou...
Ontem fiquei sem os 3 serviços e liguei logo para o SAC passa chamada passa chamada "vou pedir que aguarde um momento em linha nao desligue" e foram 4,36€ do saldo do telemovel... bounce A simpatica menina diz que existe um constrangimento na linha que remotamente consegue se desbloquear essa situação que ainda hoje (12/09/2008) estaria resolvido... MENTIRA... Passaram se mais de 24h sem serviço... COMEÇOU BEM... affraid

Se o telefone tambem não tem sinal quase de certeza foi corte de cabos no exterior.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty MEO IPTV Açores

Mensagem  JóJó92 Seg 15 Set 2008, 01:49

Boas a todos.
Sou da Praia da Vitoria, tenho o Meo IPTV instalado desde o dia 21 de Agosto, o serviço é excelente, muito boa qualidade, net rapida, estou com 16 Megas.
Recomendo.

JóJó92

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty boxes / rede

Mensagem  Mário João Silva Seg 15 Set 2008, 15:35

Bom dia,

Queria saber como é distribuído o sinal para as boxes. Tem de ser por cabo (que tipo de cabo?) ou pode ser por rede eléctrica(powerline) ou wireless ?

Mário João Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2008
Localização : PONTA DELGADA - AÇORES

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  mamaral Seg 15 Set 2008, 20:09

Mário João Silva escreveu:Bom dia,

Queria saber como é distribuído o sinal para as boxes. Tem de ser por cabo (que tipo de cabo?) ou pode ser por rede eléctrica(powerline) ou wireless ?

A distribuição de sinal em casa é feita através de ethernet (cabo de rede UTP Cat5). As outras formas são possíveis, mas não recomendo de forma nenhuma. Poderá trazer muitos problemas. Por isso acho que nem deves pensar nas alternativas, pensa sim em arranjar solução para colocar ethernet.
Os técnicos da PT quando tiverem em tua casa, vão estudar a melhor forma de colocar o cabo utp na zona onde tens a tv.

MeoAbraços

mamaral

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  crossh Qua 17 Set 2008, 11:44

mamaral escreveu:Boas!!

A hora no meu meo, já ficou correcta. Eu sei que eles estavam a trabalhar nisso. Se calhar era melhor falares com a malta da PT aí.

Já falei e até agora continua na mesma.. Vamos aguardar..

cumps

crossh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Hora

Mensagem  mamaral Qua 17 Set 2008, 20:47

crossh escreveu:
mamaral escreveu:Boas!!

A hora no meu meo, já ficou correcta. Eu sei que eles estavam a trabalhar nisso. Se calhar era melhor falares com a malta da PT aí.

Já falei e até agora continua na mesma.. Vamos aguardar..

cumps
Experimenta a telefonar para o Suporte.

MeoAbraços

mamaral

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  crossh Ter 23 Set 2008, 16:40

Já está resolvido amigos.. A hora já está correcta.. Thank's pela ajuda..

cumps

crossh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  hugo Sex 03 Out 2008, 15:24

Boas sou do Faial quando é que esta previsto a Meo IPTV por estas bandas.

hugo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  crossh Sex 03 Out 2008, 23:04

Para o Faial não faço a minima ideia mas o melhor que fazias era telefonar para a pt a perguntar..

cumps
crossh

crossh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  Carlos Pereira Sex 24 Out 2008, 14:55

Olá MEO's amigos,

Vivo na ilha Terceira, e ontem aderi ao serviço MEO IPTV, e acho que fiz uma boa opção, no entanto a imagem não tem a qualidade que esperava. Por um lado lado, tinha a Powerbox ligada ao LCD (HD ready) através de um Scaler externo CS-720PHD da Quali-Tv, e a imagem era muito boa; por outro lado, os técnicos não conseguiram configurar a saída da caixa nem para os 720p, nem para os 1080i, quando o tentaram fazer a MEObox bloqueou sempre Crying or Very sad . Já falei novamente para a PT, e estou a aguardar que vá lá algum técnico.

CP

Carlos Pereira

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  VS Dom 26 Out 2008, 00:28

hugo escreveu:Boas sou do Faial quando é que esta previsto a Meo IPTV por estas bandas.



já esta disponível faz o teste de cobertura em meo.pt com o teu numero de telefone

VS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  kryo Qua 29 Out 2008, 16:15

mamaral escreveu:Boas!

Vivo em Ponta Delgada (fui o cliente nº1 do meo iptv nos açores). Que informação pretendias?

deixa que te diga, mas nao foste. o primeiro foi um terceirense, da praia, se nao me falha a memoria

kryo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty MEO Açores

Mensagem  mamaral Qua 29 Out 2008, 18:15

kryo escreveu:
mamaral escreveu:Boas!

Vivo em Ponta Delgada (fui o cliente nº1 do meo iptv nos açores). Que informação pretendias?

deixa que te diga, mas nao foste. o primeiro foi um terceirense, da praia, se nao me falha a memoria

Pelo menos oficialmente o foi, mas o que é que isso interessa??? LOL!!

mamaral

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO IPTV Açores Empty Re: MEO IPTV Açores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos