O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plano Total PT

+8
Bruno_a_r_d
Moura
kid
rui_gramosa
ccf
screamamu
Mega
GreatMinded
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Plano Total PT Empty Plano Total PT

Mensagem  GreatMinded Sex 12 Set 2008, 07:22

Olá Meos Comandantes,

Com o redesenhamento da oferta integrada de Televisão, Videoclube, Telefone, Internet e Banda Larga Móvel, passou a estar disponível um novo tarifário de voz. O Total PT permite efectuar comunicações para qualquer número nacional de qualquer operador (PT, Home, Clix, Casa T) desde que este seja iniciado por 2. Podem, em complemento, activar a opção PT Fixo-Móvel Preferido em que, para uma rede móvel à vossa escolha, terão 50% de desconto (15ctms/min).

1. Ouvi falar num novo Plano Total PT. O que é?

É um novo Plano Tarifário da PT Comunicações, que permite efectuar minutos ilimitados para as chamadas Locais e Nacionais, a qualquer hora e dia da semana.

2. Qual o preço para usufruir do Plano Total PT?

O Plano Total PT tem associada uma mensalidade de € 7,43 / mês (valor com Iva a 20%). No Meo, a mensalidade está incluída no valor base.

3. Como é facturada a Mensalidade do Plano?

A mensalidade do Plano Total PT é facturada ao mês civil. No mês de adesão/retirada a mensalidade será fraccionada de acordo com a data de adesão/retirada face à data de ciclo.
Não aplicável no Meo.

4. Quais as chamadas que são abrangidas pelo Plano?

O Plano abrange chamadas Locais PT, Locais Outros Operadores (rede fixa), Nacionais PT e Nacionais Outros Operadores (rede fixa), a qualquer hora e dia da semana. O Plano inclui todas as chamadas para números começados por 2, não sendo assim abrangidas, por exemplo, chamadas para nºs não Geográficos (do tipo 3xxxxxxxx), 808 (Número Azul), 707 (número único), 760, consulta de Voice-Mail, etc. As chamadas abrangidas pelo plano surgem no detalhe de comunicações da sua factura com valor a zero.

5. O Plano Total PT abrange comunicações Fixo-Móvel?

Para as comunicações Fixo-Móvel(1) é aplicado um preço por minuto (facturado ao minuto) de € 0,30 (valor c/Iva a 21%) / € 0,2479 (valor s/ Iva), independentemente da rede móvel e do horário da chamada.

(1) Excepto nos casos em que o Cliente tenha o PT Fixo-Móvel Preferido.

6. Tenho o PT Fixo Móvel Preferido. Posso aderir também ao Plano Total PT?

Sim, pode ter a oferta conjunta do Plano Total PT + PT Fixo Móvel Preferido.

7. O Plano Total PT abrange comunicações Internacionais?

Não, para as comunicações Internacionais, é aplicada a Tabela Base Internacional, o PT Relação Internacional ou PT Alegro Internacional.

8. Como faço para adquirir um plano?

A adesão ao plano pode ser feita através do IVR *22, 16200, Lojas PT ou em www.ptcom.pt.

9. Qualquer pessoa pode aderir a este Plano?

Podem aderir ao Plano os Clientes Residenciais que sejam Clientes PT Comunicações/Meo.

10. Tenho que telefonar mensalmente para continuar a ter o plano?

Não. Os planos são renovados automaticamente.

11. Tenho de permanecer algum tempo mínimo no Plano?

Não existe qualquer limitação para usufruir do plano.

12. Tenho o Plano PT Relação Internacional. Posso aderir também ao Plano Total PT?

Sim, pode ter a oferta conjunta do Plano Total PT + PT relação Internacional.

13. Tenho um cartão PT Universal. Posso usufruir do Plano através do meu PT Universal?

Não, o plano apenas é válido para as chamadas efectuadas a partir da linha de rede PT, para a qual aderiu ao plano.

14. Tenho mais do que uma linha de rede. O Plano pode ser utilizado nas várias Linhas de Rede?

Para que o Plano possa ser utilizado nas várias linhas de rede terá de aderir a tantos planos, quantas linhas de rede queira utilizar.

15. Como é que tenho a confirmação de que tenho o Plano activo?

Após a adesão ao Plano, receberá uma Carta de Boas Vindas que confirma a adesão ao Plano.

16. Sendo Cliente em Pré-selecção, posso usufruir deste Plano?

Sim, para tal terá de efectuar as comunicações precedidas de 1020.

18. Tenho um Plano Ilimitado, posso usufruir deste Plano?

Não, não pode usufruir dos 2 planos, pois as ofertas são incompatíveis.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  Mega Sex 12 Set 2008, 17:32

Muito fixe se dá para acumular os 2 planos no meo... Já aguém tem TOTALPT com o PT Fixo Móvel preferido no meo?

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  GreatMinded Sex 12 Set 2008, 17:47

Mega escreveu:Muito fixe se dá para acumular os 2 planos no meo... Já aguém tem TOTALPT com o PT Fixo Móvel preferido no meo?

Eu tenho. Depois de mais de uma hora em linha com o Serviço de Apoio a Clientes e depois de dezenas de transferências de chamadas, lá consegui activar o Total PT e o Plano PT Fixo-Móvel Preferido para a TMN.

Assim que receba a próxima factura, eu coloco aqui o Print.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  screamamu Sex 12 Set 2008, 18:32

vou mudar para o TOTAL PT mas se tb aderir ao Plano PT Fixo-Móvel tem encargos adicionais na factura ? ou vem tudo englobado nos 49,54 do pacote TV+net16+telefone
?

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  Mega Sex 12 Set 2008, 18:48

GreatMinded escreveu:
Mega escreveu:Muito fixe se dá para acumular os 2 planos no meo... Já aguém tem TOTALPT com o PT Fixo Móvel preferido no meo?

Eu tenho. Depois de mais de uma hora em linha com o Serviço de Apoio a Clientes e depois de dezenas de transferências de chamadas, lá consegui activar o Total PT e o Plano PT Fixo-Móvel Preferido para a TMN.

Assim que receba a próxima factura, eu coloco aqui o Print.
Eu também tenho o TOTAL PT, mas ainda não liguei a pedir o Plano PT Fixo-Móvel... Já agora, no mypt tens alguma informação na parte de plano de preços?http://casa.telecom.pt/PTResidencial2/Tabs/MyPTPublico/O_que_e_MyPT/myptintro.htm

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  GreatMinded Sex 12 Set 2008, 18:52

screamamu escreveu:vou mudar para o TOTAL PT mas se tb aderir ao Plano PT Fixo-Móvel tem encargos adicionais na factura ? ou vem tudo englobado nos 49,54 do pacote TV+net16+telefone
?

O plano PT Fixo-Móvel preferido não tem quaisquer custos adicionais... Very Happy
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  ccf Seg 15 Set 2008, 18:42

Resumindo: para ter TOTAL PT tenho que estar em TV+net16+VOZ que me vai custar ao fim do 1º ano 54,44 contra 44,90 do TV+net6+VOZ, sendo assim para ter rede fixa de borla e net ATÉ 16 paga-se mais 9,54 tendo em conta que tenho na meobox 8,4 megas, mais vale ficar como estou...e depois migrar para o TV+net6+VOZ certo ? esta alteração está a confundir-me e muito confused
Neste momento pago 54,60 (ou parecido incluindo desconto 4,90) o meu tarifário é TV+NET8+VOZ certo ? vou ser migrado para outro ???

Enquanto escrevo isto ja me confundi outra vez....era este o objectivo deles ???? Suspect

Preciso de um livro "Tarifários MEO / migrações para Tótós..."
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  GreatMinded Ter 16 Set 2008, 03:14

ccf escreveu:Resumindo: para ter TOTAL PT tenho que estar em TV+net16+VOZ que me vai custar ao fim do 1º ano 54,44 contra 44,90 do TV+net6+VOZ, sendo assim para ter rede fixa de borla e net ATÉ 16 paga-se mais 9,54 tendo em conta que tenho na meobox 8,4 megas, mais vale ficar como estou...e depois migrar para o TV+net6+VOZ certo ? esta alteração está a confundir-me e muito confused
Neste momento pago 54,60 (ou parecido incluindo desconto 4,90) o meu tarifário é TV+NET8+VOZ certo ? vou ser migrado para outro ???

Enquanto escrevo isto ja me confundi outra vez....era este o objectivo deles ???? Suspect

Preciso de um livro "Tarifários MEO / migrações para Tótós..."

Simples:

TV + Net 16 Megas + Chamadas grátis 24h/dia para todos os números começados por 2: €54,54
Tv + Net 16 Megas - Sem telefone: €44,90

Só migras se quiseres. Actualmente tens telefone, se o desactivares ficas a pagar menos €10.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  screamamu Qui 18 Set 2008, 12:41

GreatMinded escreveu:
screamamu escreveu:vou mudar para o TOTAL PT mas se tb aderir ao Plano PT Fixo-Móvel tem encargos adicionais na factura ? ou vem tudo englobado nos 49,54 do pacote TV+net16+telefone
?

O plano PT Fixo-Móvel preferido não tem quaisquer custos adicionais... Very Happy

telefonei para lá e o que o pessoal do SAC informou que por enquanto nao é possivel .. No

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  rui_gramosa Qui 18 Set 2008, 13:35

screamamu escreveu:
GreatMinded escreveu:
screamamu escreveu:vou mudar para o TOTAL PT mas se tb aderir ao Plano PT Fixo-Móvel tem encargos adicionais na factura ? ou vem tudo englobado nos 49,54 do pacote TV+net16+telefone
?

O plano PT Fixo-Móvel preferido não tem quaisquer custos adicionais... Very Happy

telefonei para lá e o que o pessoal do SAC informou que por enquanto nao é possivel .. No
Ainda ontem activei o Plano PT Fixo-Movel sem custos em complemento ao Total PT.. Nao sei pq te responderam isso Shocked

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  GreatMinded Sex 19 Set 2008, 01:47

rui_gramosa escreveu:
Ainda ontem activei o Plano PT Fixo-Movel sem custos em complemento ao Total PT.. Nao sei pq te responderam isso Shocked

Idem.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  screamamu Sex 19 Set 2008, 02:17

lá terei q telefonar outra x ...

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  rui_gramosa Sáb 20 Set 2008, 14:35

Wink

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  kid Sáb 20 Set 2008, 23:44

boas..

eu tambem liguei para o SAC e alteraram-me o plano no momento.
a assistente disse que quando acabasse de falar com ela o plano já estava activo.

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  screamamu Ter 30 Set 2008, 12:34

pessoal ontem deu-me na cabeça mandar um mail a perguntar as caracteristicas detalhadas do tarifario do telefone, ja que tinha feito as alterações queria saber se ficaram mesmo.
Nao é a minha surpresa que na resposta ao mail respoderam que ainda tinha o tarifario antigo do MEO?? só chamadas gratis para a rede fixa PT 24h. !!!!!!!!eu fiz a alteração no dia 16... o que é mais incrivel é que ja tenho o plano movel pt activado ( que foi feito na semana seguinte ) mas o TOTAL PT ficou esquecido ... mas anda tudo a dormir na SAC ???

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  Mega Ter 30 Set 2008, 19:29

screamamu escreveu:pessoal ontem deu-me na cabeça mandar um mail a perguntar as caracteristicas detalhadas do tarifario do telefone, ja que tinha feito as alterações queria saber se ficaram mesmo.
Nao é a minha surpresa que na resposta ao mail respoderam que ainda tinha o tarifario antigo do MEO?? só chamadas gratis para a rede fixa PT 24h. !!!!!!!!eu fiz a alteração no dia 16... o que é mais incrivel é que ja tenho o plano movel pt activado ( que foi feito na semana seguinte ) mas o TOTAL PT ficou esquecido ... mas anda tudo a dormir na SAC ???
A mim aconteceu pior... Mudei dia 10 set e na factura vieram facturadas as chamadas e disseram.me que não tinha mudado Mad Tive de ligar pra lá a dizer para me devolverem os €... Ela disse que mo devolviam na próxima factura, a ver vamos...

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  Moura Qua 01 Out 2008, 00:50

Informações do SAC

"... o seu é o PT Total e tem chamadas grátis para todos os números começados por 2."
Como é natural perguntei se não seria o Total PT. Aí é que o rapaz ficou todo baralhado: "PT Total ou Total PT, realmente estou a ver que há 2 tarifários, já não entendo nada... o melhor e ligar novamente para o 16200 e marcar a opção 9"

É este o apoio que temos.

Liguei para a opção 9 e no inicio fui muito bem atendido só que me disseram que para mudar de pacote meo tinham que passar a chamada para outro departamento. Assim que passam a chamada aparece uma mensagem a dizer que o departamento estava encerrado e para tentar novamente em horário laboral.
Não podiam ter dito logo que a esta hora não era possivel fazer a alteração?

O apoio continua o mesmo.

Moura

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  screamamu Dom 05 Out 2008, 16:15

já recebi a resposta :

"Estimado cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao assunto que nos apresentou, informamos que lamentavelmente até ao momento não tinha sido possível a activação do plano pretendido por constrangimentos de ordem técnica. Mais informamos que a situação foi ultrapassada e procedemos de imediato à activação do plano solicitado, pelo que o mesmo já se encontra activo. "

...........

Entao as chamadas que fiz para os números começados por 2 fora da rede PT a partir da data que fiz a adesao ( 16 de Setembro) vao ser cobradas ? vamos ver o q respodem..

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  Bruno_a_r_d Dom 05 Out 2008, 17:38

Amim activaram o PTTOTAL, sem custos a cerca de 15 dias, justificaram a activação por ser dos primeiros clientes, não cobraram nada nem vão cobrar.
Chamadas ilimitadas.

Bruno_a_r_d

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2008
Idade : 46
Localização : Vialonga

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  Profkaramba Qua 19 Nov 2008, 01:33

é impressão minha ou o tarifário do plano PT Móvel Preferido é pior que o preçário normal?
http://casa.telecom.pt/PTResidencial2/Tabs/MyPTPublico/Plano_Precos/precario/comunicacoes.htm

Profkaramba

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  GreatMinded Qua 19 Nov 2008, 02:41

Profkaramba escreveu:é impressão minha ou o tarifário do plano PT Móvel Preferido é pior que o preçário normal?
http://casa.telecom.pt/PTResidencial2/Tabs/MyPTPublico/Plano_Precos/precario/comunicacoes.htm

Com o PT Total não é esse o preçário.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  Profkaramba Qua 19 Nov 2008, 06:05

Ahh já confirmei isso mesmo.
Sao 30centimos por minuto

Profkaramba

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  GreatMinded Qua 19 Nov 2008, 16:01

Profkaramba escreveu:Ahh já confirmei isso mesmo.
Sao 30centimos por minuto

Smile
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  aprjp Qua 26 Nov 2008, 17:08

peço desculpa pela minha ignorância...mas andei distante destas bandas por algum tempo e só agora é que começei a ver as alterações feitas pela PT. Então é assim: eu aderi à MEO já o ano passado e portanto tenho o tarifário "dito normal para a altura", ou seja, tv + net 8mb + chamadas ilimitadas apenas para números dentro da PT. Mas pelo que eu acabei de ler eles alteraram o modelo e já é possível ter chamadas gratuitas para todos os números fixos (mas fora da PT)?!!É possível até desistir do telefone?!! e até fica mais barato do que eu pago...a minha dúvida é porque razão eles não migram o pessoal automaticamente??!!tenho que telefonar para alterar esse tarifário!!!
é isto que se passa ou estou a analisar mal a situação!!! Embarassed

aprjp

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  meomainzer Qui 27 Nov 2008, 02:02

aprjp escreveu:peço desculpa pela minha ignorância...mas andei distante destas bandas por algum tempo e só agora é que começei a ver as alterações feitas pela PT. Então é assim: eu aderi à MEO já o ano passado e portanto tenho o tarifário "dito normal para a altura", ou seja, tv + net 8mb + chamadas ilimitadas apenas para números dentro da PT. Mas pelo que eu acabei de ler eles alteraram o modelo e já é possível ter chamadas gratuitas para todos os números fixos (mas fora da PT)?!!É possível até desistir do telefone?!! e até fica mais barato do que eu pago...a minha dúvida é porque razão eles não migram o pessoal automaticamente??!!tenho que telefonar para alterar esse tarifário!!!
é isto que se passa ou estou a analisar mal a situação!!! Embarassed

Sim, houve algumas mudanças.

O antigo serviço tv+net8mb+tel com chamadas para PT ilimitado, já não existe. Esse foi substituido pelo TV+net16mb+tel (54.44€) com chamdas ilimitadas para todos os numeros que começam por 2.

Outros packs disponíveis são:

TV+Net6+tel com chamadas gratis para PT das 21h ás 9h (44.90€)
Tv+tel com chamadas gratis para PT das 21h ás 9h (29.90€)
Tv+net16mb (44.90€)

Em principio já foste migrado é uma questão de confirmares na tua factura. Se ainda não foste liga para o SAC.

Cumps

ps: no pack tv+net16mb+tel agora podes ter até 3 tv´s, caso a tua linha aguente.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Total PT Empty Re: Plano Total PT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos