O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida de gravação

+5
rui_gramosa
GreatMinded
Pedro10
Hubble_
x-act
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Hubble_ Dom 21 Set 2008, 04:18

Moreira_Meo escreveu:O que parece mais certo é que, quem tem 12MB só tem 2 streams, mesmo que figure lá na MeoBox que tem IPTV Streams 2/1. Mas também não entendo porque é que no meu caso, só aparece 1/1, enquanto a outros aparece 2/1. Será que estes últimos conseguem ter 3 streams com 12MB??
Aqui em casa está sincronizado a 12mb e aparece 2/1. Até o fim de agosto eu conseguia ter 3 streams, agora, e sabe-se lá porque, só consigo 2... Suspect scratch

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Moreira_Meo Seg 22 Set 2008, 21:43

Mais um tópico onde algumas mensagens foram apagadas, ou então evaporaram-se.... Shocked

Que se passa com as últimas respostas, postadas ontem? Surprised


Á atenção da Moderação.


Abraço,

Moreira_Meo.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Convidad Seg 22 Set 2008, 23:57

Quanto ao desaparecimento das mensagens não sei de nada...
Mas ontem eu reparei que o fórum esteve em baixo, só não sei se muito ou pouco tempo, pode haver algum problema com o servidor onde está alojado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Moreira_Meo Ter 23 Set 2008, 00:27

Zaratustra escreveu:Quanto ao desaparecimento das mensagens não sei de nada...
Mas ontem eu reparei que o fórum esteve em baixo, só não sei se muito ou pouco tempo, pode haver algum problema com o servidor onde está alojado.

Pois, mas na secção Meo-Internet, no tópico "Como vêr quanto é que a minha linha aguenta", desapareceu uma página inteira, com alguns dados interessantes que se perderam.

Agradeço ao Amigo Moderador Zaratustra, qualquer iniciativa que permita recuperar essas mensagens.


Abraço,

Moreira_Meo.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  rui_gramosa Ter 23 Set 2008, 14:35

Moreira_Meo escreveu:
rui_gramosa escreveu:

Nao sei moreira.. mas acho que nao... Conheço serviços sincronizados a 12MB como teu e que tem 2/1 tb... Nao sei é se conseguem os 3 streams! Question Eu tenho serviço sincronizado a 16MB e tenho configurado com (SD/HD): 2/1 e desde o inicio com 3 streams.. cumps.. Wink

Obrigado pela tua resposta, Amigo rui_gramosa! Wink

Pois então, parece que o nº de streams que se lêem nos "Recursos do Sistema" da MeoBox, varia de Cliente para Cliente, independentemente de terem 12MB ou 16MB...estranho... Suspect

O que parece mais certo é que, quem tem 12MB só tem 2 streams, mesmo que figure lá na MeoBox que tem IPTV Streams 2/1. Mas também não entendo porque é que no meu caso, só aparece 1/1, enquanto a outros aparece 2/1. Será que estes últimos conseguem ter 3 streams com 12MB??

Já quem tem 16MB, deve conseguir sempre 2/1 Streams, com os 3 streams em funcionamento...ou não é assim tão linear?

Bom, vamos aguardar, porque só se me fizerem a Migração para 16MB, é que poderei sonhar com os 3 streams, certo?


Abraço,

Moreira_Meo. Wink
Boas.. Amigo moreira ta confirmado.. O meu primo consegue os 3 streams.. testado ontem com 3 gravações simultaneas na box principal Wink.. Ele ta a sincronizado a 12 Mb, ta a uma distancia de 1700mts da central e ta configurado a 2/1!! Ele solicitou uma 3ª box e tb quero ver se eles vao manter o sincronismo ou vão forçar os 16Mb! Rolling Eyes cumps..

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Convidad Ter 23 Set 2008, 14:52

Moreira_Meo escreveu:
Zaratustra escreveu:Quanto ao desaparecimento das mensagens não sei de nada...
Mas ontem eu reparei que o fórum esteve em baixo, só não sei se muito ou pouco tempo, pode haver algum problema com o servidor onde está alojado.

Pois, mas na secção Meo-Internet, no tópico "Como vêr quanto é que a minha linha aguenta", desapareceu uma página inteira, com alguns dados interessantes que se perderam.

Agradeço ao Amigo Moderador Zaratustra, qualquer iniciativa que permita recuperar essas mensagens.


Abraço,

Moreira_Meo.

A única coisa que me ocorre neste momento é que tenha havido um "roll back", e quanto à recuperação das mensagens eu não posso/consigo fazer nada senão mandar uma MP ao "manda chuva" a reportar a situação. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Moreira_Meo Ter 23 Set 2008, 18:21

rui_gramosa escreveu:
Moreira_Meo escreveu:
rui_gramosa escreveu:

Nao sei moreira.. mas acho que nao... Conheço serviços sincronizados a 12MB como teu e que tem 2/1 tb... Nao sei é se conseguem os 3 streams! Question Eu tenho serviço sincronizado a 16MB e tenho configurado com (SD/HD): 2/1 e desde o inicio com 3 streams.. cumps.. Wink

Obrigado pela tua resposta, Amigo rui_gramosa! Wink

Pois então, parece que o nº de streams que se lêem nos "Recursos do Sistema" da MeoBox, varia de Cliente para Cliente, independentemente de terem 12MB ou 16MB...estranho... Suspect

O que parece mais certo é que, quem tem 12MB só tem 2 streams, mesmo que figure lá na MeoBox que tem IPTV Streams 2/1. Mas também não entendo porque é que no meu caso, só aparece 1/1, enquanto a outros aparece 2/1. Será que estes últimos conseguem ter 3 streams com 12MB??

Já quem tem 16MB, deve conseguir sempre 2/1 Streams, com os 3 streams em funcionamento...ou não é assim tão linear?

Bom, vamos aguardar, porque só se me fizerem a Migração para 16MB, é que poderei sonhar com os 3 streams, certo?


Abraço,

Moreira_Meo. Wink
Boas.. Amigo moreira ta confirmado.. O meu primo consegue os 3 streams.. testado ontem com 3 gravações simultaneas na box principal Wink.. Ele ta a sincronizado a 12 Mb, ta a uma distancia de 1700mts da central e ta configurado a 2/1!! Ele solicitou uma 3ª box e tb quero ver se eles vao manter o sincronismo ou vão forçar os 16Mb! Rolling Eyes cumps..

Amigo rui_gramosa, Muito Obrigado pelo teste que fizéste! Cool

É muito importante para mim, saber que existem Clientes que sincronizam nos 12MB, mas têm 3 streams (2/1), em vez de 2 (1/1), como eu.

Assim, sempre posso argumentar junto do SAC do Meo, apesar de não ter nenhum meio de confirmar aquilo que dizes, junto deles. Mas isso teria de passar por forneceres dados confidênciais e percebo que não seja possível.

É que, atendendo á resposta que me deram da última vez no SAC, diziam desconhecer que fosse possível ter 3 streams, pelo menos para já. E que todos os Clientes tinham a configuração de 2 streams por defeito, imagina! Enfim...

Mais uma vez, Obrigado pela tua colaboração. bounce


Abraço,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Moreira_Meo Ter 23 Set 2008, 18:25

Zaratustra escreveu:
Moreira_Meo escreveu:
Zaratustra escreveu:Quanto ao desaparecimento das mensagens não sei de nada...
Mas ontem eu reparei que o fórum esteve em baixo, só não sei se muito ou pouco tempo, pode haver algum problema com o servidor onde está alojado.

Pois, mas na secção Meo-Internet, no tópico "Como vêr quanto é que a minha linha aguenta", desapareceu uma página inteira, com alguns dados interessantes que se perderam.

Agradeço ao Amigo Moderador Zaratustra, qualquer iniciativa que permita recuperar essas mensagens.


Abraço,

Moreira_Meo.

A única coisa que me ocorre neste momento é que tenha havido um "roll back", e quanto à recuperação das mensagens eu não posso/consigo fazer nada senão mandar uma MP ao "manda chuva" a reportar a situação. Smile

Paciência, Amigo Moderador Zaratustra! Wink

Fazes o que podes e a mais não és obrigado. Cool

Vamos tentar compôr o que se perdeu, aínda que repetindo perguntas aos intervenientes.

Obrigado pela atenção.


Abraço,

Moreira_Meo Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Pedro Limiano Qua 29 Out 2008, 00:45

x-act escreveu:entras no interface do router, no caso do meu é o thomson.

Digitas no Internet Explorer ou outro browser 192.168.1.254 e ele pede a autenticação.

username: Administrator
Password: 3!play

Depois na barra lateral esquerda de menu, vais a "ligação de banda larga" e depois "Ligação DSL". e depoiss aparece isto: Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 509 / 12.287 (este é o meu caso).


Espero ter ajudado

p.s. como sei o meu username/password para ir à área de cliente no site da meo? ninguém me deixou nada... Rolling Eyes

No meu caso, quando vou a isso da configuração diz o seguinte:
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 14.599 (isso é o que corresponde a 16M que e o que tenho acordado?)

De qualquer forma escrevo pois tambem me aconteceu mais ou menos o mesmo. Tenho 3 box e internet. Hoje estava a gravar uma serie, e tava na sala a ver televisão...quando mudei de canal...n m deixou...diz que tenho de desligar uma televisão!!Sad

Isso é normal? Há algo que posso fazer quanto a isso? Agradeço resposta...

Abraço...e parabens pelo Forum...está mesmo excelente...pena é que aparentemente o MEO está pelo menos nesta fase inicial a dar muitos erros Sad...espero que melhore!!

Pedro Limiano

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Moreira_Meo Qua 29 Out 2008, 06:03

Pedro Limiano escreveu:
x-act escreveu:entras no interface do router, no caso do meu é o thomson.

Digitas no Internet Explorer ou outro browser 192.168.1.254 e ele pede a autenticação.

username: Administrator
Password: 3!play

Depois na barra lateral esquerda de menu, vais a "ligação de banda larga" e depois "Ligação DSL". e depoiss aparece isto: Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 509 / 12.287 (este é o meu caso).


Espero ter ajudado

p.s. como sei o meu username/password para ir à área de cliente no site da meo? ninguém me deixou nada... Rolling Eyes

No meu caso, quando vou a isso da configuração diz o seguinte:
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 14.599 (isso é o que corresponde a 16M que e o que tenho acordado?)

De qualquer forma escrevo pois tambem me aconteceu mais ou menos o mesmo. Tenho 3 box e internet. Hoje estava a gravar uma serie, e tava na sala a ver televisão...quando mudei de canal...n m deixou...diz que tenho de desligar uma televisão!!Sad

Isso é normal? Há algo que posso fazer quanto a isso? Agradeço resposta...

Abraço...e parabens pelo Forum...está mesmo excelente...pena é que aparentemente o MEO está pelo menos nesta fase inicial a dar muitos erros Sad...espero que melhore!!

Amigo Pedro Limiano,


Pelo que me é dado a perceber, já tem o serviço com migração efectuada.

O que sucede é que apesar de lhe terem colocado o Upload nos actuais 1Mbps, no Download ficaram-se pelos 14MB.

Talvez a linha não aguente os 16MB, e por esse motivo, talvez não lhe tenham facultado os 3 streams de video.

Digo "talvez", porque não sei ao certo o que prevalece nestes casos, visto que há clientes que têm 3 streams com 12MB, e outros (como eu) que apenas têm 2 streams. E nem todos os que têm 16MB estão com 3 streams, daí a confusão aínda ser muita.

A única "receita" nestes casos, é chatear o SAC do Meo, seja com telefonemas, e-mails, etc.., para que saibam da nossa insatisfação com esta limitação do nº de streams.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de gravação - Página 2 Empty Re: Duvida de gravação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos