Plano Total PT
+8
Bruno_a_r_d
Moura
kid
rui_gramosa
ccf
screamamu
Mega
GreatMinded
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Plano Total PT
Oi,
pois só esta semana é que tomei conhecimento desse novo tarifário e foi através do 16200 que por outra questão me informaram sobre isso. Agora não sabia é que podemos desistir do telefone porque sinceramente só o tenho porque pertencia ao pacote inicial.
Acho que no campo das mensagens que vem na factura podiam informar os clientes dessas alterações.
pois só esta semana é que tomei conhecimento desse novo tarifário e foi através do 16200 que por outra questão me informaram sobre isso. Agora não sabia é que podemos desistir do telefone porque sinceramente só o tenho porque pertencia ao pacote inicial.
Acho que no campo das mensagens que vem na factura podiam informar os clientes dessas alterações.
Karyna- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/10/2008
Re: Plano Total PT
pelas informações aqui lidas no outro mandei um mail para o apoio a verificar se me tinham migrado para o PT Total MEO e qual foi a minha suroresa quando me dizeram que não...enfim tudo bem... entao pedi que me fizessem essa migração ao qual me responderam que não era possível pois eu tinha o Plano PT Fixo-Móvel Preferido TMN e se quisesse tinha que anular um dos serviços. Afinal é possível ou não ter os dois serviços!!! Andei à procura no site do meo por essa informação mas não a encontrei...Alguêm me pode confirmar essa informação e dizer-me se essa informação sempre está no site (porque eu tenho uma vaga ideia de ter lido isso à uns tempos no site deles).
Já agora transcrevo de seguida o mail com a resposta que eles me enviaram:
"Caro cliente,Obrigado pelo seu contacto.
Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao seu pedido, informamos que ao efectuarmos a activação do Plano PT Total MEO, este não é compatível com o Plano Fixo-Móvel Preferido.
Informamos assim, que no caso de pretender manter o pedido, será necessário desactivarmos o Plano PT Fixo-Móvel Preferido TMN.
Agradecemos que nos informe se pretende que façamos essa alteração."
Já agora transcrevo de seguida o mail com a resposta que eles me enviaram:
"Caro cliente,Obrigado pelo seu contacto.
Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao seu pedido, informamos que ao efectuarmos a activação do Plano PT Total MEO, este não é compatível com o Plano Fixo-Móvel Preferido.
Informamos assim, que no caso de pretender manter o pedido, será necessário desactivarmos o Plano PT Fixo-Móvel Preferido TMN.
Agradecemos que nos informe se pretende que façamos essa alteração."
rui_gramosa escreveu:Ainda ontem activei o Plano PT Fixo-Movel sem custos em complemento ao Total PT.. Nao sei pq te responderam issoscreamamu escreveu:GreatMinded escreveu:screamamu escreveu:vou mudar para o TOTAL PT mas se tb aderir ao Plano PT Fixo-Móvel tem encargos adicionais na factura ? ou vem tudo englobado nos 49,54 do pacote TV+net16+telefone
?
O plano PT Fixo-Móvel preferido não tem quaisquer custos adicionais...
telefonei para lá e o que o pessoal do SAC informou que por enquanto nao é possivel ..
aprjp- Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/06/2008
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|